Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

Problemas graves no meu 207 Escapade

Recommended Posts

Bem rodados os 1000km essa semana... SP- Araraquara, Araraquara- São Carlos, São Carlos - Araraquara, Araraquara - SP, que role... hauhaua

Bem na vareta naum teve alteração nenhuma, graças a Deus, o consumo no alcool é um verdadeiro leão, na estrada naum é viavel se viajar com alcool... na gasolina é outros quinhentos... segunda vai pra Peugeot denovo e vao tirar o oleo.. se baixar só 120 ml novamente o carro ta normal.. vamos ver... to mais feliz com o carro... dei 210km em um trecho de reta de 4 km.... area interna a embraer... pode fica tranquilo hauhuaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP Baza, me leva qualquer dia desses para eu andar nessa pista também vai, vai, diz que sim, uahuahUHAu

Compartilhar este post

Link para o post

PQP Baza, me leva qualquer dia desses para eu andar nessa pista também vai, vai, diz que sim, uahuahUHAu

Depois te mostro no google maps hauhaua tem duas ... uma com segurança total... e uma sem segurança nenhuma huahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora o carro ta zero.... nada como uma reguladinha no comando de valvulas ne... hauhuahua só q o fdp agora ta bebendo pra porrah uahua mas fazer o q nada é perfeito hehehe pelo menos o carro é zero ne... 2010... :-) valeu pela força ae povo... abs

Tio pode trancar please... isso é passado hauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

É gente, o leão urrou tanto que ja era.... ta la todo aberto na concessionaria.... levei la pois o mecanico queria olhar depois q rodou mais 1000 km ( meu carro vai mais na concessionaria que mulher em cabelereiro), e notou que o consumo de oleo estava alto novamente, como só rodei em estrada eles decidiram tirar o cabeçote pra ver o q ta ocorrendo...

Agora desanimei mesmo... vo passa pra frente... to vendo a possibilidade de pegar outro carro e transferir o financiamento.... fo** viu.... fds... sem carro e eu ia pra itu ne... mer**

Compartilhar este post

Link para o post

fo** hein

meu 206 1.4 8v com 67mil km e oleo semi sintetico trocado a cada 8mil km... nunca baixou nada de oleo... mas tem outros problemas...

e confirmei oq mtos dizem... Peuegeot, pelo menos o 206... é rodar 60mil km ou 2 anos que começa a aparecer a chatisse... barulho pra td q é lado... desgaste de varias peças... é um carro honesto, mas não é mto durável não...

Compartilhar este post

Link para o post

fo** hein

meu 206 1.4 8v com 67mil km e oleo semi sintetico trocado a cada 8mil km... nunca baixou nada de oleo... mas tem outros problemas...

e confirmei oq mtos dizem... Peuegeot, pelo menos o 206... é rodar 60mil km ou 2 anos que começa a aparecer a chatisse... barulho pra td q é lado... desgaste de varias peças... é um carro honesto, mas não é mto durável não...

poia é meu outro 206 em tres anos começo a da zica passei pra frente na concessionaria e peguei essa bomba.... fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, o meu tá virando quase 60, tem que trocar as bieletas (esperado já), tá com ruído na tampa do porta-malas (ajuste da borracha, tenho que criar vergonha na cara) e tem um barulho chato na porta quando o vidro tá pela metade (algo batendo, pode ser algum chicote, pois foi a porta que foi trocada na batida).

Fora isto, até agora tudo normal. Até as bostas dos P6000 ainda rodam mais uns 15k km.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, o meu tá virando quase 60, tem que trocar as bieletas (esperado já), tá com ruído na tampa do porta-malas (ajuste da borracha, tenho que criar vergonha na cara) e tem um barulho chato na porta quando o vidro tá pela metade (algo batendo, pode ser algum chicote, pois foi a porta que foi trocada na batida).

Fora isto, até agora tudo normal. Até as bostas dos P6000 ainda rodam mais uns 15k km.

NO meu era um bucha do braço que levanta o vidro, ela quebra ou escapa, dai o pino fica solto, o vidro sobe igual, mas quando vc bate a porta com o vidro pela metade, o pindo bate contra o trilho e da um barulho... quando se anda em piso irregular tbm...

Custo do reparo, 5 real e meia hora de paciencia....

Compartilhar este post

Link para o post

bieletas são na suspensão dianteira né?

se sim... acredito q no meu esteja td OK... pq a susp dianteira ta silenciosa até demais...

o vidro com barulho eu reclamo desde a revisão dos 10 mil km... e tds as vezes que ajustaram o sistema, o barulho paro... mas nada que umas 2 semanas rodando não volte o barulho irritante.... mas fazer oq...

P6000 no meu caso com 40k km não rodaria mais 20k km... ai troquei por 15" Fate que só não são superiores no silencio ao rodar dos Pirelli...

Compartilhar este post

Link para o post

Que ca**** hein velho. Boa sorte.

Nesse caso, legalmente, acho que cabe a eles dar um carro zero pra vc, não ?

Ps. p6000 roda 1 milhão de km´s nunca vi, apesar de odiar aquele pneu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ca**** hein velho. Boa sorte.

Nesse caso, legalmente, acho que cabe a eles dar um carro zero pra vc, não ?

Ps. p6000 roda 1 milhão de km´s nunca vi, apesar de odiar aquele pneu.

É ne.... bem liguei pro cara agora ele falou pra ir buscar o carro no final da tarde.... disse q tava com folga no anel, mas e ae... será q teria q retificar o bloco para colocar outros aneis, num tem nem como eu saber o q fizeram... fo** viu... to quase comprando um fusca pra anda huahauhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

É ne.... bem liguei pro cara agora ele falou pra ir buscar o carro no final da tarde.... disse q tava com folga no anel, mas e ae... será q teria q retificar o bloco para colocar outros aneis, num tem nem como eu saber o q fizeram... fo** viu... to quase comprando um fusca pra anda huahauhuaa

1 anel tava com folga ?

automáticamente ele tava queimando óleo na combustão, ou to errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu saiba... não precisa retificar o bloco ou cilindros na troca de aneis.... mas com tão pouco uso, tem que haver uma causa pra desgaste de anel... ou o anel que veio zuado de fabrica...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se retifica bloco quando há muita ovalização. Nesse motor não deve ocorrer antes dos 200k km nunca...

Quanto ao anel, pode ser que estivesse mal fixado, por isto o problema intermitente.

Compartilhar este post

Link para o post

bieletas são na suspensão dianteira né?

se sim... acredito q no meu esteja td OK... pq a susp dianteira ta silenciosa até demais...

o vidro com barulho eu reclamo desde a revisão dos 10 mil km... e tds as vezes que ajustaram o sistema, o barulho paro... mas nada que umas 2 semanas rodando não volte o barulho irritante.... mas fazer oq...

P6000 no meu caso com 40k km não rodaria mais 20k km... ai troquei por 15" Fate que só não são superiores no silencio ao rodar dos Pirelli...

Isso... dianteiras. Mas as minhas foram pro saco mais rápido, eu passo por estrada de terra todo dia pra chegar em casa. Nos dias de pressa (pra ir ao banheiro, espacialmente) eu varo aquela estradinha a 120km/h... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei de voltar da concessionaria.... realmente... os 4 aneis estavam com folga excessiva, e alguns retentores de valvula tb, resumindo, trocaram todos os retentores do cabeçote, trocaram as 16 valvulas por precaução pois houve desgaste na haste das mesmas e tambem trocaram todos os aneis, como eles estavam somente com folga naum necessitou fazer nenhum tipo de retifica (graças a Deus), e como haviam mexido antes hehehe tava uns graus acima do ponto e pedi pra voltar ao normal pois o consumo tava fo** huahauua...

Bem em todo momento foram muito atenciosos pelo menos isso, trocaram o oleo do meu carro 3 vezes a cada 3 mil km e num paguei um real, sempre que liguei me atenderam e quando estava la me levavam na oficina e me mostravam tudo o q tinha tirado ou colocado no carro...

Vamo roda mais 1000 zinho só pra garantir hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que pelo menos veio uma boa notícia né Baza...

Já andou com carro, sentiu alguma diferença, algum coisa?

Acompanhando para ver o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que pelo menos veio uma boa notícia né Baza...

Já andou com carro, sentiu alguma diferença, algum coisa?

Acompanhando para ver o resultado...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Andei alguns minutos só.... pois passei rapidinho pra conversar com os mecanicos e tal... diferença deu pq paro de da aquelas grilada violenta ne... isso ja tinha parado, mas ta com mais torque....

Quero ver no consumo... tava osso fazendo 5,5 km/l

Compartilhar este post

Link para o post

mais torque deve ser pq a compressão ta mais eficiente...

pelo menos voce foi bem atendido pela Peugeot... vc fez tds as revisões? ta na garantia ainda né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...