Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Geeorge

Eros Neo x Ultravox 1k6 X Hammer X Snake

Recommended Posts

Postado em

De todos os subs que foram comparados o falante que eu achei ter se saído melhor na comparação de musicalidade em relação ao eros foi o esx125..

Realmente esse neo ta surpreendendo, eu pensava que eros era falante de pancadão, mas pelo visto tem muito mais a oferecer..

Postado em

Nossa, a diferença é absurda! Parece que você tirou um um cobertor da frente do falante quando liga o NEO!

sauhhuashusahusahusahuashuasashu

Eros tá de parabéns, acertou em cheio!

Postado em

o GRAVE É SECO, MAS NÃO É TÃO SECO AsSIM, QUANTO LIGO MEU SoM O PESSOAL FICA DE CARA, EU ATÉ QUERIA FAZER OS CORTES EM 120HZ, O PROBLEMA É QUE MEU CROOSOVER NÃO TEM, ELE TEM CORTES EM 80, 150 E 250 HZ, MAS ESTOU MUITO CONTENTE COM O RUSULTADO EM 150HZ, VOU FAZER UM VIDEO E VOU POSTAR PRA GALERA VER.........O TEZZA JA VIU, E SABE QUE É FORTE...

Juliano, imagino a MEGA diferença que vc vai sentir no dia que usar um processador digital no seu sistema, usar caixas com sintonia em 65hz e usar os seus falantes tocando de 50hz até 800hz com cortes em 48db/8ª.

Além disso, colocar um bom mic RTA no Smart Live e corrigir ao máximo a via dos seus Ultra.

Aí sentirá de verdade a sensação que sentimos aqui, aquele grave de faltar fôlego na frente do paredão e nada de POC POC.

Afinal, acima de 120hz, convenhamos... não é mais grave, que dirá subgrave!

• Upvote 1
Postado em

Juliano, imagino a MEGA diferença que vc vai sentir no dia que usar um processador digital no seu sistema, usar caixas com sintonia em 65hz e usar os seus falantes tocando de 50hz até 800hz com cortes em 48db/8ª.

Além disso, colocar um bom mic RTA no Smart Live e corrigir ao máximo a via dos seus Ultra.

Aí sentirá de verdade a sensação que sentimos aqui, aquele grave de faltar fôlego na frente do paredão e nada de POC POC.

Afinal, acima de 120hz, convenhamos... não é mais grave, que dirá subgrave!

concordo, mas vc sabe que com apenaS 4 woofer de 12 não da pra fazer grande coisa, o bom seria de 6 pra cima, daí sim daria pra colocar uma frequencia um pouco mais baixa, mas por rnquanto eu fico com o poc,poc.......rsrsrs

Postado em

concordo, mas vc sabe que com apenaS 4 woofer de 12 não da pra fazer grande coisa, o bom seria de 6 pra cima, daí sim daria pra colocar uma frequencia um pouco mais baixa, mas por rnquanto eu fico com o poc,poc.......rsrsrs

esse manja!

Postado em

Realmente Juliano, com apenas 04 unidades não há ainda o efeito gerado pelo acoplamento.

No mínimo mesmo 06 unidade, como fiz num Golf e ja senti que começa a descer bem mais do que apenas com 04.

Mas apartir de 16 unidade é que o bicho pega de verdade.

Ja imaginou a pressão desse sistema que foi montado aqui no RN:

hammer.jpg

Botou muito paredão com 6 ou 8 de 18" no bolso nesse carnaval 2010...

Postado em

Realmente Juliano, com apenas 04 unidades não há ainda o efeito gerado pelo acoplamento.

No mínimo mesmo 06 unidade, como fiz num Golf e ja senti que começa a descer bem mais do que apenas com 04.

hammer.jpg

[""] [""]

Postado em

hammer.jpg

esse ai deve ter ficado ignorante mesmo......só que não curto muito esses paredões....pois isso pra mim não é mais som automotivo.....e sim um trio eletrico.....rsrsrs.....certa vez fui em um encontro de som aqui proximo de minha cidade e Só podia ligar o som sozinho, não podia ligar junto com outro carro, nem trazer carretinhas de som, só podia ligar o som que vinha dentro do carro ou em baixo da lona da saveiro......

Postado em

se eu tivese dinheiro eu fazia uma negakabulosa da vida........

cade os dutos dos falantes de dentro?

vi 4 gds em um 6.2taramps, colocou o aquele gravedumdumdum, repetivamente, o negocio era bruto, faltava o ar nos pulmao.

ultra de 1000 nao dece mesmo.os 1k4 ate ta..

Postado em

se eu tivese dinheiro eu fazia uma negakabulosa da vida........

cade os dutos dos falantes de dentro?

vi 4 gds em um 6.2taramps, colocou o aquele gravedumdumdum, repetivamente, o negocio era bruto, faltava o ar nos pulmao.

ultra de 1000 nao dece mesmo.os 1k4 ate ta..

Amigo, são 2 falantes por câmara, ou seja, não há necessidade de existir um duto entre os falantes.

Postado em

Amigo, são 2 falantes por câmara, ou seja, não há necessidade de existir um duto entre os falantes.

O q ta empurrando esse reboque (amp) ???

Postado em

ja penso isso com neo ! nossa tem hora q viajo demais na batatinha! vlw ai :legal:

KKK,TA PIRADO O CARA,A ELETRICA TA DEIXANDO QUASE TODO MUNDO PERTUBADO...... :rever1:

Postado em

La em Caicó ouvi esse som e o que o cara que tava operando ele falou que eram 4 vikings,6 hammer em cada.

Realmente Marcelo, vc está corretíssimo!

Eu é que me confundi lembrando daquele paredão da Mister Som que usava 48 Eros 2.2k em 6 Banda Viking.

Esse aqui:

Pared_o_Mister_Som_na_loja.jpg

Rack_Mister_Som2.jpg

Postado em

ja penso isso com neo ! nossa tem hora q viajo demais na batatinha! vlw ai :legal:

No novo paredão da Mister Som serão usados 16 Eros Target Bass de 18" 1.500 RMS em 08 caixas HB218 (Canhão-duplo) + 24 Eros Neo de 12" 1.250 RMS + 16 ETD7200.

Em breve ele ele estará tocando na região...

Postado em

No novo paredão da Mister Som serão usados 16 Eros Target Bass de 18" 1.500 RMS em 08 caixas HB218 (Canhão-duplo) + 24 Eros Neo de 12" 1.250 RMS + 16 ETD7200.

Em breve ele ele estará tocando na região...

rapais o que vc precisar e so falar , a empresa esta de portas abertas pra vcs aqui ! vlw ai , vem toma 1 cafe conosco :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...