Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Caixa para DD3518 com encaixe para batera moura 200A

Recommended Posts

É jão eu tbem avisei para tomar cuidado, avisei que os 18 são bem pesados e como os subs DD são duros o cuidado com um 18 é dobrado né, mais acho que ele vai cuidar sim srsrrss

té mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais acho que ele vai cuidar sim srsrrss

Quer apostar?!

Conheço a peça....

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** o bicho chego ... 5 minutinhos e ja ta fedendo bagarai rsrsrs

Ele veio mtmtmt duro e mesmo assim ja chego tocando horrores ... se tiver o mesmo progresso dos 1512 do diogenes ele vai implodi o carro rs

Os leds do console central do carro ja tão tudo com mal contato ... tem que da umas porrada pra volta a acende [-]

Po dexa que vai ta la pra vc ver man :legal:

Agora eh so alegria []-[]

rsrsrsrsrsrsrs quero ver o pug desmontar e a pergunta que não quer calar sera que cabe um no meu carro.....já estou ficando chateado.....rsrsrsrsrsr vou ter que dar um up de novo......rsrsrsrsrsrsrss vai de boa criança na hora que isso amaciar vc vai ver a diferença que muito grande........... vai mecher o cabelo rsrsrsrsrsrsrsrsrs so cuidado com clip viu no começo por que depois que amacia pode dar uma clipadinha rsrsrsrsrsrsrs que ai vc abri o teto do pug rsrsrsrsrsrsrsrs......................

depois desce encontro achu que vai ter mais um 3518 rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrsrsrsrs quero ver o pug desmontar e a pergunta que não quer calar sera que cabe um no meu carro.....já estou ficando chateado.....rsrsrsrsrsr vou ter que dar um up de novo......rsrsrsrsrsrsrss vai de boa criança na hora que isso amaciar vc vai ver a diferença que muito grande........... vai mecher o cabelo rsrsrsrsrsrsrsrsrs so cuidado com clip viu no começo por que depois que amacia pode dar uma clipadinha rsrsrsrsrsrsrs que ai vc abri o teto do pug rsrsrsrsrsrsrsrs......................

depois desce encontro achu que vai ter mais um 3518 rsrsrsrsrsrsrsrs

Se eu deixa clipa acho que o sub frita hauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Quer apostar?!

Conheço a peça....

Hahahaha lol ... vlw a confiança [-]

Relex o sub vai estar vivo ate o encontro rs

Eu nunca queimei os SW1P que perto desse sub eh uma moça

Só não se espante se vc perceber que nao escuta o kit 2 vias :legal:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no encontro só pra ouvir esse teu som hein demon, ve se não fura kkk !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no encontro só pra ouvir esse teu som hein demon, ve se não fura kkk !!!

Vou estar la sim so que o sub ta durao ... tem uma hora de uso só.

O negocio vai ser daqui uns 2 meses dai sim vai ta bacana ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Duas horas de uso e ja derrubo do teto a tampa de acabamento que fica a luz de coretezia :mac1

Ta fo** isso rs ... ta começando a da prejuizo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse moica faiz cada trabalho top viu!!!

Parabenss moicaaa ficou show!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

belo trampo moica coisa de 1° parabéns

essa bateria da moura pesa 60 kg um monstro a de 150ah aproximadamente 35 a 40 kilos e a clean 27 pra ele seria ideal 2 moura clean de 100ah cada mais das slim são bem fininhas

Compartilhar este post

Link para o post

Segue os equips:

1x SD5k 2 Ohms

1x 3518 4+4 Ohms

1x Audiobank KA-4100

1x kit 2 vias bravox CS60D ... ta bem fodido mais ainda toca (pretendo trocar começo do mes pelo MTX T8652 120W Rms)

1x Moura Inteligente 60 Ah

1x Moura Log Diesel 200 Ah

Alternador de 90 Ah

Cabeamento 50mm² ate bateria auxiliar

Cabeamento 60mm² Moura 200 Ah até a SD

Cabos 6mm² para o sub.

Caixa com 140~150 litros livres conforme indicação da DD

Duto de 51cm² por 46 cm de comprimento conforme indicação da DD

Player Sony Explood serie 9

A Vítima é um 206 preto que ja ta meio mal com os 18SW1P rs

Pretendo comprar uma moura de 150 ou 170 Ah para colocar atraz do banco, a de 200 Ah eh tão "gorda" que atraz do meu banco ou é eu ou é ela no carro rs.

Também pretendo fazer o Big 3

[]-[]

neeem fodeeendooo q um kit duas vias acompanha esse sub!

Um colega aqui de Sergipe tem um 3518 num SD5k com ~200ah de bateria... e kit duas vias NUNCA acompanharia esse sub! Se for, seria pelo menos 2 a 4 kits! Ou, como ele fez... colocou 4x8pw3 + 1 ST302 em cada porta dianteira! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

neeem fodeeendooo q um kit duas vias acompanha esse sub!

Um colega aqui de Sergipe tem um 3518 num SD5k com ~200ah de bateria... e kit duas vias NUNCA acompanharia esse sub! Se for, seria pelo menos 2 a 4 kits! Ou, como ele fez... colocou 4x8pw3 + 1 ST302 em cada porta dianteira! ;)

apartir dos 1512 já fica dificil um kit sozinho acompanhar mesmo, esses 8pw3 se brincar vou ter q usar 4 desses + ST pra acompanhar 2 1515. imagina um 3518 ! se bem q o cs60 são top. mas sei não heim...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Quando usava T9 + CS60D, queimei uns 3 kits... hoje, uso ele como set interno (CS60D + T9) porém com o T9 sempre entre -18db e -24db (pra ficar de boas).... e nas festas, ligo minhas 4x10'pw3 e boto o T9 no 0db ;)

Compartilhar este post

Link para o post

belo trampo moica coisa de 1° parabéns

essa bateria da moura pesa 60 kg um monstro a de 150ah aproximadamente 35 a 40 kilos e a clean 27 pra ele seria ideal 2 moura clean de 100ah cada mais das slim são bem fininhas

Brigado man! valew mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O kit não acompanha MESMO rsrsrs ele some quando o sub toca

Más ultimamente ele quase não ta usando esse set viu, montamos outro com dois 18sw1p e dois eros MB sei la oque rsrs não lembro masi para medios de 12 e 600Wrms

Fico bem legal o trio rescentemente foi colocado mais dois drivers TI se não me falha a memoria foi 405

A pegada dele é trio mesmo e consegui montar um trio bem legal no 206 onde voce não precisa mexer nada só abrir a mala e tocar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...