Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hunter_DF

Módulo Módulo Novik Neo Nvk3501 - 1950wrms+ Par de UXP D2

Recommended Posts

Boa noite galera

 

Gostaria de saber se esse módulo novik é bom pois estou com um par de UXP D2 e casaria a impedância correta, uma vez que diz que dá 1950 rms a 2 ohms.

 

O Módulo é este:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138699795-modulo-novik-neo-nvk3501-1950wrms-c-nf-_JM

 

* Potência Max, 2 Ohm: 3000w x 1

* Potência RMS, 2 Ohm: 1950w x 1

* Potência RMS, 4 Ohm: 1100w x 1

* Modo: Mono

* Relação S/N: 98dB

* THD: 0.1%

* Resposta de Freqüência: 20Hz-20000Hz

* Crossover Eletronico Variável High / Low Pass

* Controle de Entrada Variável para Ganho (Gain)

* Bass Boost Variável

* Proteção para temperatura e sobrecarga

* LED Indicador de funcionamento e proteção

* Liga e Desliga Remoto

* Iluminação em LED (Logotipo)

* Controlador Externo de Grave

 

Estou em dúvida entre ele, Stetson 1k5D e o Roadstar 1600D

 

O carro é um sedan (C4 Pallas)

 

Desde já, agradeço a atenção

 

Abs

Editado por Hunter_DF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil esse amp dar essa potência toda, ainda mais porque esse amp é Xing Ling... outro dia tinha um topic com um amp que era uma cópia fiel desse, só mudava a marca (não lembro a marca... :banghead ), mas enfim, eu compraria um mais conhecido, como o Stetson ou mesmo Roadstar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... se for igual o fiesta, vai ter 240 tópicos até decidir... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Esse novik é chinão, tipo o coastar que vc usou... se o preço for bom, vale o risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa poe a foto dele interna aqui , por favor irmao , veja ai se consegue por favor...pode ate add eu no msm se quiser...fico no aguardo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... se for igual o fiesta, vai ter 240 tópicos até decidir... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Esse novik é chinão, tipo o coastar que vc usou... se o preço for bom, vale o risco.

 

Eae fofuxa !! Casou e abandonou os amigos, né ? huahuahuahua

 

Po, ele tá 499 + 32 de frete aki pra asa sul.

 

Acha que vale a pena arriscar ? O Roadstar 1600D tá 580 e o Stetson 700

 

Tbm tem akele Booster 1500D q achei por 400 conot usado aki.

 

Bjundasssssssssss 1000

 

 

 

 

nossa poe a foto dele interna aqui , por favor irmao , veja ai se consegue por favor...pode ate add eu no msm se quiser...fico no aguardo :legal:

 

 

Se eu pegar, pode ter ctz q tiro e posto aki

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casei ainda não po***... só tô morando longe!

 

Ah, o Panela ainda funciona? Preciso falar com o Selson e tô sem os contatos dele.

 

Pega o Novik mesmo, 499 tá um preço legal. Tem um T1600 gold baratinho... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Vc tá ligado que o player original do C4 não tem saída RCA, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casei ainda não po***... só tô morando longe!

 

Ah, o Panela ainda funciona? Preciso falar com o Selson e tô sem os contatos dele.

 

Pega o Novik mesmo, 499 tá um preço legal. Tem um T1600 gold baratinho... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

Vc tá ligado que o player original do C4 não tem saída RCA, né?

Kra, o panela tá mais parado q piru de homi feio. Selson se mudou pra goiania bixo,arrumou um trampo lá e vazou. De vez em qdo ele vem fds e tomamos umas, pra variar.

 

T1600 nem se me amarrarem e me torturarem..deuzulivri

 

To ligado sim, vou colocar um adaptador RCA + esse equalizador

 

http://www.abelvolts.com.br/product_info.php?cPath=49&products_id=437

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, o panela tá mais parado q piru de homi feio. Selson se mudou pra goiania bixo,arrumou um trampo lá e vazou. De vez em qdo ele vem fds e tomamos umas, pra variar.

 

T1600 nem se me amarrarem e me torturarem..deuzulivri

 

To ligado sim, vou colocar um adaptador RCA + esse equalizador

 

http://www.abelvolts.com.br/product_info.php?cPath=49&products_id=437

 

Abs

 

Ah tá, tranquilo então.

 

Quanto ao Selson, precisava saber o nome do médico que atende ele aqui em Brasília, tô com o mesmo problema de excesso de ferro no sangue, e tô atrás de um médico bom.

 

Bora marcar uma cerva qq dia aaew, po***!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae fofuxa !!

 

Bjundasssssssssss 1000

 

Fofuxa? Bjundas? O Krébi explica isso ai. :vts :vts

 

É chinão mesmo, compra da china, coloca o Logo e vende. Tem que saber se serve ou não, seria bom ouvir algum ou então ter alguma foto interna. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunter não esquece q seus subs são D2, ja te falei no digus, gasta mais um pouco e compra um 1k5h da stetsom...se vc gostasse de taramps no digus tem um T1200 por 450,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunter não esquece q seus subs são D2, ja te falei no digus, gasta mais um pouco e compra um 1k5h da stetsom...se vc gostasse de taramps no digus tem um T1200 por 450,00

 

Não adianta! Ele não quer desenbolsar mais que R$ 400,00 num amplificador!!! :banghead

 

Só o que tá pesando aí no projeto dele é abrir mais o bolso para comprar um amplificador descente... o-o-:mac1[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fofuxa? Bjundas? O Krébi explica isso ai. :vts :vts

 

 

 

Ihhhh, conhece não! Aahauhauahuahauahua, esse caso amoroso é das antigas!!! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, tranquilo então.

 

Quanto ao Selson, precisava saber o nome do médico que atende ele aqui em Brasília, tô com o mesmo problema de excesso de ferro no sangue, e tô atrás de um médico bom.

 

Bora marcar uma cerva qq dia aaew, po***!

 

Vou te passar os tels dele por MP

 

Qto ao amplificador, falei com um instalador renomado aki no DF e ele falou q ñ presta. É feito na china, ñ dá a potência real (nem 1% das marcas dá) e vive dando problema. Ele falou q ja instalou 2 e eram péssimos.

 

Acabei optando pelo BA1500D da booster pq consegui um preço legal num novo e vamo q vamo ...

 

Assim que estiver pronto, fotos pra vcs

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klebão, nao fala mal do Coastar! <_<

 

R$ 400 num Xing Ling de 1500w rms dar pra arriscar sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COASTAR 2000D móe o BA1500D tenho fotos internas dos dois aqui se quiserem.. a fabrica da roadstar da coastar e da booster é a mesma... de quebra o COASTAR ta mais barato que o BA1500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...