Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DlsBrasil

1° Campeonato DLS de Qualidade de Som

Recommended Posts

e ai pessoal sou novo por aqui na verdade me cadastrei hj queria somente responder algumas perguntas que nao forão respondidas neste post:

No dia 24/03/2010 ocorreu em Curitiba PR um treinamento da DLS neste eu estive o que seria o treinamento: seria para tirar algumas duvidas de instalação dos kits e tecnicas de instalação porem o campeonato ocorreu mais para logista seria um campeonato mais fechado onde alguns logistas contruirião carros para serem avaliados por Pitter ( um engenheiro da DLS) 'nossa o ouvido do cara é imprecionante' então a idéia 'campeonato' não seria proveniente a uma competição e sim para ver onde estão os erros dos instaladores. Tive o prazer de participar com nossa loja Weber não touxemos o trofeu mais sim bastente conhecimentos e tals.

Editado por horse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o champs.

Parabens aos oranizadores.

Me impressionou a loja onde foi feito.

Que loja linda. Aquela parte da alimentacao é a sala de espera dos clientes?

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana o champs.

Parabens aos oranizadores.

Me impressionou a loja onde foi feito.

Que loja linda. Aquela parte da alimentacao é a sala de espera dos clientes?

:rever1:

Então era sim a sala de espera muito bonita mesmo toda de sapé e a loja tinha 4 pisos animal cara coisa dificil de ser vista aqui em jlle esperamos que a nossa um dia chegue la na semana passada o curso que eu mensionei que teve em curitiba era na Sigma outra loja de dar inveja quem nao conhece se um dia passar por la vale a pena entrar e conferir

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra quebrar o galho aí no inglês....

O Peter diz que o campeonato foi muito bom. Que, considerando o nível na Europa, ainda tem um longo caminho. As instalações na Europa são bem mais complicadas.Aqui foram julgadas apenas linearidade e a precisão tonal, e não imagem e palco, por exemplo. Mas de qualquer forma, é um bom começo. E mesmo assim, alguns dos carros se saíram muito bem, outros nem tanto. Para melhorar, ele recomenda, continuar fazendo o que está sendo feito. Que ele deve voltar e dar mais treinamentos. Que se forem equipes, porque a coisa fica muito difícil se você trabalhar sozinho. Você precisa de apoio. Na Europa existem equipes de competição. Na Europa, há muitos atrás anos essas equipes eram formadas por lojas, mas já há uns 7 anos mais ou menos, são particulares mesmo... que fazem a própria instalação.

Muito legal, e seria bom que viesse mais mesmo, pois seria um bom incentivo tanto para as lojas quanto para as empresas mudarem o conceito e começarem a ajudar os competidores.

Ele falando de equipes lembro da época da Advanced...rs, onde juntava uns 5/6 caras passando a noite nos carros...bons tempos, agora de vez em quando passo umas horas no Foca(Leandro Paganini), e digo é exatamente o que o Moti falou....

""Existem muitas lojas na Europa de um homem só, que é a pessoa que trabalha sozinho ou com uma equipe pequena e a portas fechadas, somente com encomendas. (é o caso do Leandro Paganini)

São os amantes do som automotivo que dedicam a vida para montar projetos excepcionais.

""

Compartilhar este post

Link para o post

eh a equipe da Advance era da hora!

o Edson (sumido) tava falando comigo semana passada, ta gostando de ver a volta dos campeonatos no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns á todos que participaram deste primeiro campeonato DLS. Organizadores, competidores,distribuidor,juizes e ao Ivo que cedeu o espaço desta maravilhosa loja.Agradecimentos ao Peter que nos passou muitas informações...e que mostrou o quanto é importante a troca de informações para o crescimento desse nosso ramo carente de boas intenções e informações. Certamente o Sr. Gilberto representante da DLS no Brasil deu um passo enorme para que em pouco tempo esteja liderando o mercado, com ótimos produtos, boas idéias e intenções, que andavam um tanto carente no nosso mercado.Esperamos que muitos outros "campeonatos" desse nivel,venham a ser realizados e que também aqueles que só criticam ou não fazem a idéia do quanto isso é trabalhoso venham participar e mostrar a todos o seu conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal... Parabéns aos organizadores

Só fazer uma observação, Observei nas fotos que a alimentação foi parte do evento, então levando em consideração a alimentação do Quality Sound como o

João Guilherme disse... deve ser salientado que o Campeonato QualitySound na sua ultima

Edição contou com quase 40 carros competindo e mais de 230 visitantes !!!

abraços

Edit

Obs: Não estou comparando os eventos, são eventos diferentes e com intuitos diferentes. Pelo contrário, a DLS é uma das empresas apoiadoras do QualitySound

opa.. vou fazer mais uma citação desse offtopic aqui..

concordo com o davi de que alimentar algumas bocas num evento pequeno como foi, e mais pra marketing é uma coisa, no QS é outra..

ponto1: alimentação nao tem como, mas água e lugar pra sentar poderiam ser providenciados neh :P

ponto2: SE quiser alimentação poderia ser terceirizado, uma "cantininha" ai cada um compra seu salgado ou coca cola :)

voltemos ao assunto do tópico, show de bola, eu pretendia ir, mas acabei me esquecendo :(

gostei dos projetos, em boa parte bem clean..

a loja realmente é linda.. quem sabe um dia m.a audio nao fiquei assim :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...