Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cris_oenning

>>Player com USB + Funcoes parecidas do DEH-P9880bt <<

Recommended Posts

Postado em

Pessoal...

To querendo me livrar dos CD's oh!

Entao, serah que tem algum player (de preferencia pioneer) que tenha entrada USB e que tenha as funcoes BOAS que nem a do DEH-P9880bt (meu atual) ???

Eu preciso das Funcoes do 9880bt, pois o SET do carro Pedira elas... :rolleyes:

Qual voces indicam?

Postado em

que funçoes sao essas q necessita??? pois axo q pra ser semelhante tem q ser o ultimo lançado pela pioneer o 7180. Eu tenho e axei mto bom eq 7bandas, saida sub, corte lp e hp, etc .Soh tem q saber q funçoes vc precisa! diga-nos ^^

Postado em (editado)

que funçoes sao essas q necessita??? pois axo q pra ser semelhante tem q ser o ultimo lançado pela pioneer o 7180. Eu tenho e axei mto bom eq 7bandas, saida sub, corte lp e hp, etc .Soh tem q saber q funçoes vc precisa! diga-nos ^^

Na verdade, preciso 16 bandas, cortes, loudness.. nada mais...

Editado por cris_oenning
Postado em

Loudness você não precisa...

Pegue um p880prs :vts

nem das 16 bandas... pasmafaute

O p880prs tambem nao tem USB...

Se gosta tanto assim do seu 9880, compra um adaptador CD-UB100 e pronto...

Postado em (editado)

ou o meu P7950UB ;)

entrada usb, eq 7 bandas graficas, HPF, LPF, 3 pares rca 4volts, loudness 3 niveis, etc etc etc

qq coisa me manda uma MP =)

http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugues/detProduto.php?codproduto=47

eh igualzinho esse, soh q o meu eh final 50 (q significa q foi feito pra ser vendido na america central acho, e o final 80 eh america latina) ou ao contrario

Editado por Rajjax
Postado em

80 no fim significa que é destinado ao mercado brasileiro, o 50 significa que é para o mercado latino americano e o final 00 é para EUA e canada, embora se encontre no paraguai pra vender tambem.

Postado em

Pow cara... eu axo que nem rola...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137621343-cd-ub100-pioneer-adaptador-usb-pronta-entrega-com-nf-_JM

R$490,00 Fora o frete.

Nem compensa... Eh melhor comprar 1 DVD pioneer logo. <_<

Tipo, pensei que tivesse um player a altura do 9880bt C/ USB e com preco mais em conta.

Grana eu soh vou gastar no SET (SPL) mesmo...

Postado em

:banghead Aqui nao eh "classificados"

:pirou:

eu respondi a questão dele falando q o player que eu possuo tem tais funcoes descritas, e ao final eu ofereci pois tambem estou afim de vender...

se alguem se sente "lesado" em na parte de GERAL ver alguem oferecer um player (com isso respondendo ao questionamento do topico) me avise por favor que eu edito... :blink:

Postado em

Cara, se eu desligar Loudness o agudo e medio fica uma mer**. :blink:

Troque kit/amplificador.

Loudness é equalização em 10kHz :vts Nada mais que isso! (e em grave, não lembro a frequencia exata... 80 hz eu acho)

Postado em (editado)

pow 16bandas veiu??? entao tu ta bonado pa gasta no player !!!o 7180 tem td q vc quer menos o eq de 16, e se nao te serve q ja custa 700pau entao vai saber oq vc quer....mano eh SPL ferrese qualidade,bota logo entao um 2180 e boa entao eh 250conto kkkkkkkkkkk e tem seu usb

Editado por victor henrique
Postado em

cris, no PY vc consegue esses adaptador usb beeem mais barato. Na leosound ta por 399.

Abraco

rapaz... neh que eh mesmo!

nao tinha pensado nisso oh!

Vou cotar com o user DIEGO_ALVES que trouce meus T9!

Valeuu aii a dica! :legal:

Postado em

da pra conseguir o clarion 785 USB aqui no forum por uns 850,00 + -. Ele tem TA, controle de sub, USB, faz 3-way e mais uma infinidade de coisas.

Postado em

foi o que eu fiz, comprei o adaptador rsrsr

nenhum player atual tem as funções dele, então, calculei, se eu vendesse o prs880 para comprar outro player, iria arcar com + - 400 reais para completar e comprar algo parecido, então, resultado, corri atras do adaptador usb mesmo e comprei com o jander.

dificil dele conseguir mas conseguiu sim.

Postado em

Bem, pelo jeito vc é exigente, né?

31 bandas serve? O.O

DEX-P99RS:

DEXP99RS_LeftRelease.jpg

Ah, se achar onde vende me dá um toque! Aí eu vou atrás de arrumar o dinheiro!! :vts

quem achar pode me mandar MP que vo correr atras pra comprar um, mas alivia no bolso ae quem achar, pois o preço sugerido ali é $1.349,00 doletas O.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...