Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edinho

[ Soundigital ] - Assistência

Recommended Posts

Bom pessoal... início do ano criei um tópico aqui sobre um problema em meu SD3000, estava dando uns barulhos estranhos.

 

Me sinto na obrigaçao de abrir esse tópico pra salientar o excelentíssimo serviço de assitencia técnica da Soundigital.

 

Logo após abrio o tópico o Saulo (representante SD) assumiu a bronca e em pouco tempo eu enviei o módulo pra fábrica e menos de 3 semanas depois voltou funcionando perfeitamente!!

 

Parabéns a SD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FATO !!

 

A assistencia da SD funciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm ja tive problema com a minha antiga T800 e mandei para a taramps e uma semana ele estava de volta, e o Thiago da taramps sempre me atendeu bem qaundo eu ligava para ele.

para mim a da taramps tbm funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PESSOAL,

No carnaval meu SD 1000.4ab deu um problema nos conectores do positivo,remoto e negativo, a proteção de plástico se trinco toda devido ao calor ou o cabo estar forçando. Mandei para a fabrica e em menos de 2 semana eles me devolveram arrumado sem custo, somente do envio.

 

NOta 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts...

 

ninguem comparou as duas marcas ou disse que uma era melhor que a outra! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts...

 

ninguem comparou as duas marcas ou disse que uma era melhor que a outra! :banghead

 

exatamente, só citou q funciona tbm...bom pra nos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq sempre tem que citar trovamps nos topicos da SD ?

 

Tu tá precisando de uma "evolução"...

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá precisando de uma "evolução"...

 

pasmafaute

 

 

Como é que é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera,

sou lojista aqui na minha cidade e trabalho com os soundigital e digo,é muito raro algum sd dar uma garantia e quando isso acontece a garantia é 100%,muito rapida o modulo nunca voltou com defeito (diferente de outros fabricantes)e o saulo sempre ta dando o apoio pra tornar a garantia mais eficiente ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ Pessoal

 

Em Nome da Soundigital agradecemos a preferencia e também os elogios aos nossos serviços de assistencia.Eu e nosso amigo Josias (jHbauer aqui do d forum), estamos trabalhando para sempre melhor atender todos os clientes.

 

Se alguem tiver algum problema ou alguma duvida basta ligar para a fabrica e pedir para falar comigo ou com o Josias que estaremos sempre prontos para atender a todos usuarios e lojistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já precisei da assistencia da SD.. e foi prum amp SEM GARANTIA.. e digo, SHOW DE BOLA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só precisei da SD quando os parafusos do SD500 estavam sem pega, vc nao consiga forca-lo a rodar. Falei com o juliano e depois de um tempo chegaram os parafusos bonitinhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SounDigital sem comentários de 70 amplis que vendi em um mês apenas 4 deram problemas e 2 dos 4 por má instalação, ex lojista que acha q com uma optima de 60 A toca sd 8000 hehe e ainda chia que pago 900 reais na bateria, hehe

 

Agora quanto a assistência da SounDigital é incomparável, eu apenas ajudo quando alguem tem problemas com os amplis e intermédio com o Josias e Carlos e Vinicius , mérito da velocidade com que resolvem os problemas é deles parabéns equipe SounDigital me sinto orgulhoso de vender algo de tanta qualidade e confiabilidade

 

PS : Ernany ainda ta com dor de cotovelo! Vem fala comigo que não mordo tá Ernany []-[]

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS : Ernany ainda ta com dor de cotovelo! Vem fala comigo que não mordo tá Ernany []-[]

 

hehehe essa drupla

 

 

Mas.. é isso ai trabalho somente com marcas assim, a garantia é a primeira coisa que eu vejo se funciona, se não tem essa eficiencia eu nem vendo, quando se trata de soundigital a assistencia é 100% confiavel, durmo tranquilamente lol

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o meu nao seja o 5° ein saulo.. iahiauehuae []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REALMENTE A ASSISTENCIA DA SD É SHOW!!

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens , e esse tipo de coisa , q nos deixa contente em ver aqui no forum.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que é ?

 

O tópico é referente à assistência técnica, como falaram aí, ambas as assistências técnicas da Taramps e Soundigital são ótimas como citados... E vc vem comparar que tal marca é pior que a outra! :blink:

 

No mínimo, um comentário arcaíco.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico é referente à assistência técnica, como falaram aí, ambas as assistências técnicas da Taramps e Soundigital são ótimas como citados... E vc vem comparar que tal marca é pior que a outra! :blink:

 

No mínimo, um comentário arcaíco.

 

:legal:

 

Vai pras aulas interpretação!

 

eu não comparei nada, so falei que sempre tem um animal pra falar de marca concorrente nos tópicos, e isso sempre gera confusão, como a que vc iniciou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pras aulas interpretação!

 

eu não comparei nada, so falei que sempre tem um animal pra falar de marca concorrente nos tópicos, e isso sempre gera confusão, como a que vc iniciou.

 

Confusão nenhuma que eu gerei!

 

;)

 

Não vou perder meu tempo contigo, fui! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...