Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kim

Kia exibirá novo Magentis em Nova York

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ele tem estilo tiozão invocado.

A Kia ta bombando, acho que a melhor fase deles é agora.

Soul, Cerato, Koup, Magentis e novo Sorento que parece que já está no Brasil.

Edit: Repararam que além da grade todos Kia novos tem o formato das sinaleiras em comum?

kia_sorento_oficial_01blog.jpg

kia_sorento4.jpg

Editado por avukte
Postado em

Bom, eu tenho pre-conceito contra a KIA.

Teve uma época que minha mãe adorava a Sportage, na época a gente tinha uma Ranger cabine dupla.... Meu pai chegou a trocar a ranger em uma sportage, em uma das nossas viagens a Foz do Iguaçu.... Quando ele saiu na estrada, indo para curitiba, deu meia volta e destrocou os carros :vts

Claro que, não duvido que as coisas tenham melhorado muito... Mas eu não compraria não.... Além do apelo pelo design, não tem nada de mais.

Se vocês vissem instalações industriais e produtos pesados que os coreanos fazem, talvez não comprariam :vts

Apesar que a Hyundai tem um complexo muito interessante, mas tem vários outros que não são nem um pouco legais....

Bom, entre um FIAT e um KIA, eu ficaria com KIA, mas entre kia e qualquer outra opção (Franceses inclusive), eu não compraria coreano :vts

Postado em

Bom, eu tenho pre-conceito contra a KIA.

Teve uma época que minha mãe adorava a Sportage, na época a gente tinha uma Ranger cabine dupla.... Meu pai chegou a trocar a ranger em uma sportage, em uma das nossas viagens a Foz do Iguaçu.... Quando ele saiu na estrada, indo para curitiba, deu meia volta e destrocou os carros :vts

Claro que, não duvido que as coisas tenham melhorado muito... Mas eu não compraria não.... Além do apelo pelo design, não tem nada de mais.

Se vocês vissem instalações industriais e produtos pesados que os coreanos fazem, talvez não comprariam :vts

Apesar que a Hyundai tem um complexo muito interessante, mas tem vários outros que não são nem um pouco legais....

Bom, entre um FIAT e um KIA, eu ficaria com KIA, mas entre kia e qualquer outra opção (Franceses inclusive), eu não compraria coreano :vts

Resumindo...

Vc não compra fiat, franceses nem koreanos...

Conhece a palavra paradigma?????

Postado em

Gostei dos motores:

2.4 de 202 cavalos

2.0 turbo de 278cv [""]

Híbrido que une o motor 2.4 a um elétrico, mas que só começa a ser vendido em 2011.

Se chegar no Brasil esse 2.4 já está de bom tamanho. Muito acima da concorrência.

Se tiver a opção do 2.0 Turbo então, vai faltar Magentis pra entrega. Sempre foi um bom carro, agora com essse design e um motorzão,não tem igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...