Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

projeto 2 3512 em um corsa premium (Steve meade Brasil rsrsrs)

Recommended Posts

po outro projeto alto nivel em cara

e ai mais fts sai qndo ;)

parabens

[]-[]

To tentando rsrsrs

então só pra não dizer que não tem fotos segue a foto do terminal do cabo de 35mm soldado com maçarico, me pendurei nele e não solta rsrsrs

imagens314.jpg

Tem uns resistores juntos é os limitadores de corrente para os leds que iluminaram o acrilico dos modulos

por enquanto esta parado esperando chegar subs modulos bateras e etc

abraço man e brigadao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capricha na instalação que tem tudo pra ficar top!

Só um lembrete! Eu não sei exatamente se vai visar SPL ou Subgrave, imagino que seja a segunda opção pelos subs escolhidos, mas não esqueça de fazer uma caixa grande e pesada se vai fixar os módulos diretamente nela pra evitar possíveis danos com a vibração. Teu cliente pode dar uma chiada com esse tipo de caixa, mas é melhor que atenda a uns requisitos mínimos do que dar problema depois por qualquer coisa e jogar a culpa em cima de você ou da má qualidade dos equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Capricha na instalação que tem tudo pra ficar top!

Só um lembrete! Eu não sei exatamente se vai visar SPL ou Subgrave, imagino que seja a segunda opção pelos subs escolhidos, mas não esqueça de fazer uma caixa grande e pesada se vai fixar os módulos diretamente nela pra evitar possíveis danos com a vibração. Teu cliente pode dar uma chiada com esse tipo de caixa, mas é melhor que atenda a uns requisitos mínimos do que dar problema depois por qualquer coisa e jogar a culpa em cima de você ou da má qualidade dos equipamentos...

Cara deu zica na DD denovo, to ficando puto ja mais uma vez falantes em falta

Intendi o que voce disse obrigado pela dica man, más qual outro sub nessa media de 4 de 8 que ficaria show tbem com spl forte e um pouco de subgrave, pensei nos p2 ou p3 mais naum sei se tem de 8

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, tem como postar algum esboço dessa caixa?

tenho a intenção de usar 4 de 8pol virados para cima também.

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, tem como postar algum esboço dessa caixa?

tenho a intenção de usar 4 de 8pol virados para cima também.

ta meio mal feito e aquela caixa dentro da caixa rsrs é a bateria que vai ali

caixa41508certa.jpg

e os subs estão encima ok? se naum de rpra ve direito me avisa que procuro salvar em outra posição o projeto, ou se tiver o sketchup ae eu te passo o projeto 3D

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito que a DD está indo é melhor a gente pegar o carro moica e ir lá pro paraguay trazer uns T9 de 12 e de 15 e começar a vender aqui em são paulo!!!!rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito que a DD está indo é melhor a gente pegar o carro moica e ir lá pro paraguay trazer uns T9 de 12 e de 15 e começar a vender aqui em são paulo!!!!rsrsrsrs

Tbem to pensando viu man!

Ta phoda só chatiação

Compartilhar este post

Link para o post

Esse conector ai é muito bom cara, se fosse o pré isolado era melhor ainda, vem uma capinha ( E é muito barato, acho que paguei 50 centavos ) . Eu usava quando tinha o Blaupunkt GTA280 porque o borne era muito pequeno e o cabo nao caberia, é uma boa solução pro pessoal que também acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse conector ai é muito bom cara, se fosse o pré isolado era melhor ainda, vem uma capinha ( E é muito barato, acho que paguei 50 centavos ) . Eu usava quando tinha o Blaupunkt GTA280 porque o borne era muito pequeno e o cabo nao caberia, é uma boa solução pro pessoal que também acontece isso.

Mas esse conector não entra no ampli

é um monstro de grande, é mais para bateria e aterramento mesmo

tem um que é um tubinho que poe o cabo dentro e esse sim cabe no modulo

Compartilhar este post

Link para o post

man relex DD e enrolada mas e fo** o resultado final.........boa sorte precisando e so chamar.......fiz o big 3 no carro eu aconselhoa fazer que deu muita diferença viu..........e up vem vindo rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse conector não entra no ampli

é um monstro de grande, é mais para bateria e aterramento mesmo

tem um que é um tubinho que poe o cabo dentro e esse sim cabe no modulo

Sim, sim, o seu é pra 35mm né, já vi na loja, é um monstro de grande mesmo rs. O pra 16mm é pequeno. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

man relex DD e enrolada mas e fo** o resultado final.........boa sorte precisando e so chamar.......fiz o big 3 no carro eu aconselhoa fazer que deu muita diferença viu..........e up vem vindo rsrsrsrsrsrs

vem 2 DD3512? Esse big 3 melhorou a recarga da bateria? ou manter a voltagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tem o google sketchup sim, manda pra mim o projeto

A caixa branca é a bateria e a preta o modulo?

é uma caixa meio que trapezional?

obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Opa esqueci se der manda por e-mail.

mec04055@gmail.com

a blz te mando por email então, sim a branca é a batera e a preta o duto

to enviando man falow!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei to de boa quanto a isso até mas o cara fica me precionando pq quer ver tocando logo manja? nem vo faze nada, eu falei e ele não quis eu expliquei a importancia e oq será alterado mesmo assim falow que não

Iae deu certo?

Se não vai pega os subs de mim né biba rsrsrsrsr, relax o importante é isso toca forte man

Abração e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, o seu é pra 35mm né, já vi na loja, é um monstro de grande mesmo rs. O pra 16mm é pequeno. :legal:

pod cre rsrsrs me falaram que 35mm não entra no ampli acho que vou por barramento

Compartilhar este post

Link para o post

bem provavel que o projeto mude para 3 2510 alguem tem sujestões?

Pensei tbem nos mtx square ou dois type X qual seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deu zica na DD denovo, to ficando puto ja mais uma vez falantes em falta

Intendi o que voce disse obrigado pela dica man, más qual outro sub nessa media de 4 de 8 que ficaria show tbem com spl forte e um pouco de subgrave, pensei nos p2 ou p3 mais naum sei se tem de 8

Pelo visto esta dando bastante gente com problemas na DD...

Um sub que foi dos que mais me agradaram até hoje em todos os quesitos foi o UXP cara! Me arrisco a dizer que 4 10" ficaria perfeito no teu projeto. São 1600w de falantes para esse módulo, uma boa medida a meu ver. Eles são maiores que os DD mas requerem uma litragem menor pelo que observo nos projeto ai. É um dos melhores subs mistos que conheço, tocam bem todo tipo de frequência, se consegue extrair desde subgrave até spl gostoso deles, tocam muito bem pra fora inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto esta dando bastante gente com problemas na DD...

Um sub que foi dos que mais me agradaram até hoje em todos os quesitos foi o UXP cara! Me arrisco a dizer que 4 10" ficaria perfeito no teu projeto. São 1600w de falantes para esse módulo, uma boa medida a meu ver. Eles são maiores que os DD mas requerem uma litragem menor pelo que observo nos projeto ai. É um dos melhores subs mistos que conheço, tocam bem todo tipo de frequência, se consegue extrair desde subgrave até spl gostoso deles, tocam muito bem pra fora inclusive.

Vc acha q viraria os 4 de 10"? sabe quantos litros minimos consigo que eles toquem legal? e 3 do power de 12? será que tbem vira? pois queria colocar todos em linha em uma face da caixa manja, tipo os 3 para cima mesmo, o que voce acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a litragem dos 4 DD 8"?

Te digo uma coisa, UXP é o tipo de sub que você põem sozinho pra tocar na mala e geralmente a galera que ouve acha que tu não tem apenas 1 sub lá. Pra mim sem dúvidas foi um dos que mais me surpreenderam até hoje, mas lembrando é claro, nunca ouvi DD!

Eu já usei UXP 12" com 57L, era um som básico, mas com apenas 360w aplicados nele o estrago era grande o suficiente pra disparar alarmes pela rua... Por isso achei ele bem eficiente também, por isso digo que 3 deles é pra detonar de ver o carro! Acho que seria melhor que 4 inclusive pois ai poderia se usar um amplificador menor inclusive (iria requerer menos bateria é lógico)...

UXP eu usava o de 400w, acho que minha litragem estava perfeita, o UXP 500w recomenda 40L por sub mas eu acho que o ideal seria pelo menos uns 50! Se puder usar uma caixa de 150L para 3 deles, aliado a um SD1500 ou SD2000 com certeza teria um rendimento melhor com o que tu dispõem de bateria e trata-se de um set digno de arrebentar com o carro todo! hehehehe Tudo depende da litragem, mas 3 ou 4 de 10" também seria muito forte mesmo com certeza, já que a ideia é sair dos set habituais com 2x12.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a litragem dos 4 DD 8"?

Te digo uma coisa, UXP é o tipo de sub que você põem sozinho pra tocar na mala e geralmente a galera que ouve acha que tu não tem apenas 1 sub lá. Pra mim sem dúvidas foi um dos que mais me surpreenderam até hoje, mas lembrando é claro, nunca ouvi DD!

Eu já usei UXP 12" com 57L, era um som básico, mas com apenas 360w aplicados nele o estrago era grande o suficiente pra disparar alarmes pela rua... Por isso achei ele bem eficiente também, por isso digo que 3 deles é pra detonar de ver o carro! Acho que seria melhor que 4 inclusive pois ai poderia se usar um amplificador menor inclusive (iria requerer menos bateria é lógico)...

UXP eu usava o de 400w, acho que minha litragem estava perfeita, o UXP 500w recomenda 40L por sub mas eu acho que o ideal seria pelo menos uns 50! Se puder usar uma caixa de 150L para 3 deles, aliado a um SD1500 ou SD2000 com certeza teria um rendimento melhor com o que tu dispõem de bateria e trata-se de um set digno de arrebentar com o carro todo! hehehehe Tudo depende da litragem, mas 3 ou 4 de 10" também seria muito forte mesmo com certeza, já que a ideia é sair dos set habituais com 2x12.

intendi, tbem curto os uxps

Más 40 litros fica muito pois terá que ser pequena essa caixa, os dds de 10" precisam de 35 litros cada né, vou ver com ele o que decidimos

Valew man brigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

cada DD 8" em caixa de 25L ja eh absurdo o endimento. Por ser um Sub pequeno e com Vas baixo, vai render BEMM em caixa relativmente pequena

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que os DD precisam de caixa grande, tanto que tirei dos planos 2 1515 pois todo mundo me disse que era quase necessidade básica pra ele uma caixa acima da média, ai resolvi seguir nos 3 12 mesmo...

40L é a caixa do manual do modelo 12", como falei considero pouco para ele, mas com o de 10", com 3 subs desses tu consiga um ótimo rendimento com caixa igual ou menor q os 4x8". Fala com o cara e parta para as simulações! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vem 2 DD3512? Esse big 3 melhorou a recarga da bateria? ou manter a voltagem?

opa andersom blz man cara não resolveu 100% mas deu uma senhora melhorada principalmente nos picos, agora vou trocar de amp pois a linha antiga da sd consome muito...........so estou na duvida do amp se vai ser 2k5e ou sd3000 da nova...........

eu sei to de boa quanto a isso até mas o cara fica me precionando pq quer ver tocando logo manja? nem vo faze nada, eu falei e ele não quis eu expliquei a importancia e oq será alterado mesmo assim falow que não

Iae deu certo?

Se não vai pega os subs de mim né biba rsrsrsrsr, relax o importante é isso toca forte man

Abração e obrigado

entendo moica fo** mesmo, mas não tem comparação os DD's vão sair melhor que os uxp's sem duvidas viu, apesar de ser um excelente sub os upx's eu ja tive e me agradou muito......

cara estou com muitas duvidas ainda com relação aos sub's mas relaxa viu que com vc que pegar.......vou continuar os testes no meu carro nesse final de semana ai nesta proxima nos coneversamos...........

DD man sem duvidas da um aperto neles.......para ver se rola.........

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...