Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

2 subs FOSGATE P3 de 15"--VIDEOS e REVIEW NA 1º PAG--

Recommended Posts

PARABENS BROTHER!!!

Bixo... isso ta forte, muito forte...

Imagino a qualidade disso aii tbm viuu... Fosgate eh Fosgate. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao gostei..... esperava mais dos p3... na real

Compartilhar este post

Link para o post

Pow brother...

Os P3 sao novos e com 1 semana se uso no maximo aii..

Nao amaciaram nem um pouco sequer. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha com todo o conhecimento dos P3.. digo a todos.. eles vam mudar e muito.. eles novos são bem rigidos, e depois ficam filé....

Ao dono dos P3.. se os de 15 forem proporcionalmente melhores que o de 12... vam fazer um belo estrago no seu carro.. claro que isso depende da caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha com todo o conhecimento dos P3.. digo a todos.. eles vam mudar e muito.. eles novos são bem rigidos, e depois ficam filé....

Ao dono dos P3.. se os de 15 forem proporcionalmente melhores que o de 12... vam fazer um belo estrago no seu carro.. claro que isso depende da caixa...

Acredito eu tbm.

Isso vai ficar FORTE ainda. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar amaciar a bagaça direito, o meu ta amaciando até hoje :vts . Ou sua câmera não ta captando direito ou ta fraco :( . Eu esperava mais dos subgraves, como ta o subsônico ai? ( Vou te chingar se tiver usando subsonico alto :vts )

Compartilhar este post

Link para o post

AFF eu não entendo esse pessoal que mede SPL por vídeo...

Diego, ve se cria vergonha e vai limpar esses subs o-o-

Ficou show cara, parabéns !

edit: no video 1 acho que tão limpos, mais tem outro ali que parece que ficaram uns 3 anos pegando pó rsrs

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha vergonha de andar com meus antigos pioneer 306(2) ligados num sd1000 por conta do barulho de lata batendo e das meninas(pelo menos as mais decentes) olhando pra mim e pensando: nossa que retardado.

Aí o cara monta 2 p3 de 15" com 3kw no rabo, o para-brisa do carro excursiona quase igual ao meu porta malas e geral diz que ta fraco?

Pqp cara eu acho que to ficando velho. :vts

Parabéns amigo... nada melhor do que montar um set e poder dizer depois: pra mim está perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mto show o set parabens, soh ve se nao troca tao cedo kkkkkkk

Vc eskeceu de filmar a intalaçao, tipo os lugares q ficaram fixados os amps,mostrar melhor a caixa e tal.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

como eu tinha dito antes...não tinhacomo ficar fraco...parabens cara...e vai postando ai de acordo com o passar do tempo...o desempenho das crianças...as melhoras e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo achando que tá forte, ainda mais que por vídeo não tem como tirar muitas conclusões, a não ser o carro tremendo todo... haha

Bem nessas, pó é brincadeira nos subs... hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHA...ta fraco pq vc não viu ao vivo...

no video só da pra ver Excursionando...a CAM q eu gravei foi uma Sony W230...e as sonys são capadas no grave...só pega os agudos mesmo...por isso vc ta achando Fraco

só pelo excursionamento do Parabrisa da pra vc ter uma idéia...ainda mais c comparar os videos do meus 4 excursion com o P3...

e ainda por cima não amaciaram..estão novos...c vc escutar ele ao vivo, acho q sua opinião muda na hora... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AFF eu não entendo esse pessoal que mede SPL por vídeo...

Ficou show cara, parabéns !

edit: no video 1 acho que tão limpos, mais tem outro ali que parece que ficaram uns 3 anos pegando pó rsrs

Exatamente...não tem como medir o SPL por video...ainda mais pelas cam da sony q é capada em grave...

os subs desde terça q eu montei eu não limpei...hahaha

o do lado do duto ta sujo por causa do pó dentro da caixa...na primeira batida ele ficou assim...lindo...

foi relaxo mesmo não ter limpo...aliás...meu carro ta todo sujo...kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha vergonha de andar com meus antigos pioneer 306(2) ligados num sd1000 por conta do barulho de lata batendo e das meninas(pelo menos as mais decentes) olhando pra mim e pensando: nossa que retardado.Aí o cara monta 2 p3 de 15" com 3kw no rabo, o para-brisa do carro excursiona quase igual ao meu porta malas e geral diz que ta fraco?Pqp cara eu acho que to ficando velho. :vtsParabéns amigo... nada melhor do que montar um set e poder dizer depois: pra mim está perfeito!

hahaha...exatamente...ta forte pakarai...e melhor...ta com uma qualidade muito fo**...

todo mundo q escuta fala, "Karai como q toca bonito esses subs"

=D

Mto show o set parabens, soh ve se nao troca tao cedo kkkkkkkVc eskeceu de filmar a intalaçao, tipo os lugares q ficaram fixados os amps,mostrar melhor a caixa e tal.Abraços

Vou filmar sim véio...mais ta a mesma instalação dos excursion...mais vou filmar pra galera relembrar []-[]

como eu tinha dito antes...não tinhacomo ficar fraco...parabens cara...e vai postando ai de acordo com o passar do tempo...o desempenho das crianças...as melhoras e tal!

Uhum...a cada dia q passa parece q tocam mais....eu ja acho q ta bem forte...vamos ver daqui um mes ainda...quando eles estiverem amaciados...hoho...vlwww véio

=)Falei que ia ficar bom!

dito e feito...ficou tesão mesmo...to gostando bastante...

vamos ver c agora eu quieto o facho...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

orra em man, ta forte de mais, parabens ai pelo set.

:legal:

flw

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha...exatamente...ta forte pakarai...e melhor...ta com uma qualidade muito fo**...

todo mundo q escuta fala, "Karai como q toca bonito esses subs"

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Os bichos nem amaciaram...tocou nem 1 semana e ja tirei do carro...

pra fazer os ups na caixa...e tbm pq to sem toca cd...kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Os bichos nem amaciaram...tocou nem 1 semana e ja tirei do carro...

pra fazer os ups na caixa...e tbm pq to sem toca cd...kkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa, o meu ja esta a alguns bons meses, e ainda esta amaciando. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

então, mesmo assim.... disse que ta fraco, porém o video ta horrivel, pode ser isso.... mas de leve senti um buraco no subgrave, o filtro ta em quantos hz?

e a musica também neh mano, poe um ultra bass nisso ae.... pra ver o vidro sacudir uns 30 segundos seguidos... esses tunxi tunxi black aí nao vira pra sets como este =)

ngm poe 4 pau de grave no carro pra ouvir pagodao ( 100hz)

... pior q medir SPL em video é aqueles noob quebrando CD no duto.... ainda vou gravar meu sub com 150 rms quebrando CD... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

mas de leve senti um buraco no subgrave, o filtro ta em quantos hz?

esses tunxi tunxi black aí nao vira pra sets como este =)

ngm poe 4 pau de grave no carro pra ouvir pagodao ( 100hz)

Realmente, TENSO ! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...