Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Fonte Soundigital 120A -Sugestoes

Recommended Posts

Boa noite!!

Aqui no estado de Pernambuco as fontes aqual vejo sao da marca Gilson da Bahia e X-force do Piauí....estou pretendo comprar essa fonte Soundigital e queria saber de voces se ela corresponde legal ao seu produto...gostei do tamanho dela. :rever1:

aguardo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uma x force, não sei onde vou colocar :unsure:

futuramente, quando entrar mais verba vou trocar em uma soundigital tambem, pelo que falam aqui ela é muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

E Arthur,

O meu amigo comprou uma x-force de 200A e colocou por cima das baterias..pense numa bangunça..pegue uma compacta mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz. Comprei uma fonte dessa da SD pouco antes do reveillon e não me arrependo nem um pouco. A fonte é super leve, compacta e não esquenta nada, fora o design que eu acho show de bola tb.

A fonte dá o que promete com folga. Pra mim uma das melhores do mercado hoje.

Como nada é perfeito, o defeito dela é que os coolers fazem muita zuada. Apesar de que quando ela tá ligada o som sempre tá alto e dai não dá pra ouvir os coolers, hehehehe...

Pode ir sem medo nas Soundigital.

PRA MIM muito superior às gilsom.

Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela é 120A mas fizeeram uns teste ai, parece que deu um pouco mais.. tipo 130 ou 140A

nao tenho certeza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem + tem sugestao sobre a fonte soundgital?...eu atualmente uso ax-force,onde me arrependo amargamente,nao por nao ser estabilizada é mas pq ele deixa passar ruido(tuuuuummmmmmm):/

alguem tem problema com suas fonte de ter ruido? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem + tem sugestao sobre a fonte soundgital?...eu atualmente uso ax-force,onde me arrependo amargamente,nao por nao ser estabilizada é mas pq ele deixa passar ruido(tuuuuummmmmmm):/

alguem tem problema com suas fonte de ter ruido? :blink:

parece problema nos RCAs isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu recomendo uma spark 150A. bivolt altomatico, Zero ruido ! passa de 160A ainda acima de 14 V.. estabilizada em 14,4V . proteção contra curto.. temperatura, ventilação por cooler, etc, ótima fonte, fora 1200Amperes de pico.. segura muito som pesado sem duvidas, principalmente estilo trio eletrico.. más excelente para SPL tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...