Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-=wcg=-

Projeto Omega suprema com 16 subs

Recommended Posts

celtinha do nany coube 8...acredito que na suprema supere os 12..telvez 14!

do nany era o gol, o celta era do andre. Paaaaa saudade de andar pros lado de Goias.

Legal mesmo é ver um som montado certinho onde os subs pulam tudo igual e rende pra ca*****, negada do forum nao tem nocao de mala fechad ou mala aberta. Nesse ponto ai tanto faz, de mala aberta ainda fica melhor pq libera mais o grave!

Bem diferente dos abelvoks da vida que os pleyboy deixam o carro lá, assinam o cheque e os cara só montam um monte de modulo do paraguay com duto solto e mal acabado... de qualquer jeito.

Olha como os pioneer tao pulando na video. 90% do que vemos os cara nem conseguem tirar tudo que o sub (que é fragil por sinal) pode oferecer.

nany mais uma vez de parabens.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, muito legal o projeto; mas o que achei melhor ainda foi aquela parati com os Cadence.

Lembrei desse projeto outro dia, nao sei pq... Aquele la fico BRUTO.

:+1

sem carnaval, kits duas vias, subs 'espaço-benefício'...

mas é de se entender q são finalidades diferentes, heh'...

no mais, EXCELENTES TRABALHOS!

Compartilhar este post

Link para o post

falto só o tratamento do carro

mt barulho d lata vibrando

Compartilhar este post

Link para o post

falto só o tratamento do carro

mt barulho d lata vibrando

Quando eu fui na loja aqui em Goiânia onde foi montado esse som, a Fusion Audio Design, o cara lá na loja tinha dito que o teto dessa Suprema tinha sido todo tratado. Só não sei se outras partes do carro também foram...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de som é normal em gyn

parabens nany por mudar a cabeça dos roadstarzeiro e usar amplificadores nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

show, não tem muito oq falar, a não ser q o trampo ta de 1°, pq forte, isso não se tem duvidas

Esse tipo de som é normal em gyn

parabens nany por mudar a cabeça dos roadstarzeiro e usar amplificadores nacionais.

e o melhor de tudo, usar 1 ampli pra tudo, nada de a cada 4 subs tocando diferente uhasuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

show, não tem muito oq falar, a não ser q o trampo ta de 1°, pq forte, isso não se tem duvidas

e o melhor de tudo, usar 1 ampli pra tudo, nada de a cada 4 subs tocando diferente uhasuhasuhas

Justo o porque dos amplificadores nacionais com impendancia baixa, acima de 3kwrms e consumo de bateria baixo.

qual gringo que se enquadraria ai pra tocar os 16 ?

Nao conheço algum

Compartilhar este post

Link para o post

Impressões sobre os pioneers Ernany?

Estão tocando de acordo com o esperado?

Sobre problemas apresentaram algum novo sinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Justo o porque dos amplificadores nacionais com impendancia baixa, acima de 3kwrms e consumo de bateria baixo.

qual gringo que se enquadraria ai pra tocar os 16 ?

Nao conheço algum

tbm não sei.

mas ai gringo pelo q vejo funciona bem linkados (vide SMD), ja RS1200D não... :vts

mas a opção CxB ai seria nacional mesmo, é igual pra trio, nacional fica com um CxB melhor até.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm não sei.

mas ai gringo pelo q vejo funciona bem linkados (vide SMD), ja RS1200D não... :vts

mas a opção CxB ai seria nacional mesmo, é igual pra trio, nacional fica com um CxB melhor até.

tem outros na faixa de 5K e ate mais, gringos.. SMD usa praticamente fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

aff. tenho 3 BP que bara esses 16 ai tudo.

3 BP ligados na bridige da piramid. muito mais forti que iso ai!

!Palavras do maior ESTALADORE que conheço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...