Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Gol GTS + 17 + fixa

Recommended Posts

Esse carro ai ta que nem aqueles carrinho de controle de 10 reais so anda pra frente e pra traz.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitooo louco mesmo! Show de bola esse golzinho hein.. :rever1:

Realmente tem uns carrinhos bem ignorantes em sorocaba, Toninho manja mesmo nas fixa!

E por incrivel que pareça.. os carros andam normalmente, apesar dos para lamas sofrerem um pouquinho.. rsrs

heheheh... o cara é o mister M então....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde são feitas essas susp fixas ??

Vou as vezes ai pra sorocaba e vejo mesmo alguns carros bem ignorante .....

essas fotos são na padaria real né ?

Aham são na padaria real da afonso vergueiro, então quem faz esses carros ignorantes de baixo aqui são o pessoal da CR e o toninho, mas o toninho tem mais nome, pessoal do brasil trás carro pra cá, o que você pedir pra ele fazer na fica ele faz, um brother que curte fazer curva e tem um golf 1.6T levo o carro pra ele, pediu pra deixa sobrando um dedo de espaço nas 17 e que não ligava pra conforto, ele queria faze curva...

pela amor de deus, eu passava medo naquele carro, tinha certeza que ia passa reto, e fazia, muito bom mesmo.

Agora carro com suspensão da CR eu nunca andei, não sei te dizer, mas o pessoal curte também.

Compartilhar este post

Link para o post

pneus 195/45 r17 fazem milagres.....

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os carros do vídeo muito bonitos... parabéns...

mais posta ai um video do GTS fazendo retorno e uma baliza apertada heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, não vejo graça nisso, perde a funcionalidade do carro, ainda mais um esportivo :(

Compartilhar este post

Link para o post

caraio

ou vocês nao tem lombadas/quebra-molas por ae ou não tem mais assoalho

com o meu andando sem mola foi um parto em algumas lombadas aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo Curva aberta...

quero ver esterçar parado!!!!!

manobrar e tal!!!

agora a banheira TAXI é sacada no chão...kkkkk afffff

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os carros do vídeo muito bonitos... parabéns...

mais posta ai um video do GTS fazendo retorno e uma baliza apertada heheheheh

obrigado pelos elogios Marcelook, esse fim de semana o gts estava proximo ai de voce no festival de arrancada em curitiba, quem tava lá viu...teve retorninho, balizinha, rezinha, todas as manobras possiveis e mais a viagem de 400km pela serrinha de juquia e br116 ..rs...

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelos elogios Marcelook, esse fim de semana o gts estava proximo ai de voce no festival de arrancada em curitiba, quem tava lá viu...teve retorninho, balizinha, rezinha, todas as manobras possiveis e mais a viagem de 400km pela serrinha de juquia e br116 ..rs...

abraço!!

hehehe... nem tão perto né... 600km...

mas realmente os carros que vejo nesse vídeo são do jeito que eu gosto... bem bacanas mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

ja conseguiu vender ele?vi outro dia o anuncio no webmotors

eae gabriel, ainda nao cara..aparece muito rolo, mais preciso de dinheiro...to fazendo 21.900,00 com as 17'' a suspensao e o kit turbo que tenho guardado e nunca montei...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu achar que Gol caixa e cia merecem no maximo roda 15'', tenho que confessar que esse ai ficou lindo mesmo :legal:

Mas so ta lindo pq ta muito baixo, se levantar pra uma altura onde ele possa fazer curva de verdade ja vai ficar parecendo hot wheels...

Mas desse jeito tenho que confessar que esta lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Feio pra ca*****.

De que adianta ter um GTS legal e ficar andando como se fosse um carrinho de rolimã...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...