Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

WRX vs EVO na serra

Recommended Posts

Pegar uma serrinha com WRX é uma delícia... quando subia pra Campos, fazia a festa. Postaram esse vídeo no Oktane, dá pra ter uma noção de como é gostoso acelerar esses carros nas curvas...

http://www.youtube.com/watch?v=WjS6QsPBwJA

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yonku na serra....sem comentarios....

Nesse Carnaval fui para Bragança acompanhando o WRX do meu amigo na Fernão....afff....se não fosse os R888 perdia de vista facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Yonku na serra....sem comentarios....

Nesse Carnaval fui para Bragança acompanhando o WRX do meu amigo na Fernão....afff....se não fosse os R888 perdia de vista facil...

Eu falo... povo não acredita... esses carros são os capeta nas serras. Nego acha que é só cortar as molas do opalão e pronto, já faz curva junto... O buraco é BEM mais embaixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo... povo não acredita... esses carros são os capeta nas serras. Nego acha que é só cortar as molas do opalão e pronto, já faz curva junto... O buraco é BEM mais embaixo!

O pior que nem precisa ser um WRX, no comboio para Bragança tinha um Impreza hatch 2.0 MT tava acompanhando a gente de boinha.....

Para um FF ou FR conseguir dar buxa nos 4WD nas curvas.....precisa investir um bocado....no minimo uns Bilstein, Brembo e ADVAN A048 ou TOYO R888

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Esse wrx é 2.0 ou 2.5?

ao meu ver pelas lanternas do Impreza são os modelos 2006/2007 já são os EJ25 ou 2.5

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o vídeo...

Bem legal o WRX...

Mas o Lancer é de fod*r, heheh

O que é de fod e r mesmo, é vc de EVO ou de STi, tomar sarrufada de Golf no S do Senna em Interlagos.... :rolleyes:

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

O que é de fod e r mesmo, é vc de EVO ou de STi, tomar sarrufada de Golf no S do Senna em Interlagos.... :rolleyes:

o fo** de verdade mesmo é ver o evo e sti levarem sarrufada de uma caixinha de fosforo vermelha e francesa hauhuahuauha

mas bem divertido o video

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa o carro q vc tem, sempre tem um mais forte, com mais chão e etc.

O importante é "si divertir" e brincar sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Com cerveja []-[]

E assim a terra gira...

Mas que é impagavel, isso é inegavel....mesmo assim não deixo der ser fã de EVO e Impreza!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

ia falar exatamente o que o mopar falou, sempre vai ter um puto com o carro mais forte que o seu...

mas realmente não tem como negar que o evo e o wrx são muito fodas, mesmo originais, e ainda mais considerando o custo/beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses videos da para ver o quanto brasileir dirige mal na estrada ein... PQP....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Golf que você diz realmente não tem o que falar...

Vi os vídeos em Interlagos e é totalmente sensacional o que anda e o que pilota aquele cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é meu lema, brinco bastante com um fiestinha 1.0 supercharger 95 cv nas curvas, mas sou apaixonado nos wrx...

Piro naquele video da DC Shoes com um wrx sti!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No quesito, carro, serra, diversão, putaquepariw, sou louco e adoro isso. :legal:

No quesito segurança, zero, muita irresponsabilidade dos motoristas, nessa época do ano os carros descendo a serra estão cheio de crianças e famílias, quer descer a serra "acelerando" desce uma serra sem movimento ou no horario em que tem menos movimento, se algo acontecer de pior, acontece só com vc e seu passageiro! :legal:

A maior atitude errada do rachador, é acelerar em ruas onde tem muito movimento, ou carros de família.. em lugares onde não tem movimento, ngm vai ligar se vc se matar a não ser a sua familia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No quesito, carro, serra, diversão, putaquepariw, sou louco e adoro isso. :legal:

No quesito segurança, zero, muita irresponsabilidade dos motoristas, nessa época do ano os carros descendo a serra estão cheio de crianças e famílias, quer descer a serra "acelerando" desce uma serra sem movimento ou no horario em que tem menos movimento, se algo acontecer de pior, acontece só com vc e seu passageiro! :legal:

A maior atitude errada do rachador, é acelerar em ruas onde tem muito movimento, ou carros de família.. em lugares onde não tem movimento, ngm vai ligar se vc se matar a não ser a sua familia. ;)

E o cara da umas cortadas desnecessarias ali ein.... o corolla ja tinha dado seta, ia voltar pra direita o cara enfia o carro no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são excelentes máquinas qualquer um dos dois eu seria mto feliz.

Mas hipocrisia é fo**, se fosse gol, chevette ou opala era vileiro irresponsável FDP mas como é um Subaru e um Lancer é lindo.

Próximo tópico que eu ver os neguinho recriminando quem faz raxa eu vou incomodar mto..... Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hipocrisia é fo**, se fosse gol, chevette ou opala era vileiro irresponsável FDP mas como é um Subaru e um Lancer é lindo.

Próximo tópico que eu ver os neguinho recriminando quem faz raxa eu vou incomodar mto..... Hehehehe

Concordo com você lêndea...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou recriminando o racha em lugares com carros de família, em lugares tranquilos onde não tem outras pessoas passando, é cada um por si! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer que eu nunca fiz nada parecido, mas concordo que deserto é sempre melhor.

Por isso eu sempre viajo de noite! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Imprudência do caraio

Um fdp desses tinha que passar reto em uma curva pra aprender a não botar a segurança de terceiros em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...