Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaa

[PROJETO] Gol G3

Recommended Posts

Boa Tarde ae galera, e primeiramente, prazer.

Sou novo aqui no forum, e logo já vim para tirar algumas duvidas, etc.

Estou com um projeto para montar um som, em um Gol G3 que eu tenho.

Porem não quero nada de extravagante, quero uma coisa simples e barata ao mesmo tempo.

Andei fazendo alguns rolos, e estou com 2 subs, um bomber dub de 12' e outro bomber (não sei o modelo) de 10' e uma potencia de 450W (esqueci a marca).

Essa potência de 450W era usada somente para tocar o dub de 12'.

Porem, montar uma caixa com um sub de 10' e outro de 12' acredito eu que não é uma boa coisa.

Andei pensando em colocar apenas 1 sub, 1 corneta e 1 tweeter.

Eu consigo vender esse bomber de 10', facilmente, e logo, compraria uma corneta, e completaria para comprar um tweeter.

Mais, eu andei pesquisando, e vendo alguns videos, e não gostei muito do dub batendo.

Fiquei na duvida, não sei o que faço, peço ajuda de vocês.

Vendo os dois subs e compro um melhor e completo para comprar a corneta e o tweeter,

ou fico com o dub?

Um amigo meu, me deu a idéia de ficar com o dub, e montar uma caixa de 50L.

Agora não sei, peço ajuda de vocês, e se possivel, ajuda com os preços de cada acessório.

Obrigado desde já.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, particularmente, eu não gosto do DUB tocando...já ouvi dois carros com eles e achei xoxo. Primeiro especifique o tipo de som que você quer...pois também fica estranho sub com drivers e st fica um buraco no médio grave. Caso queira gastar pouco e algo pouco mais misto, coloque um par de 6x9 junto com o sub. Quanto a caixa para ele, procure no site da bomber o manual que ele te dá as especificações certas para montar uma caixa padrão, ou os parametros para fazer um projeto personalizado e caso realmente queira troca-lo, tem o Pioneer 308 que está por volta de 190 reais e toca legal. Tente ver quala marca e modelo do amplificador para ajurdar-mos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 2 subs, um bomber dub de 12' e outro bomber (não sei o modelo) de 10' e uma potencia de 450W (esqueci a marca).

Nice man...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vende tudo que tu tem, compra um pioneer 308, um kit 2 vias, um power one e manda ver..... :legal:

eu ia falar isso mais iam falar que todo mundo tem opnião formada que nao sei oq mais eh vdd.... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vende tudo que tu tem, compra um pioneer 308, um kit 2 vias, um power one e manda ver..... :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, certo, entendi.

Obrigado cara.

E você saberia me dizer, quanto mais ou menos sairia tudo isso?

E em relação ao tipo de som que eu quero, é só um som mais para ter algo legal tocando, quando tiver um churrasco.. ou sei la, algo do tipo entende.

Quero algo mais 'leve', sem gastar muito.

Um som de qualidade, que bate forte e só uma corneta no caso e o tweeter, para a voz entende?

Obrigado mais uma vez, a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...