Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tezza2

5º CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO, DESAFIO DOS ESTADO DE RACHA DE SOM

Recommended Posts

Postado em (editado)

GALERA PASSEI AKI PRA DA UM BRILHO NO FORUM,

MINHA OPINIAO ACHEI MEIO MAU PREPARDO, POIS ERA NUM BURACO, SEM AREA DE CELULAR, SO MORRO. TINHA POUCO ESPACO COBERTO, AI CHUVEU SABADO A NOITE E O LODO COMEU, ERA SO POCA DENTRO DAS TENDAS, NOVO PROJETO DO CAMINHAO FICOU FORTE DEMAIS, PRESSAO DE MAIS, A TURMA DA ULTRAVOX SO USOU SOUNDIGITAL 25KD 24VOLTS NOS RACHA, ALGUNS RACHA A EROS LEVO OUTROS A ULTRAVOX, MAS TEVE UM QUE FOI GANHADO NA MALANDRAGEM DA TURMA DA ULTRA, PORQUE A SPRINTER DA G2AUTOSOM COM 20 HAMMER E USANDO OS 20.2 DA TARAMPS, CONTRA A SPRINTER DA ULTRAVOX, OS HAMMER BATERAM MUITO, MUITO FORTE, COM PRESSAO, E OS ULTRA BATERAM EMBOLADO, LA NO MEIO ELES NAO NOTARAM, MAS A TURMA QUE ESTAVA A 1,5M NOTOU, HAMMER SAO O BICHO, MEU AMIGO QUE E ULTRA ATE EM BAIXO DA AGUA, TEVE MUDAR DE IDEIA. DEPOIS COMO ERA CONTRA UMA CARRETINHA E O ESPACO ERA DE UM POUCO MAIS, E MAIS ABERTO OS HAMMER LEVARAM OS ULTRA. AI QUIZERAM BERRAR DE NOVO PRA GANHAR, MAIS NAO ADIANTOU, EROS GANHOU.

KSOM ESTAVA COM 4 HAMMER, O RESTO NAO SEI QUEM ERA. SE TINHA 1K6 NINGUEM SOUBE.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=15210800406133857702&pid=1268690527272&aid=1238502368$pid=1268690527272

DIVIRTA-SE

prometo futuros posts mais bem elaborados

tai galera.... :legal:

25u4946.jpg

j6igd3.jpg

dy7g8y.jpg

52z3sx.jpg

2qjd8u9.jpg

2qvv23n.jpg

sd2s7l.jpg

244nv5z.jpg

b9awev.jpg

s0uzwz.jpg

23ww77p.jpg

11shusk.jpg

otg11d.jpg

2cmx64m.jpg

jkesnk.jpg

14def15.jpg

rsd842.jpg

r786bp.jpg

2qjd8u9.jpg

Editado por tezza2
  • Upvote 1
Postado em

NAO TENS ORKUT? TENTEI COLLOCAR AS FOTOS AKI NAO CONSEGUI, QUEM NAO TEM ORKUT, LAMENTO... pasmafaute

Altere as configurações de privacidade...

Somente quem é seu amigo do orkut verá as fotos.. ;)

Mensagem q dá qd se abre o Link ..

''As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página ''

Obs : eu tenho Orkut :legal:

Postado em (editado)

Altere as configurações de privacidade...

Somente quem é seu amigo do orkut verá as fotos.. ;)

Mensagem q dá qd se abre o Link ..

''As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página ''

Obs : eu tenho Orkut :legal:

TUDOBEM, EU KE NEM NOTEI ALI, PENSEI QUE NAO ESTAVA MOSTRANDO PORQUE NAO ESTAVA ENTRANDO O LINK, TENTA AGORA, E ME RESPONDE. ATE

Editado por tezza2
Postado em (editado)

o amigo... manera no caps lock ae!!! :pirou:

SE EU TIVER COM O CAPS LOCK, ATIVADO EU NAO VOU DESACIONAR PARA ESCREVER AKI. NAO TIVE ENTENSAO.

KKK, agora ke notei que ate o texto la de cima estava acionado, agora eu vi que ratiei,ashsuhashusauhauhsa

Editado por tezza2
Postado em

TUDOBEM, EU KE NEM NOTEI ALI, PENSEI QUE NAO ESTAVA MOSTRANDO PORQUE NAO ESTAVA ENTRANDO O LINK, TENTA AGORA, E ME RESPONDE. ATE

askoaskoaksokasokaoskoaksoaksoaksoaksoaks ''

Agora dá pra Ver :legal:

Postado em

dai marlon

aqui abriu tranquilamente,

essa coisa de raxa de som e eles inventam essa ainda 'desafio dos estados'. . sei la nao é a minha praia! hehe

mas da pra ver que a galera daqui da região ta pegando mais pesado mesmo né, investindo e tal. legal :legal:

Postado em (editado)

dai marlon

aqui abriu tranquilamente,

essa coisa de raxa de som e eles inventam essa ainda 'desafio dos estados'. . sei la nao é a minha praia! hehe

mas da pra ver que a galera daqui da região ta pegando mais pesado mesmo né, investindo e tal. legal :legal:

racha de 4 contra 4 era 1 amplificador de 14.2 pra cada 2 falante. teve 2 saveiro 8mb de cada, mais os 2 som sem estar bem regulado, ai ligaram os 2, o cara viu que ia leva uma, pediu pro cleitao, regula o som dele, abafo o outro brincando, o cara ficou puto dos cornos,hehehe, eu acho que tem uma foto que o praia esta, nao conhececo ele ,mas deve ser ele na foto,hehehe

Editado por tezza2
Postado em

como foi a pressão da hammer?

foi mais estucada ou mais esparramada??

não vi nenhum som automotivo ai, soh PA!

os hammer da g2 ligaram uma hora separado, era pressao mesmo, nao era papa,era tumtum, era forte, descia com pressao, ao mesmo tempo com pegada, eu estava la do outro lado do ctg, na hora que a g2 ligou, o meu amigo e eu achamos que nao era ela porque estava virado pra uns 45º para o lado, e dava uns 150m, e ja tinha muito som ligado, e dava uma porrada, meu amigo ficou ate sem reacao, ele so falava que eros era bichera, porque os instalador daqui sao uma comedia. e os ultra, era da sprinter, achei estranho, fazia, blumblum, pra mim aquilo tava embolando demais, a turma da ultravox de manha, era so colocando auto falante novo e colando calota,,kkk, olha certinho a foto do caminhao que tem um de 15 desmanchado,

na hora que bati as fotos era demanha cedo so tinha chegado mais a turma dos rachas, eu so conseguia escuta grave de 12, de 18 meus ouvidos nao capitavam mais.

o fernado mandou trazer 2 caminhao de areia, colocou em um canto, e deu, ja podia ter colocado, mais uns 4 que ja ficaria melhor.

Postado em

e os ultra, era da sprinter, achei estranho, fazia, blumblum, pra mim aquilo tava embolando demais

Muito subgrave né. :rolleyes: Sabe como é, tocar 20 Hz sem embolar não é pra qualquer um. o-o- o-o- o-o-

Postado em

Muito subgrave né. :rolleyes: Sabe como é, tocar 20 Hz sem embolar não é pra qualquer um. o-o- o-o- o-o-

coisa de louco, estucada esparramada e com pressão em 20hz não é pra qualquer um!

pasmafaute

Postado em (editado)

kkkk, 20hz vc e um brincalhao........... sub grave nao existe em som aberto.quanto mais os ultravox,

Editado por tezza2
Postado em

rapaz isso ai podia esta la no meio do mato la que nao se escutava tinha um so com uns 10 ou 12 de 18, so indo na frente pra sentir um grave mais ou menos, e vc acha que esse video o cara esta cortando a 20hz ou a uns 40hz?

não estou falando que está cortando em 20 ou 40... estou apenas mostrando que existe sim subgrave em campo aberto, mais não é pra qualquer um...

Postado em

Português é bom!

CAPS LOCK é ruim!

É o que mais se vê por aí... um monte de fodões, com sons com estucada esparramada, melada, atroxolada e na hora de falar só sai essas línguas estranhas...

:banghead :banghead :banghead

Vamos nos dedicar aos nossos hobbies, mas também dedicar um tempo a ler um jornal, umas aulinhas de português... é o básico...

Aqui no fórum tem vezes que até embola a cabeça para traduzir certos posts.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...