Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

é bem interessante ter baterais agm... nao vejo problema dela fiar no cofre... mas o preço dela é bem FDP = /

tem outras marcas que fazem baterias AGM de altissima qualidade nao se prenda a XSpower =)

apesar de ser uma FANTASTICA bateria ela nao faz milagre tha! voce ainda via ter uma bateria de 70A rsrs... diferente do que todo mundo pensa ela nao é uma ITAIPU no seu cofre do motor...

Postado em

achas vantajoso mesmo?? se não me engano sai 1200 c/ frete, queria achar 2 seminovas c/ 99% de vida útil ainda p/ poder pagar mais em conta... o ideal é sempre bateria okm né?? mas... CARO PRA KÇETE...

cara....vc so tem q levantar a mao pro ceu e agradecer!!! heheheheeh

uma nova no PY sai por 340U$!!! um Dollar no PY esta em R$2,17!!!

ow seja....fazendo as contas 340*2,17 = R$737!!! ow seja....pra eles pegarem la....eh 737,00, fora q eles irao andar mais de 1500Km pra ir e voltar (coloca a gasolina)!!! com o perigo de parar na Alfandega e pra trazer 2 Baterias de 35Kg cada no carro!!! eh bem pesado!!!

se vc conseguiu por 1000,00 cada....fecha logo!!! vc nao vai se arrepender!!! pois a maioria das pessoas q vendem as XS 3100 vendem a no MIN 750,00, chegando ate 1000,00 cada usada!!! entao vc esta pegando uma ZERO por 1000,00 cada!!!!

Abrace logo essas baterias rapaz!!!

Abs!

Postado em

ok amigo, mas o que vc me indica então?? são 70ah ou 110ah essas xs3100??? seria 2 no porta malas talvez... mas não acho preço bom nelas... fica ruim assim.... [^] [^]

é bem interessante ter baterais agm... nao vejo problema dela fiar no cofre... mas o preço dela é bem FDP = /

tem outras marcas que fazem baterias AGM de altissima qualidade nao se prenda a XSpower =)

apesar de ser uma FANTASTICA bateria ela nao faz milagre tha! voce ainda via ter uma bateria de 70A rsrs... diferente do que todo mundo pensa ela nao é uma ITAIPU no seu cofre do motor...

Postado em

Cara li metade dos posts, mas eu estava pesquisando esses dias e dizem que algumas AGM não é bom colocar no cofre, uma pois não aguentam muito calor (algumas) e outras pois o fato de bater arranque no carro exige o tal do CCA alto, e isso as chumbo ácidas tem bastante mas as AGM meio que "se danificam" com o tempo, não sei se procede mas eu sempre deixo a original ou uma maior no cofre (moura com prata de uns 90 amp ja seria o suficiente, mas claro se couber maior melhor) e depois na mala ou nos pés dos caronas as AGM...se alguem ja ouviu falar disso e quiser complementar.

Postado em

essa bateria é uma das melhores q existem

neguinho nao sabe d nada e fica falando besteira pasmafaute

Sim é umas das melhoras que existem...mas por se TAO BOA...neguinha que nao sabe oq ta dizendo acha que faz milagre pasmafaute

ela é boa..FATO...mas pelo R$ eu prefeiro pegar uma BOA E PARRUDA 150A e botar outra agm no cofre de 60A e pronto... quanto a PICO...é possivelq ue a xs ganhe..mas em autonomia?

Postado em

xs vai descarregar mais rápido devido o alto pico........eu uso agm comum para mim esta ótimo não vejo necessidade de colocar uma agm no cofre......use a chumbo acido mesmo...... e uma ou duas agm de auxiliar segura ate 5k de amp no dia-dia......

Postado em

Fala meu brother, td bele? olhe, vc pode me indicar aonde acho 2 xs3100 por favor?? seria p/ som mesmo e no porta malas a parte !! a do cofre será normal mesmo, mas um pouco mais forte ,,, vlw.. [^]

xs vai descarregar mais rápido devido o alto pico........eu uso agm comum para mim esta ótimo não vejo necessidade de colocar uma agm no cofre......use a chumbo acido mesmo...... e uma ou duas agm de auxiliar segura ate 5k de amp no dia-dia......

Postado em

LESK no paraguai tem, só mandar vir ou ir la buscar :)

Fora isso só nos EUA ou as do brasil no mercado livre que também são trazidas do paraguai.

Flws

Postado em

certo... mas qto deva tar uma 3100 zero e lacráda ja aqui no brasil se souber? fora uns 50 reais de frete a mais e só.. qto deva tar preço final, pois não tenho noção exata do valor ''realista'' sem zombaria ''ao cliente'' o-o- o-o- ¬¬ ,ok? abç

LESK no paraguai tem, só mandar vir ou ir la buscar :)

Fora isso só nos EUA ou as do brasil no mercado livre que também são trazidas do paraguai.

Flws

Postado em

Dei uma procurada no google e em média as lojas que tinham vendiam por 1200 mas não tem mais estoque...no mercado livre era tbm esse preço mas não tem mais o anúncio, agora que o dólar subiu vai ser difícil encontrar em estoque com o preço antigo, se alguem trouxer de la com certeza não vai mais ser esse preço, e sim uns 1500 chuto eu...

O mais fácil é mandar alguém trazer do PY mesmo, com 30% a mais pelo frete e o dólar a 2.10 em média é capaz de ficar mais em conta mesmo.

Postado em

Blz ... mas em 1500 nem a pau... é fora de realidade!! lá fora os caras pagam equivalente a uns 700 reais, e chutando alto ainda!

o que vc sugére, ou quais os 'caras' que fazem preço bom de vrdd??

Dei uma procurada no google e em média as lojas que tinham vendiam por 1200 mas não tem mais estoque...no mercado livre era tbm esse preço mas não tem mais o anúncio, agora que o dólar subiu vai ser difícil encontrar em estoque com o preço antigo, se alguem trouxer de la com certeza não vai mais ser esse preço, e sim uns 1500 chuto eu...

O mais fácil é mandar alguém trazer do PY mesmo, com 30% a mais pelo frete e o dólar a 2.10 em média é capaz de ficar mais em conta mesmo.

Postado em

opa eae... mas quem faz a 1000 adilson, na hora ? to atras mesmo, preciso de 2 delas, 3100 no caso! ok, sabe de quem traga de la amanha por ex. adilson?? nos 1000 interessa, mas será q alguem da uma baixada? porque compro certeza,vlw,abs

$ 340,00 x 2,17 = 738,80 no py + comissão cara trazer= R$ 1.000,00 aki BR, abaixo disso eskece. ok

ou pega essa

http://www.bateriaau...-200Ah-GP12-200

Postado em

Achei esse artigo sobre baterias AGM falando que é uma roubada, mas não deixa de ser verdade que muita gente "endeusa" esse tipo de bateria, enfim, procede o que diz esse artigo?

FUJA DA ROUBADA:

Existe no mercado uma linha de baterias denominada AGM e elas prometem uma recarga 10 vezes mais rápida utilizando baixa amperagem na recarga e uma capacidade de reserva e fornecimento contínuo em alta amperagem maior além de prometer suprir todos os picos de necessidade de corrente do som.

Pelas próprias leis da físicas vemos que isso é impossível, afinal uma bateria não poderia "criar" energia: ela apenas descarrega a energia armazenada e a falha desta teoria é afirmar que ela pode fornecer mais energia do que foi "guardada" nela. Outro fator que não deve ser ignorado é que as baterias AGM são apenas baterias chumbo-ácidas comuns iguais a que usamos em nossos carros porém são celadas e valvuladas, o que permite que elas trabalhem em qualquer posição e por esses simples aspectos elas custam quase o preço de uma de GEL que é infititamente superior, mas se quer bateria e não tem problemas com espaço, opte pelas NÁUTICAS e se tiver pouco espaço: GEL, deixe as AGM só pra quem gosta de pagar mais por uma bateria maquiada.

Fonte: tudosobresom.blogspot.com.br

Postado em

Agora meu amigo acabou de ligar pra mim falando que apareceu uma bateria strongbox da john deere de 150amp, alguem ja teve ?

Postado em

Achei esse artigo sobre baterias AGM falando que é uma roubada, mas não deixa de ser verdade que muita gente "endeusa" esse tipo de bateria, enfim, procede o que diz esse artigo?

FUJA DA ROUBADA:

Existe no mercado uma linha de baterias denominada AGM e elas prometem uma recarga 10 vezes mais rápida utilizando baixa amperagem na recarga e uma capacidade de reserva e fornecimento contínuo em alta amperagem maior além de prometer suprir todos os picos de necessidade de corrente do som.

Pelas próprias leis da físicas vemos que isso é impossível, afinal uma bateria não poderia "criar" energia: ela apenas descarrega a energia armazenada e a falha desta teoria é afirmar que ela pode fornecer mais energia do que foi "guardada" nela. Outro fator que não deve ser ignorado é que as baterias AGM são apenas baterias chumbo-ácidas comuns iguais a que usamos em nossos carros porém são celadas e valvuladas, o que permite que elas trabalhem em qualquer posição e por esses simples aspectos elas custam quase o preço de uma de GEL que é infititamente superior, mas se quer bateria e não tem problemas com espaço, opte pelas NÁUTICAS e se tiver pouco espaço: GEL, deixe as AGM só pra quem gosta de pagar mais por uma bateria maquiada.

Fonte: tudosobresom.blogspot.com.br

[""] sera q tem alguma verdade nisso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...