Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

som para fora com um unico falante

Recommended Posts

+ ideias??? qq eu posso usar pra casar com um eros hammer 3k?

pedreiro.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi uma imagem auto explicativa mais vou explicá-la..

Hammer quer dizer Martelo em inglês.. realmente é o que ele faz, dá uma martelada no som.. som de martelo sabe que a pessoa bate e vc se assusta.. Então o Hammer é assim.. Foi feito específico pra racha de som..

E o hammer pra render bem precisa de boa potencia em cima, tipo 2~3k rms p/ cada hammer..

Então no seu caso optaria por algo mais musical de 15" por exemplo se desse litragem, algo como o Eros SDS, Oversound, Snake ESX.. o HPL da Hinor eu acho um falante bem honesto, toca grave e voz legal..

Se tu quiser ir apenas com 1 woofer de 12" msm ja fica mais complicado msm, mas da pra ir de MB 2.2 como falaram ae, numa caixa de 45 litros vai render bem, sintoniza em 65hz e pronto vai render até uns 800hz, fazendo vc evitar de usar médio grave, ficando sem buraco entre o woofer e os drivers.. E pra música o MB é bem melhor do que o Hammer..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hammer quer dizer Martelo em inglês.. realmente é o que ele faz, dá uma martelada no som.. som de martelo sabe que a pessoa bate e vc se assusta.. Então o Hammer é assim.. Foi feito específico pra racha de som..

E o hammer pra render bem precisa de boa potencia em cima, tipo 2~3k rms p/ cada hammer..

Então no seu caso optaria por algo mais musical de 15" por exemplo se desse litragem, algo como o Eros SDS, Oversound, Snake ESX.. o HPL da Hinor eu acho um falante bem honesto, toca grave e voz legal..

Se tu quiser ir apenas com 1 woofer de 12" msm ja fica mais complicado msm, mas da pra ir de MB 2.2 como falaram ae, numa caixa de 45 litros vai render bem, sintoniza em 65hz e pronto vai render até uns 800hz, fazendo vc evitar de usar médio grave, ficando sem buraco entre o woofer e os drivers.. E pra música o MB é bem melhor do que o Hammer..

[]'s

Já falei isso pro camarada ai mas...

ele ta querendo fazer barulho! toc toc msm... e mais engraçado, com um falante só! rs

Compartilhar este post

Link para o post

+ ideias??? qq eu posso usar pra casar com um eros hammer 3k?

pedreiro.JPG

hauhauhauah... raxei qdo eu vi!

:vts

dá um bom casamento! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

blz e oq eu posso usa pra toca o mb?? um t800 da pro gasto ou um sd1000???

axo q vai c esse msm o falante... vlw

Já falei isso pro camarada ai mas...

ele ta querendo fazer barulho! toc toc msm... e mais engraçado, com um falante só! rs

eh vc me alerto mas explicado e mastigado = nao uahuahuha mas agora entedi e oq eu procuro o mb da e sobra... soh falta defini o mod pra empura-lo

hauhauhauah... raxei qdo eu vi!

:vts

dá um bom casamento! [¨]

eh eu tmb dpois me deu raiva ahuhuauahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo melhor Opçao do que o Guto mencionou

O cara sabe do que tá falando.

Pega um Taramps full range que deve ficar bem tesao esse Coax da bravox!!

Sem pensar 2x eu iria nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo melhor Opçao do que o Guto mencionou

O cara sabe do que tá falando.

Pega um Taramps full range que deve ficar bem tesao esse Coax da bravox!!

Sem pensar 2x eu iria nele.

o problema eh aonde encontra pra vende...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema eh aonde encontra pra vende...

Hahah, é verdade, mas como meu vô diz, quem procura acha,kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

já que o problema não é dinheiro , como vc mesmo disse no começo do tópico ... pq não pega um desse aqui :

T2500-1bd_1_l.jpg

ia ficá bonzin bonzin !

Compartilhar este post

Link para o post

se você quiser fazer toc toc, vai esse ai mesmo! pra mim é o melhorzinho do ramo! + é estranho toc toc com um falante só!

e sem contar que o dia que tu tiver num churrasco pra ligar seu som, vai perceber a diferença na qualidade sonora de um sistema que abrange bem as frequencias do que um que faça só barulho!

Numa boa cara, também tinha esse pré conceito que era só toc toc, depois que ouvi O MB 2.2K fiquei impressionado, grave forte, bem musical, bem gostoso de ouvir. Uma SD1500 ou T1200 algo assim, levaria ele bem. :legal:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

já que o problema não é dinheiro , como vc mesmo disse no começo do tópico ... pq não pega um desse aqui :

T2500-1bd_1_l.jpg

ia ficá bonzin bonzin !

nossa vc vm com cada novidade macabra, qq eh isso um ampl?? preço estimado in brazil hauhuuh

Numa boa cara, também tinha esse pré conceito que era só toc toc, depois que ouvi O MB 2.2K fiquei impressionado, grave forte, bem musical, bem gostoso de ouvir. Uma SD1500 ou T1200 algo assim, levaria ele bem. :legal:

eh to vendo aki e axo q atualmente eh minha melhor opção, sera q o mod vai toca legal apenaas com a bateria da frente???

Compartilhar este post

Link para o post

IN BRAZIL num vende rsrsrs tem que importar rsrsrs ...

mas digo só uma coisa ... Tenho ABSOLUTA CERTEZA que nenhum e disse NENHUM amp. Nacional (nesse seguimento de amp. de potência elevada) ... seja qual for ... toca igual Fosgate ... e já foi assunto de muita discussão aqui ...

Até tem coisa que não tem resposta ... Pois assim ... COMO Pode 2500 RMS de um fosgate , ser Mais Forte que 2500 RMS de um Soundigital ou Taramp's da Vida ... afinal todos tem 2500 rms né ??? ESTRANHO isso né ? ! rs

Compartilhar este post

Link para o post

IN BRAZIL num vende rsrsrs tem que importar rsrsrs ...

mas digo só uma coisa ... Tenho ABSOLUTA CERTEZA que nenhum e disse NENHUM amp. Nacional (nesse seguimento de amp. de potência elevada) ... seja qual for ... toca igual Fosgate ... e já foi assunto de muita discussão aqui ...

Até tem coisa que não tem resposta ... Pois assim ... COMO Pode 2500 RMS de um fosgate , ser Mais Forte que 2500 RMS de um Soundigital ou Taramp's da Vida ... afinal todos tem 2500 rms né ??? ESTRANHO isso né ? ! rs

Eu duvido que esse Fosgate toque woofer melhor e mais forte que um Sd ou Taramps da vida.. Pra sub pode ser bom mas como o cara vai colocar 1 woofer botar um fosgate eu acho que é jogar dinheiro fora, pq eu duvido que o Fosgate vai render melhor no woofer do que os modulos nacionais..

Compartilhar este post

Link para o post

baum ... melhor deixar pra lá rsrsrs !

sabia que ia dar problema rsrsrs

Declaro minha Ausência desse tópico rsrsrs ... qualquer dúvida MP !

(pq sei que logo mais chega a "LIGA DOS DEFENSORES" ae e vai dar mer** rs !

Compartilhar este post

Link para o post

Não é defensores cara, tu sabe que o fosgate é um baita amp mas será que ele toca bem até uns 3khz pra tocar um woofer de MG de 12" tão bem quanto um SD ou Taramps? Não tiro o mérito do Amp, mas acho que ele rende melhor pra sub msm, pra woofer eu prefiro os nacionais, questão de gosto msm, se eu ouvir pessoalmente um fosgate tocando um woofer em full e curtir o resultado pode ter ctz que irei indicar ele tbm..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esse guto é encardido!! <_<

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

esse guto é encardido!! <_<

:+1

uahsuahusau

Topico ta virando pro lado pessoal ja... auhsahusha

Dexa pra lah e ajudem o menino....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos pode tranca viro esculhambaçaum aqui a pouco começam a chama a mae de empregada da z... ai ja viu... dpois os admin ficam loco q o kra faz flood de topicos ahuhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Bomber Up-grade de 12" - 350Wrms com caixa de 40 litros ou Pioneer TS-W308 - 400Wrms com caixa de 42 litros + um drive e ST.

São subwoofers automotivos, mas rendem bem de mala aberta com esses volumes de caixas!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Bomber Up-grade de 12" - 350Wrms com caixa de 40 litros ou Pioneer TS-W308 - 400Wrms com caixa de 42 litros + um drive e ST.

São subwoofers automotivos, mas rendem bem de mala aberta com esses volumes de caixas!

:legal:

.

Editado por SeMnOçÃo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...