Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guitobox

E-310 Neo

Recommended Posts

Postado em

Eu acho que consigo eles, pq tenho contato direto com a fábrica, vou ver se consigo, e o valor médio deles.

Abraços

Charles Rafael

Consigo dele sim, agora o preço é fora de questão, na faixa de 500R$ cada um, pessoal.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Consigo dele sim, agora o preço é fora de questão, na faixa de 500R$ cada um, pessoal.

Abraços

Charles Rafael

500? [""] pasmafaute:bangheadhand26o-o-:pirou:OpOO.O:( , parece um valor nao muito compensatorio, ao menos se ele cobrir 2 312.

Postado em

amigo me descup em perguntar mas gostaria de saber um local no rj em que eu poderia comprar também :legal:

Eros no RJ tá morta... no principal polo de vendas no centro do RJ que é na República do Líbano o único revendedor indicado pela fábrica foi uma loja mais ou menos que não tinha nada de Eros, fiquei insistindo na cotação e eles só me enrolando cheio de má vontade, e isso por uns 3 dias... Lá o que domina para som profissional é Oversound, Unigauss, Snake e etc...

Das pouquíssimas coisas que vi de Eros o valor é proibitivo... <_<

Postado em

Abraços

Charles Rafael

500 pila? O.O preço de AF de 15" pra subão!

não to doido ainda não!! [^]

Postado em

Esse tipo de falante é para quem monta som para escutar música.

Tudo equilibrado, sem excesso em nenhuma das faixas de frequências, ou seja, a grande maioria de nós daqui do fórum, não sabem ou não se importam com isso. Querem mesmo é fazer barulho, sem se preocupar em incomodar os outros.

Agora, antes que alguém invista nesse tipo de falantes, faça uma pesquisa nas marcas estrangeiras, não que não devemos valorizar as marcas nacionais, mas é pelo tempo e estudo mais avançados em pesquisas em grandes centros do que aqui no Brasil.

Há algumas marcas consagradas aí, que são muito boas e de repente vale à pena pegar se a diferença de preço for baixa.

Aconteçe que em algumas situações há certos dissabores para quem importa produtos, que normalmente podem vir danificados,

sem falar nos altos impostos cobrados, mas em tempo de dólar relativamente baixo, é interessante pesquisar.

Postado em

Esse tipo de falante é para quem monta som para escutar música.

Tudo equilibrado, sem excesso em nenhuma das faixas de frequências, ou seja, a grande maioria de nós daqui do fórum, não sabem ou não se importam com isso. Querem mesmo é fazer barulho, sem se preocupar em incomodar os outros.

Agora, antes que alguém invista nesse tipo de falantes, faça uma pesquisa nas marcas estrangeiras, não que não devemos valorizar as marcas nacionais, mas é pelo tempo e estudo mais avançados em pesquisas em grandes centros do que aqui no Brasil.

Há algumas marcas consagradas aí, que são muito boas e de repente vale à pena pegar se a diferença de preço for baixa.

Aconteçe que em algumas situações há certos dissabores para quem importa produtos, que normalmente podem vir danificados,

sem falar nos altos impostos cobrados, mas em tempo de dólar relativamente baixo, é interessante pesquisar.

sei sim... a qualidade de um AF desse deve ser indiscutivel!

+ no quesito som automotivo, temos muitos auto falantes de medio grave/medio, que proporcionam qualidade suficiente, por um preço bem menor! a própria eros mesmo tem.

resumindo, pra esse AF, o custo x benefício não compensa!

Postado em

sei sim... a qualidade de um AF desse deve ser indiscutivel!

+ no quesito som automotivo, temos muitos auto falantes de medio grave/medio, que proporcionam qualidade suficiente, por um preço bem menor! a própria eros mesmo tem.

resumindo, pra esse AF, o custo x benefício não compensa!

:+1

Postado em

Eros no RJ tá morta... no principal polo de vendas no centro do RJ que é na República do Líbano o único revendedor indicado pela fábrica foi uma loja mais ou menos que não tinha nada de Eros, fiquei insistindo na cotação e eles só me enrolando cheio de má vontade, e isso por uns 3 dias... Lá o que domina para som profissional é Oversound, Unigauss, Snake e etc...

Das pouquíssimas coisas que vi de Eros o valor é proibitivo... <_<

real mente isso aconteceu comigo quando fui cotar preço dos insanno uma má vontade que nuca mais nem passo perto da loja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...