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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Bazilho

Problemas graves no meu 207 Escapade

Recommended Posts

mais torque deve ser pq a compressão ta mais eficiente...

 

pelo menos voce foi bem atendido pela Peugeot... vc fez tds as revisões? ta na garantia ainda né?

 

Cara o carro foi pra primeira revisao... ta com 10 mil km huahuahua zero bala.... optei pela garantia extendida q eles oferecem ja q a Peugeot da apenas um ano ne.

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Cara o carro foi pra primeira revisao... ta com 10 mil km huahuahua zero bala.... optei pela garantia extendida q eles oferecem ja q a Peugeot da apenas um ano ne.

entendi

 

se eu tiver um proximo Peugeot 0km vou aderir a essa garantia extendida... pq pelo menos no meu carro td começou a dar problema exatamente ou um pouco após acabar a garantia de 1 ano...

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Sei lá, o meu tá virando quase 60, tem que trocar as bieletas (esperado já), tá com ruído na tampa do porta-malas (ajuste da borracha, tenho que criar vergonha na cara) e tem um barulho chato na porta quando o vidro tá pela metade (algo batendo, pode ser algum chicote, pois foi a porta que foi trocada na batida).

 

Fora isto, até agora tudo normal. Até as bostas dos P6000 ainda rodam mais uns 15k km.

 

MAs isso não é pra tod carro?

 

O meu focus com 56K também tive que trocar bieletas .

Os vidros das portas dianteiras batem ao fechar a porta, e quando em movimento também , provavelmente é so uma bucha ou borracha solta.

 

Não tem carro que aguente, por aqui tem muito calçamento. E eu não gosto de andar devagar.

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entendi

 

se eu tiver um proximo Peugeot 0km vou aderir a essa garantia extendida... pq pelo menos no meu carro td começou a dar problema exatamente ou um pouco após acabar a garantia de 1 ano...

 

É uma boa viu, eles recobrem o carro por mais 3 anos de garantia, ai tem duas opções a de garantia mecanica, que seria tudo relacionado a motor e cambio e a garantia total, ai é tudo mesmo, ta incluso ate as peças de desgaste como oleo, filtro de oleo, filtro de combustivel, bomba de combustivel, discos e pastilhas, só ta excluso sistema de suspensão e pneu claro hauha ai era querer demais... mas gostei viu... da garantia total mesmo... vou ver se anexo o descritivo do email q enviaram pra mim.

 

Como havia falo editei olha ae

 

Garantia Basica

 

Cremalheira, volante, polias e os componentes internos do motor, incluindo: bomba de óleo, árvore de manivelas e mancais, engrenagens e correntes de distribuição, árvores de comando, balancins, tuchos, pistões e anéis, cabeçote, juntas de cabeçote, bielas, buchas internas, juntas e vedadores, comandos do distribuidor e tensor da correia dentada.

Caixa de mudanças ( Manual e Automática)

Todos os componentes internos, tais como: Engrenagens, seletores, governador, cintas de freio, sincronizador, cubos, eixos, rolamentos e buchas, conversos de torque, embreagens internas, juntas e vedadores, carcaça de transmissão, corpo de válvula e bomba de óleo

 

 

 

 

Ampla Garantia

 

Sistema de Arrefecimento: Bomba d'água, termostato e alojamento.

Transmissão: Semi-eixo, cardã, cruzetas, eixos de tração, juntas homocinéticas e acoplamentos.

Diferencial: Coroa e pinhão, eixos, engrenagens, rolamentos e buchas.

Caixa de transferência: Terceiro diferencial, engrenagens, garfos, eixos, rolamentos e buchas.

Consumíveis: Óleo, filtros de ar e óleo, juntas e anti-congelante.

* Estão cobertos também:

Alternador, bateria, bico injetor (cada), bobina de ignição, bomba de água, combustível e direção, cabeçote, caixa de direção,carter,catalizador, central de injeção, chave de seta, coletor escape e admissão, compressor, condensador, farol dianteiro, lanterna traseira, mangueira do ar, máquina vidro elétrico, motor parcial, motor partida, radiador com ar, sensor de oxigênio, silencioso, válvula termostática, ventilador do radiador.

Editado por Bazilho

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Fodástica essa garantia que tu falou, no final das contas, vale a pena.

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É uma boa viu, eles recobrem o carro por mais 3 anos de garantia, ai tem duas opções a de garantia mecanica, que seria tudo relacionado a motor e cambio e a garantia total, ai é tudo mesmo, ta incluso ate as peças de desgaste como oleo, filtro de oleo, filtro de combustivel, bomba de combustivel, discos e pastilhas, só ta excluso sistema de suspensão e pneu claro hauha ai era querer demais... mas gostei viu... da garantia total mesmo... vou ver se anexo o descritivo do email q enviaram pra mim.

 

Como havia falo editei olha ae

 

Garantia Basica

 

Cremalheira, volante, polias e os componentes internos do motor, incluindo: bomba de óleo, árvore de manivelas e mancais, engrenagens e correntes de distribuição, árvores de comando, balancins, tuchos, pistões e anéis, cabeçote, juntas de cabeçote, bielas, buchas internas, juntas e vedadores, comandos do distribuidor e tensor da correia dentada.

Caixa de mudanças ( Manual e Automática)

Todos os componentes internos, tais como: Engrenagens, seletores, governador, cintas de freio, sincronizador, cubos, eixos, rolamentos e buchas, conversos de torque, embreagens internas, juntas e vedadores, carcaça de transmissão, corpo de válvula e bomba de óleo

 

 

 

 

Ampla Garantia

 

Sistema de Arrefecimento: Bomba d'água, termostato e alojamento.

Transmissão: Semi-eixo, cardã, cruzetas, eixos de tração, juntas homocinéticas e acoplamentos.

Diferencial: Coroa e pinhão, eixos, engrenagens, rolamentos e buchas.

Caixa de transferência: Terceiro diferencial, engrenagens, garfos, eixos, rolamentos e buchas.

Consumíveis: Óleo, filtros de ar e óleo, juntas e anti-congelante.

* Estão cobertos também:

Alternador, bateria, bico injetor (cada), bobina de ignição, bomba de água, combustível e direção, cabeçote, caixa de direção,carter,catalizador, central de injeção, chave de seta, coletor escape e admissão, compressor, condensador, farol dianteiro, lanterna traseira, mangueira do ar, máquina vidro elétrico, motor parcial, motor partida, radiador com ar, sensor de oxigênio, silencioso, válvula termostática, ventilador do radiador.

 

unico fo** é que oq meu carro apresenta mais problemas é na suspensão...

amortecedores e ruidos principalmente... e pq será q justo isso é excluso né?

 

mas legal... eu faria de boa... qto vc pagou por isso? tem q fazer tds as revisões certinho pra manter né?

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unico fo** é que oq meu carro apresenta mais problemas é na suspensão...

amortecedores e ruidos principalmente... e pq será q justo isso é excluso né?

 

mas legal... eu faria de boa... qto vc pagou por isso? tem q fazer tds as revisões certinho pra manter né?

 

É suspensão como vou mexer mesmo num to me importando huahauha... entaum sai em torno de 800,00 reais cara a completa e compensa muito, o carro vai pra revisao na concessionaria e sai de la sem paga um real, pq ta tudo incluso, isso é bom, se ta ligado que qq revisãozinha na Peugeot é 200 pra cima...

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É suspensão como vou mexer mesmo num to me importando huahauha... entaum sai em torno de 800,00 reais cara a completa e compensa muito, o carro vai pra revisao na concessionaria e sai de la sem paga um real, pq ta tudo incluso, isso é bom, se ta ligado que qq revisãozinha na Peugeot é 200 pra cima...

 

Por esse valor eles cobrem os 3 anos as garantias programadas ? Vale mto a pena.

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É suspensão como vou mexer mesmo num to me importando huahauha... entaum sai em torno de 800,00 reais cara a completa e compensa muito, o carro vai pra revisao na concessionaria e sai de la sem paga um real, pq ta tudo incluso, isso é bom, se ta ligado que qq revisãozinha na Peugeot é 200 pra cima...

oloko... agora eu to puto pq não me ofereceram isso na compra do meu 206...

levei na primeira revisão... em outros carros q tivemos era feito uma serie de ajustes gratis na revisão... na Peugeot trocaram o oleo, filtro de oleo, cobraram 225 reais... isso pq eu neguei uma serie de itens idiotas que queriam cobrar...

 

mas ai vai da concessionaria né... no Clube Peugeot descobri q td mundo odeia a que eu fui... Dahruj Campinas...

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oloko... agora eu to puto pq não me ofereceram isso na compra do meu 206...

levei na primeira revisão... em outros carros q tivemos era feito uma serie de ajustes gratis na revisão... na Peugeot trocaram o oleo, filtro de oleo, cobraram 225 reais... isso pq eu neguei uma serie de itens idiotas que queriam cobrar...

 

mas ai vai da concessionaria né... no Clube Peugeot descobri q td mundo odeia a que eu fui... Dahruj Campinas...

 

É na verdade nem foi la que me falaram, ligaram na minha casa, mas essa garantia só vale se o carro estiver com menos de 20mil em 1 ano, e também né é o nono Peugeot que compramos la huahauhuah alguma coisa tinha q dá ne... kkk

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É na verdade nem foi la que me falaram, ligaram na minha casa, mas essa garantia só vale se o carro estiver com menos de 20mil em 1 ano, e também né é o nono Peugeot que compramos la huahauhuah alguma coisa tinha q dá ne... kkk

hahaha ai sim hein

o meu é o primeiro frances...

e em 1 ano tinha 35mil km já... e já tava com um amortecedor traseiro vazando oleo...

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poxa um amigo meu comprou um tbém escapade 207 1.6 16v comprou 0km o dele tem uns probleminhas de oléo tbém e outra quando ele chega a 180/185km/h deu uma apitada no painel no qual ele não soube do q se tratava carro dele hj esta com 30.000km só agora fez isso alias um pouko antes dos 30.000 faltando uns 600km p completar ele só fez em concessonária então outro dia eu vi ele e parei p falar com ele ele parou do meu lado e akele barulho de tucho eu falei caramba pensei q era no meu carro dai ele falou não po é no meu estranhei po motorzão assim dai fomos na casa do amigo e msm com motor quente tiramos a vareta é tem akele lance do motor quente tem q esperar esfriar mais vareta 0% de oléo e só acendia a luz no painel nas curvas, enfim falei com ele isso num é normal carro sem oléo motor p espaço mas infelizmente a concessonária falou que isso é normal q não tem nada de errado mas eu acredito q o erro foi dele de ter comprado esse carro na moral mas como muitos outros ele tbém não sabia dessas coisas né de uma coisa eu tenho certeza seja na pegeout, VW, fiat ou qualquer outras problemas eles sempre empurram com a barriga por mais grave q seja o problema eles sempre vão falar com a cara mais lavada do mundo não isso não tem problema não mas nunca fala se der problema vem aki agente vai pq é uma saida nossa mais reparem eles nunca falam p vc voltar se der problema sao uns fd.....a

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kra vi agora esse teu topico...

 

mamae tem um c3 1.6 16v e por incrivel que parece após rodar 8.000km o carro não tinha 1 gota de oleo... será que foi um lote igual ao 1.0 da VW?

 

que mer**!

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ah e só p completar a apitada no painel a 180km/h ele pensou que fosse talvez folha q tenha caido na entrada de ar do motor porem na concessonário falaram p ele que é o corpo da borboleta que precisava ser limpo po sei lá o cara mó cuidadoso com o carro sempre limpinho ele faz revisão e msm o que não é da revisão ele faz e acontecer isso,... falaram p ele q p limpar ele dava 360 reais por quase o preço de uma nova eu falei p ele q isso é lokura mas vai sabe depende dele fazer ou não essa pegeout fica em santos-sp acho que é na rua brás cubas quase no cruzamento da rangel pestana os caras passam a manta sem dó apesar que a minha primeira revisão no meu gol g5 1.0 na VW 330 reais 10.000 o oléo era p 15.000 troquei com 5 mil a menos depois ele me cobrou mais 327 reais na 2 revisão com 15.000 mil km pq era a revisão com 15.000 mil ou 6 meses kkkkkkkkk é uns fd....a na 3 revisão com 25.000 mil km 760 reais isso num carro 1.0 8v e as pastilhas de freio 200 reais + mão de obra da p escarar??? de jeito nenhum

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kra vi agora esse teu topico...

 

mamae tem um c3 1.6 16v e por incrivel que parece após rodar 8.000km o carro não tinha 1 gota de oleo... será que foi um lote igual ao 1.0 da VW?

 

que mer**!

cara eu tenho 1 gol g5 ele é 2008/2009 cara já teve gol com problema de trinca no vidro da frente esse lance do oléo o meu não teve isso não ele ta com 80.000 km nunca deu nenhum problema de nada troquei bomba d'agua mais xiando, correia dentada rolamento da correia a termostatica por precaução pois falam q quando troca bomba d'agua é sempre bom tracar-la tbém e o carro está redondinho não faz nenhum barulho além do normal sempre vejo falando que baixa oléo apos 1.000 km 2.000km o meu nunca baixou nada amigo não sei acredito que esse lance dos gol g5 seja no lote 2009/2009 pois tiunha um parete meu que comprou um 2009/2009 e comprou tbém esses problemas de tucho vidro da frente trinca sozinho e agora ele trocou pelo 2010/2010 e por enquanto não teve problema algu e esse problema é mais comum em pegeout só que o seu é citroen como eu estou falando meu amigo comprou um escapade 207 e esta com esse problema pegeout fala que é normal falam q é 10.000 se com 8.000 acaba o oléo alias eles falam que o motor seguda 1 litro kkkkkk como se isso não comprometesse em nada no motor a longo prazo na primeira ele da uma forçadinha na 2 mais um pouko na 3 pouko mais na 5 troca vc precisa é trocar o motor é brincadeira isso vc não acha

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ah e só p completar a apitada no painel a 180km/h ele pensou que fosse talvez folha q tenha caido na entrada de ar do motor porem na concessonário falaram p ele que é o corpo da borboleta que precisava ser limpo po sei lá o cara mó cuidadoso com o carro sempre limpinho ele faz revisão e msm o que não é da revisão ele faz e acontecer isso,... falaram p ele q p limpar ele dava 360 reais por quase o preço de uma nova eu falei p ele q isso é lokura mas vai sabe depende dele fazer ou não essa pegeout fica em santos-sp acho que é na rua brás cubas quase no cruzamento da rangel pestana os caras passam a manta sem dó apesar que a minha primeira revisão no meu gol g5 1.0 na VW 330 reais 10.000 o oléo era p 15.000 troquei com 5 mil a menos depois ele me cobrou mais 327 reais na 2 revisão com 15.000 mil km pq era a revisão com 15.000 mil ou 6 meses kkkkkkkkk é uns fd....a na 3 revisão com 25.000 mil km 760 reais isso num carro 1.0 8v e as pastilhas de freio 200 reais + mão de obra da p escarar??? de jeito nenhum

 

cara, se vc conseguir me explicar como uma "folha" passa pelo filtro de ar e chega a câmara de combustão... te dou o meu pug de presente hahahahaha

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cara, se vc conseguir me explicar como uma "folha" passa pelo filtro de ar e chega a câmara de combustão... te dou o meu pug de presente hahahahaha

 

Na câmara de combustão? Ae fode, o bico não deixaria nunca.. Mas de resto, é só o mané andar sem filtro.

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