Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Ford Ka 98 + Swap 1.6 Zetec-S 16v (motor Ford Focus)

Recommended Posts

num deve andar nada ne? so esse plastico ae no capo estragou o visual, mas de dentro nem deve dar pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.0 pra começar a brincadeira, afinal o 1.6 já rodou aqui como XR... pra chegar nesse nível, só falta colocar um cabeçote 16v no XR.

Aliás, podem ter certeza: Este carrinho sim é divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

ORRA EU!

ahsuahsua

eu sonho um pouco mais alto...

1.8 zetec do focus...

e nem precisava desse negocio estranho no capo...

da pra esconder tudo no cofre... é dificil, mas da!

de qualquer jeito... queria muito andar num negocio desse!

deve ter uma puxada BEM forte!

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Se minha mina for trocar de carro mesmo, to fazendo a cabeça dela para tentarmos achar um K 1.6, heheh

Deve se rmuito divertido mesmo..

Imagina com um 1.8 ou 2.0 então, cadeira elétrica, ehehh

Compartilhar este post

Link para o post

Se minha mina for trocar de carro mesmo, to fazendo a cabeça dela para tentarmos achar um K 1.6, heheh

Deve se rmuito divertido mesmo..

Imagina com um 1.8 ou 2.0 então, cadeira elétrica, ehehh

Mesmo o 1.0 é engraçado...

Você vê nego tirando onda na reta com carro 2.0, espera a primeira curva longa e fechada (tipo alça de viaduto), entra do lado e abre 2, 3 carros na frente...

Essa po*** é um Kart com 2 letras a menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o 1.0 é engraçado...

Você vê nego tirando onda na reta com carro 2.0, espera a primeira curva longa e fechada (tipo alça de viaduto), entra do lado e abre 2, 3 carros na frente...

Essa po*** é um Kart com 2 letras a menos...

Se não me engano, o clube do Ford Ka fez os melhores tempos no pró solo da FullPower

Compartilhar este post

Link para o post

esse carrinho é top...lembro de um que o herrera monto com motor 2.0 de mondeo turbo...procurei e procurei foto mas nao achei...

tem um 1.6 xr de uma mulher que saiu na fullpower era bem loco tbm...

só pra nao perder o costume...horrraaaa guilhermee!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, o clube do Ford Ka fez os melhores tempos no pró solo da FullPower

Não me espanta! O Ka e o Fiesta (antigo) não saem de traseira, só se você fizer uma mer** muito grande. A tendência toda é de rolamento lateral, o que é muito mais fácil de prever e corrigir.

Literalmente, anda sobre trilhos.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ka faz muita curva mesmo, carrinho bem no chão, com uma suspensão trabalhada deve ser o bixo, ontem mesmo agente tava fazendo uma brncadeira com um, contra um Gol G5, os dois de amigo meu, mas em curva não dava pega.Até filmei uma saida de sinal, ta no youtube, mas a que eu filmei o ka queimo um pouco a largada.

Sem dizer que pra costura é muito legal, cabe em qualquer espaço !

Edited: Hoje mesmo nas minhas viajens, tava tomando banho e pensando em um Ka com o Duratec 2.3 do Fusion e cambio do Focus 2.0.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

massa o kazinho

mais ai axo q ja ta perto do limite de espaço

qdo saiu akeles duratec por 1500 reais... galera tava falando q nao cabia nos KAs

Compartilhar este post

Link para o post

conselho meu que tenho um Ka, ele vai perder todo o trilho se tiver cavalaria pra cima de 180Cv, é um carro que continua interessante e facil, até vc ter uns 150~180Cv, mais que isso precisa ter braço de piloto um pouco mais experiente.

consegue-se chegar facil nessa potencia com sobrealimentação ou até uns 150cv, com uma preparação um pouco mais fina mantendo aspirado.

E o barulho feio dos Zetec originais, é facilmente modificado pra lindão com um escape bem feito!

saindo da faculdade tem uma rotatoria onde a pista mais a direita é livre pra quem vem na outra avenida!

ontem ia fazer a rotatoria o sinal amarelou, só finquei o pé, me segurei no outro banco, e coitado de quem tava passando na pista do lado, quase mijou, o kazinho saindo de lado contornando direitinho e tangenciando a curva inteirinha.... e tudo muitisimo previsivel como é caracteristica desse carro!

detalhe to sem um freio dianteiro diretito, é ruim viu!

Compartilhar este post

Link para o post

bora coloca o motor do buda no Ka.... baixa e ir pro pro solo em itu huahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Edited: Hoje mesmo nas minhas viajens, tava tomando banho e pensando em um Ka com o Duratec 2.3 do Fusion e cambio do Focus 2.0.

Tales,

Vc tem que usar menos o forum.... quando eu tomo banho penso em mulheres gostosas e me masturbo!!!

Para de pensar em carro.... só um pouco!!!eheheheheheh

Brincadeiras a parte, acho que investir para colocar 1.6 não vale tanto, eu tbm faria igual os caras dizem ai.... partiria pra um Duratec!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tales,

Vc tem que usar menos o forum.... quando eu tomo banho penso em mulheres gostosas e me masturbo!!!

Brincadeiras a parte, acho que investir para colocar 1.6 não vale tanto, eu tbm faria igual os caras dizem ai.... partiria pra um Duratec!!

Depois de 4h transando às vezes penso em carro no banho tb iuhauiahuiahauihauauihaiuhai come poco hehehehe,

E nem adianta vir dizer: o c... é teu mesmo kkkkkkkkkkkkkk :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 4h transando às vezes penso em carro no banho tb iuhauiahuiahauihauauihaiuhai come poco hehehehe,

E nem adianta vir dizer: o c... é teu mesmo kkkkkkkkkkkkkk :vts:vts:vts

E eu que transo dentro do carro e pensando em tomar um banho??? :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Tales,

HUAHAHAUAHAUHAU vou seguir seu conselho, depois posto os resultados praticos em minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHAHAUAHAUHAU vou seguir seu conselho, depois posto os resultados praticos em minha vida.

hauhauhauahauhaua Blz Tales!!!

4hs??? Caraio... o cara é o Rocco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a postar aqui, porque é todo origineba, mas to usando agora um Ka 1.0 Zetec Rocan 2004, to dividindo ele com minha mãe. Apesar de ser 1.0 o bichinho é muito divertido, pra arrancar saindo de sinal é bem agil. Outro dia numa saida de sinal levei um Corsa 1.4 Premium, o Corsinha só foi me alcançar quando coloquei 3ª marcha, uns 200m depois. Pra vir embora da facul passo por uma rua bem sinuosa, e com o Ka consigo fazer as curvas mais forte do que com o Voyage, o acerto de suspensão dele é muito bom.

Seria perfeito se fosse o 1.6. Tenho um conhecido que tem um 1.6 e disse que já levou até um Gol G3 2.0.

Vou ver se daqui a uns 2 anos consigo trocar o Ka em um 1.6, talvez até o XR, completinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada tinha um. Era um carro divertido. O que me deu mais dó eh que o pai dela vendeu o 1.6 por 12 mil numa concessionária. Se tivesse avisado tentava pegar. Adorava esticar a marcha daquilo, principalmente porque na epoca tinha um Gol 1.0. Meu amigo tinha um também que era um animalzinho.

Lindo demais o carro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...