Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
concept customs

DUVIDA AUDIOPHONIC X BI CHO PAPAO

Recommended Posts

GALERA POR FAVOR ME TIREM UMA DUVIDA QUEM JA TOCOU ESSES DOIS SUBS ..

QUAL DELES ÉH MELHOR O AUDIOPHONIC OU O BOMBER BICHO PAPAO ?

SEI Q O PAPAO TEM 150 RMS DE VANTAGEM ..MAS QUAL DELES DA UM GRAVE MAIS TOP ???

VLEW GALERA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

grave mais top pra qual finalidade ?

So pra te lembrar...

CapsLock.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a finalidade do grave q a gnt qer éh q seja o mais longo e escutavel a maior distancia ...eheheheh!!! porem com qualidade o módulo éh um club 1700 audiophonic .

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

a ta... escutavel e longo ?

Com que tipo de musica ? hip Hop ? funk ? dance ? axe ? forro ? Blues ?

Cada tipo de musica (estilo) gera um pico diferente na caixa... Se vc quer o maximo de rendimento possivel, deve fazer a caixa visando um estilo de musica especifico. Se vai escutar mais hip hop, faça uma caixa com pico mais baixo, onde o papao nao resposnte TAO bem

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria no papão...

Não confio em audiophonic ainda.

(não que confie no papão =P)

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera...sou novo no forum e em som automotivo...e agora tou querendo montar 1 pra min

o que vc me diz sobre um modulo Audiophonic club 1700 tocando 1 sub bomber bicho papao evolution 12" 650wrms? a amperagem certa é 4+4 pra totalizar 2 e render 100%? os graves ficariam bom pra escultar um reggae raiz... :rever1:

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera...sou novo no forum e em som automotivo...e agora tou querendo montar 1 pra min

o que vc me diz sobre um modulo Audiophonic club 1700 tocando 1 sub bomber bicho papao evolution 12" 650wrms? a amperagem certa é 4+4 pra totalizar 2 e render 100%? os graves ficariam bom pra escultar um reggae raiz... :rever1:

vlw...

Eu ja tive dois bicho papaoe fui feliz com eles.... so ter cuidado com distorçao e pronto...faça uma boa caixa e seja feliz....toca tudo pra cima de funk!..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

bicho papão eu gostava do antigo evolution 650w,

aquele era voltado pra som interno , subgrave animal descia demais ....já o evolution novo não faço menor idéia

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprou o sub?????se vc ainda vai comprar uma marca BOA DD Digital Designs TENHO 1 DE 15"550RMS tocando com 1 punch 400.4 e coloquei o sub em um bridge SO 1 BRIDGE tive que trocar o cd pois o antigo começou a pular kkkkkkkkk grave muito forte e longo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...