Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

spiderpp

Ultravox 1k8 ?

Recommended Posts

Postado em

ei tem um teste de ultra que parese ser 1k8

sendo testado por aii

aresem veio 1k6 e ja tao 1k8 rsrsrs

ou o cara me mentiu

rsrs

e tbm a papos que logo sera 2.2k .2.3K por aii

rsrs

abrs

Postado em

sendo testado por aii

ou o cara me mentiu

rsrs

rsrs

abrs

deve bater com mais pressao e ter um grave esparramado, com muita estucada :mac1

Postado em (editado)

deve bater com mais pressao e ter um grave esparramado, com muita estucada :mac1

a ultra fez uns prototicos de 1k8 e tem em alguns carros..

eu tive o prezer em escutar 4 desses ligados 2x falantes em 14,2kstetsom e 2 falantes ligado um em cada 6k stetsom.. e digo pra vcs q fico um absurdo a força do som do cara... foi comparado a um som que tinha 8 ultra 4faalntes de 1krms e 4 de 1,4krms todos ligados em um 14,2k

e os dois som tocavam iguais... sendo que os carro com 4 falante apenas.,.. dava a impresao de descer um poco mais...

mais isso eh merito ao projeto!

falando com esse cara.. dos 1,8k descobri q a splinter da ultravox"imbativel",, esta sendo mudada.. provavelmente ela ira voltar com esses falante de 1,8k ou se for aprovado o 2,3krms ela ja vira com um destes dosi modelos...

tocados pelo novo stetsom 40krms 24V

no outro final de semana,, eh bem provavel que eu ja veja esse novo stetsom =D

se permitirem eu vou bater umas fotinhos....

graças a esse cara,,, eu mudei meu conseito sobre falantes de pancadao... eu nunk vi um som de falantes de 12" descer dakela maneira;;; e tocar todas as musicas de maneira forte!

vale a pena alertar..

que tudo isso que escrevi,,

eu ouvi da boka de uma pessoa que esta diratamente ligada

as duas marcas,

abx

Editado por ab.nandi
Postado em

eu tive o prezer em escutar 4 desses ligados 2x falantes em 14,2kstetsom e 2 falantes ligado um em cada 6k stetsom.. e digo pra vcs q fico um absurdo a força do som do cara... foi comparado a um som que tinha 8 ultra 4faalntes de 1krms e 4 de 1,4krms todos ligados em um 14,2k

e os dois som tocavam iguais... sendo que os carro com 4 falante apenas.,.. dava a impresao de descer um poco mais...

falando com esse cara.. dos 1,8k descobri q a splinter da ultravox"imbativel",, esta sendo mudada.. provavelmente ela ira voltar com esses falante de 1,8k ou se for aprovado o 2,3krms ela ja vira com um destes dosi modelos...

graças a esse cara,,, eu mudei meu conseito sobre falantes de pancadao... eu nunk vi um som de falantes de 12" descer dakela maneira;;; e tocar todas as musicas de maneira forte!

vale a pena alertar..

as duas marcas,

abx

o do corsa? por isso que aquela mer** da tanto som,hehehe

Postado em

vale a pena alertar..

as duas marcas,

abx

por acaso este som com 4 ultra 1.8k não esta montado numa santana quantum branca??

Postado em

sendo testado por aii

ou o cara me mentiu

rsrs

rsrs

abrs

OPA SPYDER, BOM DIA, COM AUTONOMIA PRA FALA COMO REPRESENTANTE DA FABRICA....AINDA NAO SE ENCONTRA EM TESTES O TAL FALANTE DENOMINADO ULTRA 1K8, ESTAMOS CONCENTRADOS NA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS, COMO O SQ 1200 QUE É UM FALANTE DE PURA QUALIDADE PRA AQUELES QUE QUEREM TOCA MUSICAS DE DIA DIA. MAIS POSSO LHE ADIANTA, QUE VEM LANÇAMENTOS DE SUBWOFFER, E LOGO...DRIVERS E TWEETERS. OBRIGADO.

Postado em

vale a pena alertar..

as duas marcas,

abx

BOM DIA. AMIGO É UM POUCO DIFICIL UM FALANTE DE TESTES SAIR DE DENTRO DA FABRICA PRA SER TESTADO EM CARROS POR AI. TODOS OS FALANTES SAO TESTADOS EM DIFERENTES CARROS, DE PESSOAS LIGADAS A EQUIPE DE TESTES DA ULTRAVOX. OUTRA QUESTÃO É A QUESTÃO DA POTENCIA, TEMOS QUE TESTAR UM FALANTE DESSE COM AS MAIORES POTENCIAS QUE SE ENCONTRA HOJE. EXEMPLO DO 1K6 ONDE SE OBTEM TODA A EFICIENCIA DO FALANTE APLICANDO SOBRE POTENCIAS ACIMA DE 25000 WRMS. A SPRINTER IMBATIVEL CONTA COM MODULOS SD 25KD 24 VOLTS, ONDE DESDE MARÇO, NÃO CONTA MAIS COM A PARCERIA COM A STETSOM. ELA AINDA CONTA COM FALANTES DE 1600 WATTS. A RESPEITO DA QUALIDADE EM DIVERSOS TIMBRES, TANTO PRO PANCADAO COMO PRA MUSICAS DO DIA DIA. O 1K6 OBTEM OTIMOS RESULTADOS. OQUE POSSO ADIANTAR É LANÇAMENTO DOS SUBWOFFERS E MAIS ALGUNS PRODUTOS ATE O FIM DO ANO. OBRIGADO

Postado em

BOM DIA. AMIGO É UM POUCO DIFICIL UM FALANTE DE TESTES SAIR DE DENTRO DA FABRICA PRA SER TESTADO EM CARROS POR AI. TODOS OS FALANTES SAO TESTADOS EM DIFERENTES CARROS, DE PESSOAS LIGADAS A EQUIPE DE TESTES DA ULTRAVOX. OUTRA QUESTÃO É A QUESTÃO DA POTENCIA, TEMOS QUE TESTAR UM FALANTE DESSE COM AS MAIORES POTENCIAS QUE SE ENCONTRA HOJE. EXEMPLO DO 1K6 ONDE SE OBTEM TODA A EFICIENCIA DO FALANTE APLICANDO SOBRE POTENCIAS ACIMA DE 25000 WRMS. A SPRINTER IMBATIVEL CONTA COM MODULOS SD 25KD 24 VOLTS, ONDE DESDE MARÇO, NÃO CONTA MAIS COM A PARCERIA COM A STETSOM. ELA AINDA CONTA COM FALANTES DE 1600 WATTS. A RESPEITO DA QUALIDADE EM DIVERSOS TIMBRES, TANTO PRO PANCADAO COMO PRA MUSICAS DO DIA DIA. O 1K6 OBTEM OTIMOS RESULTADOS. OQUE POSSO ADIANTAR É LANÇAMENTO DOS SUBWOFFERS E MAIS ALGUNS PRODUTOS ATE O FIM DO ANO. OBRIGADO

vamos acender velinha, mais um topico desenterrado

Postado em

OPA SPYDER, BOM DIA, COM AUTONOMIA PRA FALA COMO REPRESENTANTE DA FABRICA....AINDA NAO SE ENCONTRA EM TESTES O TAL FALANTE DENOMINADO ULTRA 1K8, ESTAMOS CONCENTRADOS NA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS, COMO O SQ 1200 QUE É UM FALANTE DE PURA QUALIDADE PRA AQUELES QUE QUEREM TOCA MUSICAS DE DIA DIA. MAIS POSSO LHE ADIANTA, QUE VEM LANÇAMENTOS DE SUBWOFFER, E LOGO...DRIVERS E TWEETERS. OBRIGADO.

Bom dia.. Tem acontecido eventos pelo litoral sul de Santa Catarina, onde vai uma tal SPRINTER IMBATIVEL ... diz estar testando estes tal ultravox 1800 rms... verdade sera ?? Estava conversando com um amigo de Sombriu - SC, tambem logista, e dizem.. estar em testes, mas não estava se acertando muito ainda... No evento que eu fui, era a ''SPRINTER a imbativel maquina de fumaça rsrs) acho que o cara se passou no volume na real.. fritou alguns falantes concerteza. mas tocou horrores! muito bom mesmo... só que não precisava se passar que jah estava FORTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...