Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

ainda não entendi a ultilidade dessa reputação ai, será que quem for bom menino e ganhar muitas positivas ganha uma estrela pra botar no peito no fi do ano???

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sessenta e Dois tum tum tum

Sessenta e Tres pessoas enganadaaaaaas....

Sessenta e Tres tum tum tum

Sessenta e Tres tum tum tum.....

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

até agora sem resposta... e o cara do msn me ignorou ... :legal:

vc teve sorte que ele não te bloquiou rsrsrs !

se bem que depois que disse que me bloquiou ... vi 3 vezes ele o "vendas leosound" On-line ... mas por poucos min. rs !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, acredito que está indo bem, até o momento.

hj pela manha recebi um e-mail deles, e me deram um prazo até o final do dia pra me enviar o outro woofer...

Se vão cumprir o prazo ainda não sei. No final do dia volto com mais informações ... espero sinceramente que positivas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

RÁ! ... SEXTA ??? Deixa eu CHUTAR um Prazo ... só terça ou Quarta chega rsrsrs !!! Vamos ver se eu vou errar rs !

Ae Guto, errou feio ...

até agora nem enviaram a parada pasmafaute

já entrei em contato com eles, esse é o ultimo... se não resolverem, vou ser obrigado a procurar outro meio. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom me enviaram ontem o woofer ... 3 dias de atraso do que foi acordado.. mas pelo menos enviaram ...

lá pra proxima segunda chega aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

a leosound ta falando que ta melhorando mas ta ai o aviso, não ta po*** nenhuma:

o criss pediu um adaptador USb da pioneer, ligou pros caras, e confirmou o estoque, no ato pagou o produto, e ja tem dias e nada de enviar, nem tao pouco respondem os e-mails,

bando de fdp, depois querem respaldo, vai é falir essa mer**.

criss tenta contato e nada

ta complicado, aviso a todos.

mesmo que falem que tem estoque, continuam enrrolando e não tem é nada !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

a leosound ta falando que ta melhorando mas ta ai o aviso, não ta po*** nenhuma:

o criss pediu um adaptador USb da pioneer, ligou pros caras, e confirmou o estoque, no ato pagou o produto, e ja tem dias e nada de enviar, nem tao pouco respondem os e-mails,

bando de fdp, depois querem respaldo, vai é falir essa mer**.

criss tenta contato e nada

ta complicado, aviso a todos.

mesmo que falem que tem estoque, continuam enrrolando e não tem é nada !!!!

O grande problema éé... Falar que tem estoque, e não ter! Fica complicado.

Até Segunda vou esperar eles enviarem.

Se nao... infelizmente pedir meu $$$ de volta.

Se esta acontecendo isso com quase todos daki do forum, o dono tem que ir em uma loja de material de construção e comprar um cadeado... assim, fecha a loja de vez.

Vamo ver néé no que dá essa minha compra com eles.! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter a opção de ver quem te negativou...

???

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema éé... Falar que tem estoque, e não ter! Fica complicado.

Até Segunda vou esperar eles enviarem.

Se nao... infelizmente pedir meu $$$ de volta.

Se esta acontecendo isso com quase todos daki do forum, o dono tem que ir em uma loja de material de construção e comprar um cadeado... assim, fecha a loja de vez.

Vamo ver néé no que dá essa minha compra com eles.! pasmafaute

kd criss??

os fdp deram sinal de vida ?? ou ta na mesma putaria de sempre?? de vender o que não tem ??

e pior falar que tem e não ter ? olha o crime ai .... CDC no ato !!!

Compartilhar este post

Link para o post

kd criss??

os fdp deram sinal de vida ?? ou ta na mesma putaria de sempre?? de vender o que não tem ??

e pior falar que tem e não ter ? olha o crime ai .... CDC no ato !!!

Ainda nada Wedndell... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

É uma Mancada atráz da outra hem !! :banghead:banghead:banghead

Eu que não compro mais nada lá !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Compra na Som Curitiba ... que vc paga menos no Frete tbm hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

A opção principal se tornou essa agora...

(off: os tweeters são para o HOME q to montando)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nada Wedndell... pasmafaute

Caro cliente, não temos controle sobre sua caixa de mensagens estar bloqueando nossos e-mails, pelo anti-spam,

é sempre recomendável checar a caixa anti-spam ou lixo eletrônico do seu webmail, pois todos nossos informes

de atualização de pedido foram enviados pro seu e-mail em tempo real conforme datas abaixo :

chrisoenn.jpg

Portanto seu pedido foi sim enviado dentro do prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro cliente, não temos controle sobre sua caixa de mensagens estar bloqueando nossos e-mails, pelo anti-spam,

é sempre recomendável checar a caixa anti-spam ou lixo eletrônico do seu webmail, pois todos nossos informes

de atualização de pedido foram enviados pro seu e-mail em tempo real conforme datas abaixo :

http://i22.photobucket.com/albums/b304/leopioneer/chrisoenn.jpg

Portanto seu pedido foi sim enviado dentro do prazo.

Oloko.

OWNED hein cris! kkkkk

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Aos clientes que estão perguntando sobre 1TW1, a Selenium acaba de entregar uma atrasada remessa de 137 volumes, mas não estão os 1TW1, que segundo o representante (péssimo, e infelizmente unico em SP) está sem previsão.

Acho que o tópico está sendo bastante produtivo, e informo que como prometido antes, já estamos melhorando nosso sistema no geral, dentre os quais posso destacar :

- Nosso horário de atendimento passou das 9hs-17hs para as 8hs-18hs (hr Brasilia);

- Antes os pedidos que dependiam do cliente entrar em contato telefônico por conta de pedidos em cartão etc, agora estamos ligando semanalmente para o 'lote' de clientes e informando situação do pedido, coletando dados etc;

- Agora temos atendimento MSN e Skype diariamente a partir das 12:30hs até as 18hs, alem do que já tinhamos esporádico das 9hs-17hs;

- Contamos com pelo menos um atendente disponivel sempre, durante todo o horário comercial;

- O informe de objetos do envio dos pedidos era feito sempre no dia seguinte pela manhã, agora conseguimos com os Correios e estamos informando 95% no mesmo dia do envio, para tranquilizar os clientes ainda mais;

- Aumentamos o numero de linhas telefônicas para facilitar o acesso de nossos clientes;

Entre outros fatores que não podemos comentar, e muitos planos que já estamos colocando em prática para melhorar desde o nosso site, o processo de compra, tornar a experiência muito melhor e satisfatória para nossos clientes e amigos, incluindo o pós-venda, podem acreditar, vamos nos superar e provar que os importamos com nossos clientes e amigos, sempre.

Agradecemos carinhosamente a todas as sugestões deixadas pelos amigos, e estamos analisando uma por uma, fazendo o possível para colocar melhorias em prática, mesmo que em caráter de teste e ver os resultados, agradecemos tambem ao Marcelo Moti e ao Autoforum por deixar este espaço aberto para que os usuários comentem e postem, é de grande utilidade e valia, por favor continuem postando suas reclamações, idéias e sugestões.

att.

Nova Equipe Gerencial Leosound

www.leosound.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

e eu querendo comprar um par de midbass keybass panther, o unico lugar q tem é no leosound mais depois desse topico não vou arriscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Confio no pessoal da LeoSound e tudo que foi dito acima é verdade, estão trabalhando pesado mesmo para melhorar o atendimento.

Um dos gerentes é camarada meu e sempre conversamos sobre esses problemas e até dou umas sugestões de melhoras p/ ele.

Compro aí de olhos fechados! []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...