Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Faster

Porta-malas do meu Peugeot 206

Recommended Posts

muito show mano.

meu peugeot 206 vai ficar muito lindo também. assim espero.

 

Opa, valeu. Esse carro tem potencial demais. O meu escolhi fazer numa linha mais original e tô comprando tudo na concessionária mesmo.

 

Parabéns, amigo!

 

É tópicos como este que me incentivam a fazer no meu também (Renault Clio).

 

Chega de pagar caro para "estaladores" fazerem caquinha.

 

É questão de honra! Farei no meu também, custe o que custar e o tempo que levará!

 

Fico feliz em ver que o trabalho incentiva outros amigos do forum a colocar a mão na massa. Se precisar de alguma informação e eu puder ajudar, é só entrar em contato.

 

Caro forista olhei o seu tópico do gol umas 15 vezes!!!

 

Você é um cara muito detalhista, estou me espelhando nos seus trabalhos pra tentar fazer os meus!!!

 

Parabéns pela dedicação.

 

Valeu mesmo Thiago. Se precisar de ajuda, estamos aí meu velho.

 

Parabens!!

 

Qta dedicação!!!!

 

 

Trabalho 10!

 

Valeu Deivid.

 

Parabens pelo carro, top demais.

 

Obrigado Luiss. Esse logo logo estará rodando só de final de semana mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta... e o step?

 

O step desse carro fica num suporte por baixo do porta mala, mas é acessado pelo lado de fora do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tô partindo prá um projeto que tá em estudo desde o começo do ano. Tem uns 15 dias que eu comecei a comprar as peças e daqui uns dias tô encostando o carro prá turbinar. Assim que tiver alguma foto vou postando aqui.

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o projeto!

Eu tenho um Moonlight também e tenho sofrido muito com vibração no teto quando o volume ta alto! Voce teve esse problema tambem? Achou uma maneira de resolver?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impecável o trabalho feito, ficou muito bom!!! Só acho que vc devia ter colocado o sub no meio da caixa com 2 dutos 3", ia ficar algo mais simétrico assim possamos dizer. Se possível poste um vídeo da sonzera tocando.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vi uma 206SW na rua hoje, igualzinha ao seu carro, prata com as mesmas rodas, e um perfil bem parecido. Até torci o pescoço pra ver hehehe. Muito bonita, pensei, já vi esse carro no fórum, sera que é algum forista aqui em Uberaba? haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta.

 

Tenho um peugeot 206 tbm e ja ate havia feito uma lateral pra ele que por sinal eh bem parececida copm a que voce fez, porem estou em duvidas de como fixar a lateral com o madulo no carro?

 

Como voce fixou sua lateral??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Cara, por um acaso tu não tem o molde do tampão né? A mala fecha justinha od tampão ou fica uma folga grande?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta.

 

Tenho um peugeot 206 tbm e ja ate havia feito uma lateral pra ele que por sinal eh bem parececida copm a que voce fez, porem estou em duvidas de como fixar a lateral com o madulo no carro?

 

Como voce fixou sua lateral??

 

 

Amigo, se vc ler um pouco mais os posts do nosso amigo Faster, você vai ver que ele fala que ele não usou nenhum parafuso no carro todo, somente pressão mesmo. Encaixou a lateral no local e com auxilio de algum calço ou aumentou as medidas da lateral em alguns mm's para conseguir essa pressão.

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trampo amigo ,meus parabens mesmo

 

a dedicacao e o zelo do dono fazendo o proprio projeto com os equipamentos que ele ralo para comprar fica mt melhor que essas porqueiras que 90% dos Estaladores fazem

 

parabens, abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivendo um pouco o topico pra tirar umas duvidas bem bestas, meu sub é exatamente igual ao seu, minha caixa tambem é igual, diferença que o sub fica na direita e duto na esquerda, e duto de 4x32, mas só sai sopro, to começando a ficar meio louco ja, voce ta usando joelho? se sim de 90 ou 45 graus? ja testei com os dois e nao muda nada, com o de 45 só ficou com 20cm pois a caixa é bem rasa, dae bate no fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro.

 

Lindo trabalho.

 

Eu só faria mais clean. Sem 69, sem corneta e ST. Kit duas vias e já era.

 

Mas ta de parabéns :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...