Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sdygalo

duvida entre dd1515 ou protech

Recommended Posts

boa noite galera, estou na duvida cruel entre dois protech excursion de 15, ou dd1515, a minha potencia é uma ht1000 ja com as novas entradas (as antigas ninguem merecia, mal entrava 16mm) com qual desses subs eu vou ter mais grave? antigamente usava o bravox e2k de 15 mais esse ja foi pro alem. bom gente so falta o sub (o principal) pois esta tudo certinho so chega e coloca a caixa, ja tenho os kits cs60d na frente e na parte de tras ligados a uma mxr, o cd paione e um mc blizt de 2f + bateria impact de 90, com tudo isso e ainda parece que não tem som, sem sub realmente e um mer##

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o tipo de som que tu espera, mas eu acho muito difícil alguem apostar no DD nesse caso sendo que é 2 VS 1. Protech tem tudo pra se sair melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver o tipo de som que tu espera, mas eu acho muito difícil alguem apostar no DD nesse caso sendo que é 2 VS 1. Protech tem tudo pra se sair melhor...

concordo com Otreblig se for nessa proporção mesmo por que dois dd1515 precisaria de outro amp de no minimo 2000rms... ai os protech não sairiam nem na foto.......depende muito que quer tbm como resulado final o que esta buscando..............

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e o preço dos dd, com 1 dd eu compro 2 protech, e minha intençao e maIOR grave possivel com o que eu ja tenho, não quero comprar mais nada alem dos subs.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e o preço dos dd, com 1 dd eu compro 2 protech, e minha intençao e maIOR grave possivel com o que eu ja tenho, não quero comprar mais nada alem dos subs.

Sendo este o requisito, indubitavelmente a escolha de maior SPL será a Protech.

Compartilhar este post

Link para o post

DD = SPL bruto nos subgraves = Mais potência aplicada

Protech Excursion = SPL bruto nos graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...