Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Recommended Posts

Já to ficando puto de ver anuncios de venda em que os caras usam a foto do meu carro...

http://itaborai.olx.com.br/tempra-8v-1996-completo-kit-gas-doc-ok-lindo-tudo-funcionando-iid-38255809

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137052549-tempra-16v-_JM

O pior nesse ultimo é o preço, o meu vale quase o dobro...

Já encontrei outros 3 que juravam ser os donos do carro, aí gentilmente eu mostrei as minhas fotos do carro, e mais algumas provas e pedi pra retirarem as fotos, para evitarem maiores problemas "se é que me entendem hehe", mas de quando em quando aparecem uns anuncios assim... :banghead

Edited by Beto TunningWay®

Bom, quando cai na internet ja era... Mas nas proximas poe um marca d'agua em algum lugar "não cortável" da foto.

cara... isso é venda fake..

estelionato!

ao inves de entrar em contato com o dono, denuncia pro ML, a policia que os caras investigam...

Ia dizer isso também Beto...

Tente denunciar em algum lugar, par administração desses sites sei lá...

ca****... e tem gente que compra carro pela internet sem ver !

ACho dificil, mas tem louco pra tudo!

tem bastante carro e peças da SCBR anunciadas no ML tb...auhauhuha....como falaram....caiu na net, já era

pensa na divulgação do seu carro heheheh

Pior quando VOCÊ querer vender SEU carro, e alguém colocar um comentário "esse anuncio é fake... vi esse carro sendo vendido semana passada em outro anúncio" huauahua...

Pior quando VOCÊ querer vender SEU carro, e alguém colocar um comentário "esse anuncio é fake... vi esse carro sendo vendido semana passada em outro anúncio" huauahua...

:+1

HAUAHUAAHUAAHU não tinha pensando nisso...

deve da muita raiva