Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
groove

Gol GIII corta motor quando aumenta giro..

Recommended Posts

Comprei um gol g3 1.0 8v faz uns 6 meses, quando aumenta muito o giro do motor ele corta e acende EPC no painel, tipo, o motor fica ligado mas não acelera mais, ai eu desligo ele, ligo devolta e funciona de boa, oq pode ser? já levei em vários eletricistas e cada um fala que é uma coisa, não sei mais oq fazer "/

Outra coisa, o carro ta morto, não anda NADAAA "/

Editado por groove

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga "luz EPC" no google e veja o que aparece... milhares de donos de Gol reclamando da mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso daí é problema no acelerador eletrônico, quase certeza, heheh...

Quando ascende o EPC no painel o carro entra em um "mode de segurança", para que você consiga teoricamente chegar a uma oficina...

Pode reparar quando ascender o EPC, você consegue andar com o carro subindo giro somente até uns 2500 rpm no máximo, mais que isso o carro irá cortar...

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei, levei em alguns eletrecistas e cada um falou q era uma coisa, fiquei com um pé atrás e não troquei nada por enquanto. O alerta EPC pode indicar centenas de avarias no motor do carro, baixei um manual com todos os códigos gerados pelo scanner :))

Leandinhom errado, o carro as vezes funciona normalmente após acender o EPC e as vezes corta TOTAL, como falei tenho q desligar e ligar novamente para funcionar "/

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou a tensão do carro? Passou em algum scanner automotivo?

Qual seria o objetivo de verificar a tensão?? Já que falou isso, as vezes a luz dos faróis fica mais forte ou mais fraca de acordo com a aceleração do carro, pq acontece isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um gol g3 1.0 8v faz uns 6 meses, quando aumenta muito o giro do motor ele corta e acende EPC no painel, tipo, o motor fica ligado mas não acelera mais, ai eu desligo ele, ligo devolta e funciona de boa, oq pode ser? já levei em vários eletricistas e cada um fala que é uma coisa, não sei mais oq fazer "/

Outra coisa, o carro ta morto, não anda NADAAA "/

EPC= essa porcaria cortou?

Compartilhar este post

Link para o post

EPC é acelerador eletronico

tem alguma mer** ai na tua injeção... ele ta em modo de emergencia

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante essa, se resolver posta aí pra gente o resultado! ... pelo jeito sua injeção usa windows!

Abs!

Editado por ewil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...