Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Devem mostrar algo q ñ é a realidade dos brasileiros. <_< Algo como 100 carros muito bem preparados e nenhum xunning. Só ñ me perguntem onde vão arrumar esses carros. [^]

Mas acho q teria muita gente indo a loucura se o Toretto desse uma benga numa Ferrari c/um gol caixa turbão... o-o- huahuahua!

Lembrem do Silvia com motor de fusca que fizeram pro filme????

Postado em

Vin Diesel e Paul Walker alinham suas máquinas no farol quando aparece Laranjinha e Acerola e falam "Perdeu perdeu plyboy"

:vts :vts

PQP rachei muito. o-o-

Postado em

Vin Diesel e Paul Walker alinham suas máquinas no farol quando aparece Laranjinha e Acerola e falam "Perdeu perdeu plyboy"

Mas logo aparece o Capitão Nascimento c/um caveirão biturbo... :blink:

Postado em

1 da manha... e eu aki me matando de rir

Postado em

O pior vai ser os Motoboys quebrando o retrovisor do carro do Vin Diesel

Nossa, a imaginação fica sem limites pra besteira né?

[^]

pior que é a real

imagina entao.. todo lugar que estacionar o carro, nego pedindo uma moedinha pra cuidar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...