Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wolie

308 x UXP

Recommended Posts

uma bridge em cada bobina....regula certinho e seja feliz!!! amp de 400 rms pode receber facil 800 rms sem clip... se ta fazendo coskinha no seu sub com esse amp...mas so toma cuidado com clip ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha vamo ve se uxp aguenta de boa msm, pois meu ampli é para chegar a manha e vo liga o uxp e 1ohms e manda os 1600 na bunda dele haha, antes tava com 800w rms nele e tava aguentando de boa sim, sub peuqeno so que bem parrudo eim rsrs e bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post

meu w308 toca com 700rms a+ e toca de boa!

meo como o upx aguenta 600 a 800w se a potencia pico dele é 1000?

me tira essa duvida!

Não da bola pra essa coisa de pico ou não cara pq depende mt da música, tem umas que nem existe o tal pico e tem outras q vc fica mandando o gravao constantemente para o sub. Se preocupa com a potência total que vai aplicar no falante. Eu sugeri aplicar entre 600 a 800w que é uma potencia que vai ficar forte e é seguro, mas tem gente que liga 1200w no sub, só que ai limita a tua margem de barbeiragem no sub. Qualquer cagada que tu fizer vai te custar um sub queimado. Se o uxp for de 500w, joga 800w nele na boa, tu vai turar um pouco mais o q ele tem a oferecer e nao corre risco de queimar, agora 1000w q é o pico se tu mandar uma distorção já pode da mer**.

Um falante pode aguentar o dobro da potência declarada se o sinal for limpo, mas se for um sinal distorcido, ele pode queimar com apenas a metade da potência que ele pode tolerar. 700w o 308 pode aguentar, mas ai depende da música, se for aquelas tipo pancadão ainda vá, mas pega uma música que toca um subgrave forte, se tu não usar um subsonico tu pode queimar ele até com 400w se bobiar, o falante é bem limitado. Mas com certeza toca muito bem e tem um baixo custo, eu recomendo usar em média seus 400w nele e NO MAXIMO uns 600w e mesmo assim com cuidado no pioneer, eu uso teoricos 1250w em cima de 3 308 e dependendo das músicas eles já fedem se for mt gravao... Isso que tenho bastante bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da bola pra essa coisa de pico ou não cara pq depende mt da música, tem umas que nem existe o tal pico e tem outras q vc fica mandando o gravao constantemente para o sub. Se preocupa com a potência total que vai aplicar no falante. Eu sugeri aplicar entre 600 a 800w que é uma potencia que vai ficar forte e é seguro, mas tem gente que liga 1200w no sub, só que ai limita a tua margem de barbeiragem no sub. Qualquer cagada que tu fizer vai te custar um sub queimado. Se o uxp for de 500w, joga 800w nele na boa, tu vai turar um pouco mais o q ele tem a oferecer e nao corre risco de queimar, agora 1000w q é o pico se tu mandar uma distorção já pode da mer**.

Um falante pode aguentar o dobro da potência declarada se o sinal for limpo, mas se for um sinal distorcido, ele pode queimar com apenas a metade da potência que ele pode tolerar. 700w o 308 pode aguentar, mas ai depende da música, se for aquelas tipo pancadão ainda vá, mas pega uma música que toca um subgrave forte, se tu não usar um subsonico tu pode queimar ele até com 400w se bobiar, o falante é bem limitado. Mas com certeza toca muito bem e tem um baixo custo, eu recomendo usar em média seus 400w nele e NO MAXIMO uns 600w e mesmo assim com cuidado no pioneer, eu uso teoricos 1250w em cima de 3 308 e dependendo das músicas eles já fedem se for mt gravao... Isso que tenho bastante bateria.

AAA tendeo Cara!! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

PEssoas...podem me tirar uma duvida??

estou vend um protech excursion, estoou na duvida do mudulo, db800 ou DM700(dad)??

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc parecia eu nao sabia que sub compra meu amp é fraco tbm

eu pensei em compra um BP ou um pioneer ou o UXP e o P3 ou até o nitro pasmafaute

ai vai minha opinieos q feis eu pega o pioneer

BP(bicho papao) muito defamado na nova versao

pioneer aceita distorçao e baixas frequencia q da certo por meu amp q é pessimo

UXP so presta com um amp aadeequado pq distorseu queimo -.-

Nitro TEM A BOBINA MENOR QUE A DO PIONEER E TEM MAIS RMS [""] [""] locura ne

P3 sub de alto nivel q presciza do amp do mesmo nivel E é caro tbm

agora compra um sub que da certo pro seu amp(o meu n da certo mais o sub aceita um poko mais de distorçao)

mais agora se vc compra esses SUBs parrudo vc tem que te um amp do mesmo nivel se nao é dinhero jogado fora

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa uqe nao e correto faser e ligar uma bobina em cada brigde isso e pedir pra queimar o sub..

Compartilhar este post

Link para o post

o pionner ja foi...a buster ja foi...

agora to comprando um protech.... mas surgiu a duvida dos modulos

DB800

DM700(DAD)

T800

qual deles usar?

Taramps eh boa pra grave?? consome muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Protech excursion ficaria bom com o DB800...

ja usei e gostei muito dele...mês que vem vou comprar o

DB1200 e colocar 2 308 pra ver como fica...

Taramps não consume muito não, mais tbm não é indicado pra

subwoofer pois não desce muito nas frequencias mais baixas...

Taramps é recomendado pra woofer...som pra fora..

Compartilhar este post

Link para o post

galera,

ta meio de rosca meu set...

ia ser o db, nao tem na fabrica...fui pro t800, acabou tbm, agora pode ser o ta1000, o q acham??

no valo de 700,00 o q posso montar?? (sub + ampli...se for 4 canais beleza)

alguem me ajudaaa??

to com medo da minha bateria 60ah....porem so usarei com carro ligado....

Compartilhar este post

Link para o post

o q acha do protech light com a sd400??w

alguma outra opcao de ampli ou nao precisa pro w308??

duvida pelo motivo do w308 ser 400 e o sd consegue chegar a 400rms??

Compartilhar este post

Link para o post

Receitinha básica...SD400 + 308...agora o 308 deve ser D2

pra casar ... pelos testes o 308 manda 360 a 380wrms e o SD manda os 400wrms

Compartilhar este post

Link para o post

acabei fechando um protech excursion e uma taramps t800

mudou tudo..hahaha

no manual da t800 ta bitola de 10mm² mas nao eh pouco?? pensei em 16mm² eh uma boa ou coloco o d 21 ja??

Compartilhar este post

Link para o post

Graves musicais com melhor definição e bom SPL = Bravox UXP

Graves com SPL e um pouquinho de definição = Pioneer TS-W308

Graves com SPL, pouquíssima definição e qualidade quase nula = Spyder Nitro

:+1

Bom resumo da ópera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...