Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Protech M600 x Oversound 600

Recommended Posts

Em 02/03/2010 at 21:19, Ю€åÐ!* XD *! disse:

resumindo, um som de carro pra eventos toca barulho e não musica.

pasmafaute

nada contra, pois sei que é uma tendência.

agora coloca o subsonico em 100hz e sai por ae entubando todo mundo não quer dizer que o som do carro 'x' é melhor que o som do carro 'y'.

se for assim é só pega um paueroni cum 2 di dozi e 10 corneta e ta tudo resolvido. :legal:

Aí aparece outro mais louco ainda com um T40 com 4 de dozi e te entuba sem precisar usar corneta, hehehe...

A coisa tem ciência, não é assim não hehehee... Se você ouvir o som de um carro bem preparado mesmo pra racha, mas tocando musica de verdade, você saberá o que tô falando.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/03/2010 at 21:31, Sandro Café disse:

Aí aparece outro mais louco ainda com um T40 com 4 de dozi e te entuba sem precisar usar corneta, hehehe...

A coisa tem ciência, não é assim não hehehee... Se você ouvir o som de um carro bem preparado mesmo pra racha, mas tocando musica de verdade, você saberá o que tô falando.

Abçs

hehehe faz parte do jogo né!

a ultima frase foi só uma brincadeira mesmo rsrs.

aqui em floripa já vi alguns carros bem montados pra racha, nada comparado aos paredões que vejo pela net.

o mais forte e equilibrado que vi tinha 8 batstaka 15" + 4 pw3 + 4 d405 + 4 trynium isso em uma f-250. quanto a alimentação e módulos eu não sei dizer o que tinha.

tava forte d+++ e com muita qualidade e o grave tava bem mais forte que os médios e agudos, mesmo a uns 30~40 metros de distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente,

Eu ainda prefiro nossos sistemas 4 vias aqui do Ceará.

Subão + MG + Fenolico + ST

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/03/2010 at 03:37, EliasSoares disse:

Sinceramente,

Eu ainda prefiro nossos sistemas 4 vias aqui do Ceará.

Subão + MG + Fenolico + ST

Ouvi comentários de um pessoal da Stetsom que visitou um evento em Fortaleza, foi só gozação em cima dos paredões que fazem aí.

Eu nunca escutei um pra dizer algo, mas acho que os caras entendem um pouco pra opinar né ???

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com 6 protech mb 600 na minha marajo ligados num tara 8.5 e os bixo tokam mt cx sintonizada em100hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...