Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dds

Amp 2ch pequeno? DLS? Genesis?

Recommended Posts

isso é sério?

é comprovado que é a "combinacao" do set e nao problema do amp?

oooo loco meu!

Já usei 2 players e não tive problema:

Pioneer Lixo 3UB

JVC SH-1000 ( casou muito bem, deu outra cara pro meu som )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja pensou num arc mini ?

Ele é bem pequeno ...

Tem a opçao do focal solid que tem o tamanho bem diminuto!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente So pesquisar q tem muita coisa "mini" hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Arc Mini, é MINI mesmo... Na loja que eu to fazendo o meu som, tem um deles la... coisa linda demais, pequeno ao extremo e cumpre bem o papel. o preço de venda era milzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que tenham gostado.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

O offtime está não com um, mas dois amps miniatura, não é off?? Tem um DLS A1 seu nos classificados que me tentou por muito tempo.. rs... e o Arc Mini mencionado, imaginem o tamanho de uma caixa de CDs, pouca coisa mais estreita e uns 4cm mais comprida. Já cogitei montar dentro do painel do carro, teria espaço (incrível, teria espaço pra ele mas não pro audiocontrol LC8, para terem uma idéia do espaço). Até agora não pude ligar o bixim, mas asseguro que é muito, muito bem construído mesmo. No meu tópico (no SQ, C4) tem fotos dele fixado ao lado de um PPI PC450, o comprimento do Arc é a largura do PPI... :)

Outro mini-amp que me vèm à cabeça é o Blau 2150 sem a 'capa' plástica. Mas é um amp meio raro de aparecer, e (dizem) meio temperamental quanto às companhias. Eu tinha uma curiosidade com ele, 2x150w num espaço tão pequeno não é pouca coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se é que posso passar minhas humildes opinioes...

fiz um pequeno teste com um genesis compact four, um piramid mod 2channel ultima geracao, e um mcc222. O genesis toca um agudo bem polido, tipo algo mais educado, coisa fina mesmo. nos medios muito bom tb. ja achei um pouco fraco nos medios graves, talvez pela potencia. o mcc tem agudos bem parecidos, mais digamos possui um medio bem mais claro e presente, com enfase nessa faixa. medio grave bom tb (alguns dizem que mc nao tem medio grave). o piramid, possui um agudo mais presente, rapido e bem definido. tipo mais analitico e aberto. em termos de potencia o piramid tocou bem mais facil os dyn depois > mcc > genesis.

resumindo: mcc soa um pouco mais natural(com enfase nos medios). piramid mais analitico e detalhado (nos medios e principalmente nos agudos), genesis menos detalhado nos agudos e menos analitico que o piramid (digamos mais suave). sendo que no genisis tive problemas com um hiss de fundo.

bom, essa foi minha opiniao. sem desmerecer marcas, modelos ou preferencias, apenas repassei o que ouvi. obrigado ao gabriel que tornou o test possivel e espero ter ajudado.

Editado por ronaldoohashi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...