Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcelaooo

(Duvida)Medidas Caixa Para 6x9 !

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá,eu tenho 1 pare de 6x9 e quero coloca-los numa caixa porque pelo que eu ja li no forum eles ficam melhores em caixas ! entao gostaria de saber qual as medidas da caixa para fazer isso e que material usar (nunca fiz uma caixa antes huahuahua leigo no assunto) Obrigado

Editado por Marcelaooo
Postado em

Cara... o mais prático é mdf/compensado... e a caixa deve ter pelo menos 10 litros, no maximo 20 litros (quanto maior, mais graves).. se der pra fazer com uns ~17lts pra cada com dutos, fica bacna! (isso considerando apenas o tamanho do woofer).. o duto tem q ser no try and error!

Também podes fazer de fibra, embutido no carro.. mas já é BEEM mais trabalhoso, mas fica mt mais bonito! =)

Postado em

Olá,eu tenho 1 pare de 6x9 e quero coloca-los numa caixa porque pelo que eu ja li no forum eles ficam melhores em caixas ! entao gostaria de saber qual as medidas da caixa para fazer isso e que material usar (nunca fiz uma caixa antes huahuahua leigo no assunto) Obrigado

faz uma caixinha de 30 l. pros 2 e coloca um duto de 3" 10 cm ...

depois me contta o resultado!!vai se surpreender!

Postado em (editado)

agora fiquei confuso,pois o amigo de cima falou que no maximo 20 litros !

se eu mandar fazer fica muito caro ? ou é facil fazer ?

Editado por Marcelaooo
Postado em

Então, nosso amigo de baixo aí só ratificou a opnião do colega acima!

O Bloom disse pra fazer com 17 litros, no maximo 20 pra cada um e o David disse pra fazer uma de 30 litros pros 2!

No final, ambos indicaram a mesma caixa quase.. rsrsrsrs

boa sorte na caixa! abcs

Postado em

vou pegar uns 6x9 da paioni essa semana, tenho madeira sobrando aki vou testar uma caixa, vou fazer uma com 20 litro e botar um, vou testar varios tamanhos e dutos :rever1:

mais cada 6x9 vai pedir uma caixa diferente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...