Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Diego

Sub de 15" ou de 12" nesse sistema ??

Recommended Posts

Gente, to montando o som pro meu carro (vectra), mas to em duvida que sub colocar, não tenho noção de quanto estrago um sub de 12" possa fazer.. para de 12" tenho só essas opções aqui na minha cidade :

Bomber Subwoofer Upgrade 12"

Bravox Subwoofer Premium IIe Export PSW12

NAR Subwoofer 12SW2

Selenium Subwoofer Matador MAX 12SW12A

Bravox Subwoofer Bravo 12" 350WRMS 2ohms

Bomber Subwoofer Bicho Papão 12"

e pra 15":

Bomber Subwoofer Upgrade 15

Selenium Subwoofer Matador MAX 15SW12A

Selenium Subwoofer 15SW13A Xclusive 15"

tipo, não vou gastar tufos de dinheiro, não quero um som "trio eletrico", quero que dentro do carro ficque bemm forte, tipo, como se tivesse na balada mesmo, mas pra fora, não tenho preucupação.. o maximo de amp que vou poder comparar é o SD400.1.. ou seja.. 400W, será o sufuciente ??

e não, não vou comprar pela internet, voces vão ter que me indicar algum dessa lista :rolleyes:

Editado por Rodrigo Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, to montando o som pro meu carro (vectra), mas to em duvida que sub colocar, não tenho noção de quanto estrago um sub de 12" possa fazer.. para de 12" tenho só essas opções aqui na minha cidade :

Bomber Subwoofer Upgrade 12"

Bravox Subwoofer Premium IIe Export PSW12

NAR Subwoofer 12SW2

Selenium Subwoofer Matador MAX 12SW12A

Bravox Subwoofer Bravo 12" 350WRMS 2ohms

Bomber Subwoofer Bicho Papão 12"

e pra 15":

Bomber Subwoofer Upgrade 15

Selenium Subwoofer Matador MAX 15SW12A

Selenium Subwoofer 15SW13A Xclusive 15"

tipo, não vou gastar tufos de dinheiro, não quero um som "trio eletrico", quero que dentro do carro ficque bemm forte, tipo, como se tivesse na balada mesmo, mas pra fora, não tenho preucupação.. o maximo de amp que vou poder comparar é o SD400.1.. ou seja.. 400W, será o sufuciente ??

e não, não vou comprar pela internet, voces vão ter que me indicar algum dessa lista :rolleyes:

ja que e som pra dentro, um de 12" ta bom. Dentre os subs citados ai por vc, acho q o mais indicado seria o bravox bravo. Mas vê se vc acha o 308 d2 da pioneer ai, ele iria casar direitinho com a Sd.

E coloca o sub em uma caixa bem projetada pra vc ter esse grave bem forte e qualidade dentro do carro

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc nao presa por qualidade,e quer um som BEM forte,escolha um de 15....

Esse matador toca bem forte!

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo fala bem desse NAR.. juro que to com vontade de comprar ele.. e algum amp de 200W

mas sei lá..voces acham que bastaria ?

tenho medo de gatar uma grana com ele, e não ser o que eu espero..

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo fala bem desse NAR.. juro que to com vontade de comprar ele.. e algum amp de 200W

Esse NAR é 200rms?

Compartilhar este post

Link para o post

O NAR para o seu carro ñ vai ficar bom e além do mais ele é bobina simples e não vai casar com o SD 400.1. Eu já usei ele, e possui uma qualidade sensacional em subgrave, mas creio que bara um sedâ ele vai ser muito fraco.

Como citado, tenta encontrar um Pioneer 308D2 ótimo custo benefício, se na sua cidade não tiver, verifica nos classificados do fórum, tem muitas pessoas honestas vendendo esse sub. que por sinal tb é sensacional e quando bem alimentado e numa caixa bem projetada (50L e duto 4x30cm) gera um grave longo e forte, pode comprar que vc ñ vai se arrepender, eu já usei o antigo 307D4 com um Corzus HT600, sem palavras !!!

Quanto ao Bravox Bravo eu nunca ouvi tocando, mas parece ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...