Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rafaa

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rafaa

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-08-1994

Dados Adicionais

  • Som instalado
    H-Buster 9210Av + Kit's QUALITYSOUND
  • Tuning
    Suspensão Rosca (Castor)
  • Nome Completo Real
    Rafael Ferreira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santa Rita do Passa Quatro - SP
  1. o site que to tentando colocar, acho que é proibido :S ***** . com . br
  2. É então, eu dei uma conversada em uma oficina aqui, e o cara me falou que esse problema pode ser resolvido trocando os pneus. Os meus são mais altos que o normal. To vendo aqui, não tenho a minima noção de preço, para fazer a funilaria. Vou pesquisar, e verei qual sai mais em conta. (:
  3. Ae galera, como algumas pessoas ja viram, eu estou com uma parati, e ja coloquei suspensão de rosca nela. A suspensão em si, está ótima, ficou perfeita, macia, etc. Porem, eu ainda não estou 100% satisfeito, e quero abaixar o carro mais um pouco. E é por isso que estou aqui para pedir a ajuda de vocês em relação a altura, e a alguns problemas que surgem com isso. O carro está desse jeito: http://img36.imageshack.us/i/img230901.jpg/ Minha vontade é de deixar os paralamas uns 2, 3 dedos pra baixo do pneu, entendem? Só que nessa altura que ja está, os pneus quando esterço tudo ja pegam. Gostaria de saber se existe alguma outra solução para esse problema, sem ser rebater o paralama em algum funileiro.. Obrigado desde já.
  4. Ae galera, vou pegar uma a rosca mesmo dentro das proximas semanas. Quando eu por, eu posto umas fotos aqui para vocês. Obrigado pela ajuda de todos
  5. Amigo, desculpa estar fugindo um pouco do assunto do tópico, mais é que estou curioso para saber uma coisa. Eu tambem tenho um gol g3, 1.0. Cheguei a pensar em colocar aros 17' nele, mais todo mundo me disse que como as rodas são maiores, mais pesadas, o cara não vai.. Por ser motor 1.0, ele perde muita força.. No seu caso, aconteceu isso?
  6. Ae galera, andei dando uma pesquisada aqui na região, e no meu caso a que mais compensa é a de rosca mesmo. Meu pai é dono de uma oficina para carros e caminhões, porem na parte de carros ele meche mais com direção hidráulica, etc. E devido a isso, ele tem um elevador no patio da firma, com isso, a rosca seria até que de boa, pelo fato de ser mais simples, só erguer o carro ali, e rosquear. O preço é até que bom, cerca de R$ 700,00 uma nova, e o fato de ficar erguendo e descendo ela, nem vai atrapalhar muito.
  7. Hm entendi. Tá certo então. A minha idéia seria deixar ela pouquinho mais baixa que a sua, e colocar no caso ou roda 16' ou 17'. Mais como eu ja comentei, eu vou dar uma pesquisada aqui na região para ver como que fica e tudo mais Abraços.
  8. # Mireski Então velho, aqui por ser cidade pequena, a policia é mais de boa. Tem muitos carros aqui com suspensão a ar e de rosca, e nunca nenhum deles foi parado por não ser legalizados. É só não folgar que a policia fica de boa, em relação a isso é sussegado aqui onde eu moro pelo menos.
  9. Amigo, primeiramente prazer. Então, não sei se você chegou a dar uma olhada no topico que criei tambem em relação a suspensão para montana. Estou em duvida entre uma a Ar ou a Rosca, porem não tava lembrando das molas esportivas. Gostaria de saber se com essas molas o carro fica estavel, com estabilidade perfeita, na pista, na cidade, e se tem algum perigo. Pois a montana que irei colocar viaja bastante, e to pesquisando bem para ver se não tem nenhum risco, entende? E se possivel, você poderia falar quanto pagou nas molas? Obrigado desde já, Abraços.
  10. Hm, entendi agora. Um amigo meu que tinha uma suspensão a rosca na montana dele, e ele me faz ela por 400,00 usada é lógico, mais em bom estado. A questão não é nem tanto o dinheiro e sim o conforto mesmo. Esse carro, a montana, ela é minha e do meu pai, e ele utiliza ela bastante para viajar quase todos os dias da semana, e é mais nos finais de semana que ela acaba ficando livre pra mim. Pensei na rosca pelo fato de ser bem mais barata, e de ficar baixa do mesmo jeito. A questão é a qualidade, o conforto.. eu nunca andei em uma a rosca, e não tenho a minima idéia de como fica entendem? O trabalho de ter que ficar colocando o macaquinho e descendo ela, vai ser só uma vez no final de semana, ou seja, sexta a noite. HAHA. Mais de qualquer forma, irei dar uma pesquisada melhor aqui na região, me disseram que em Descalvado tem um cara que manja bastante nesse assunto, vou dar uma olhada lá com ele, e em Ribeirão Preto tambem, afinal cidade grande, traz mais confiança. Afinal não adianta nada pagar 400,00 hoje em uma a rosca, e começar a dar trabalho, e no final das contas irei ter gasto mais de 1.000,00 só de peças quebradas, etc. Verei se consigo andar em alguma que tenha suspensão a ar pra ver como que fica. Mais uma vez, obrigado pelas dicas, precisando estamos ae Valeu galera, Abraços!
  11. # Bazilho. Entendi perfeitamente o que você quis me dizer, e agradeço pela clara explicação, de verdade. O problema é que moro em cidade do interior de São Paulo. Aqui as lojas colocam som e olha lá.. Varias pick-ups daqui tem suspensão a ar, e nunca ouvi nenhum deles reclamando. Pela internet, você acha que eu conseguiria achar um bom lugar, com preços tambem bons?
  12. Boa noite galera. Estou com um novo projeto em uma montana. Quero rebaixa-la, e colocar rodas aro 17 nela, e mais pra frente, alguns outros acessorios. Porem, eu como sou novo nessa area, peço a ajuda de vocês para fazer a comprar dos acessorios. Gostaria de algumas dicas principalmente em relação a suspensão. Não sei qual é melhor para este carro, a Ar ou Rosca? Um amigo meu, da minha cidade, tinha a ar na montana dele, e uma vez estourou uma delas, e ele rodou na pista, quase morreu. Por outro lado, não sei se a de rosca compensa, pois eu acho que perde conforto, ou estou enganado? Gostaria da opnião de vocês ae, afinal ouvir de quem sabe, é melhor, hahaha. Obrigado desde já.
  13. Hm, certo, entendi. Obrigado cara. E você saberia me dizer, quanto mais ou menos sairia tudo isso? E em relação ao tipo de som que eu quero, é só um som mais para ter algo legal tocando, quando tiver um churrasco.. ou sei la, algo do tipo entende. Quero algo mais 'leve', sem gastar muito. Um som de qualidade, que bate forte e só uma corneta no caso e o tweeter, para a voz entende? Obrigado mais uma vez, a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...