Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Faster

Porta-malas do meu Peugeot 206

Recommended Posts

Faz um Video tbm Fazter !! Vamos ver se Esse Bravox Québra CD hehehehehe

hand26hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

som_peugeot_faster_0073.jpg

Cara, qual a litagem dessa caixa?

Tem como tu me passar as medidas dela?

vlw!

Editado por rcruz

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto.

aguardando um videozinho ai pra galera!

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto, e pela vontade de fazer tudo sozinho, também ja me aventurei nesses DIY, e sei o quanto é trabalhoso, mais o resultado final supera tudo isso..hehehehe..

Uma pergunta cara, to querendo comprar um moonlight pra mim tbm, me diga uma coisa..

o carro é bom mesmo ?.. to negociando um 07/08 com 25mil km... o seu ta com quantos ??

Abraçoss !

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um Video tbm Fazter !! Vamos ver se Esse Bravox Québra CD hehehehehe

hand26hand26

Fala velho, blz?

Cara, eu já vi no Youtube nego quebrando CD com o UXP... Pela pressão do duto (que tá até soprando um pouco de acordo com a música e o acerto no amplificador) deve quebrar sim... uhauhauhuha

Faltam pequenos detalhes de acabamento (perfeccionismo mesmo), mas amanhã vou ver se faço o vídeo.

Cara, qual a litagem dessa caixa?

Tem como tu me passar as medidas dela?

vlw!

A caixa tem 55.29 litros. Tá com 35 de altura, 28 de profundidade maior, 99 de largura e 14 de profundidade menor. Lembrando que essa litragem é para madeira de 15mm. Essa medida de 99 eu fiz prá encaixar exatamente de um lado no outro do portamala do Peugeot e conseguir os 55 litros que eu queria. Você pode alterar medida aí, até porque nem todo carro cabe uma caixa dessa largura. Tá com um duto de 4 polegadas por 30 cm.

O duto tá soprando um pouco dependendo da música e da regulagem do amp, mas é muito difícil acontecer.

Parabens pelo projeto.

aguardando um videozinho ai pra galera!

:legal: :legal:

Opa, faço sim cara. O dia hoje foi meio pesado, mas amanhã eu vou ver se já faço e posto aqui.

Parabéns pelo projeto, e pela vontade de fazer tudo sozinho, também ja me aventurei nesses DIY, e sei o quanto é trabalhoso, mais o resultado final supera tudo isso..hehehehe..

Uma pergunta cara, to querendo comprar um moonlight pra mim tbm, me diga uma coisa..

o carro é bom mesmo ?.. to negociando um 07/08 com 25mil km... o seu ta com quantos ??

Abraçoss !

Valeu mano, obrigado mesmo.

Cara, sou muito suspeito prá falar desse carro porque eu gosto muito dele. O meu não é parâmetro de comparação porque ele tá só com 12.000 km. Eu comprei ele em novembro de 2008 (ZERO) e só peguei em Janeiro de 2009 porque eu tinha ido viajar e ele ficou guardado na concessionária. De quando eu peguei até agora foi só alegria.

Dependendo do seu pé o carro é gastador (e muito). É bem mais firme do que os VW, por exemplo, e bate seco algumas vezes (como se fosse um fim de curso), mas em compensação a estabilidade desse carro é absurda. O carro parece um kart cara. Enfim, o teto é show mais é frágil e requer bastante atenção (tanto no uso como na manutenção), mas nada que preocupe.

Se o carro estiver inteiro mesmo eu te recomendo muito que pegue. Eu gosto muito do meu e ainda este ano vou pegar um outro Peugeot prá minha esposa (um 207 HB ou SW modelo XS).

Qualquer dúvida é só falar.

Grande abraço,

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando as novas fotos...

o negocio tá ficando bom, parecendo uma "leandrinni" da vida... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o vídeo não deu prá fazer ainda e as fotos não são as melhores... Tirei agora cedo antes de vir trabalhar, mas já dá prá ter uma idéia...

som_peugeot_faster_0076.jpg

som_peugeot_faster_0077.jpg

som_peugeot_faster_0078.jpg

som_peugeot_faster_0079.jpg

som_peugeot_faster_0080.jpg

som_peugeot_faster_0081.jpg

som_peugeot_faster_0082.jpg

som_peugeot_faster_0083.jpg

som_peugeot_faster_0084.jpg

Manopla certa: troquei quinta-feira na Peugeot. Essa era a que eu tinha comprado (do CC e que sai também no XS e no QS) toda de alumínio, porém redonda e bem menor do que a que eles tinha instalado por engano.

Falta ainda:

1. Instalar o miolo do zero e do seis. Já estão pronto, porém não fiz o suporte ainda;

2. Pintar o duto de preto (cano de PVC que está branco);

3. Colocar o canto das duas laterais (perto do suporte do tampão) que também já está pronto mais não instalei ainda;

O som todo foi instalado sem fazer um único furo no carro. As laterais estão encaixadas sob pressão e não mechem 1 mm sequer. Andei muito pouco com o carro durante o final de semana, mas não tem nenhum barulho, está tudo perfeito mesmo. Assim que tiver pronto com os detalhes que faltam posto novas (e decentes) fotos.

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom hein cara. Agora que vi, é de Varginha rs. Vez ou outra aparece alguem ai do Sul de Minas por aqui, morei muito tempo por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, parabens. Tenho um carro igual. O tampão original é muito chato.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom Faster !! SHOWWW !

Estou na Fase Final do meu DIY ... o Porta Malas do Kadett tá ficando Bonito hehehe..

Agora eu vou começar a Lixar a Caixa .... trabalhar com massa é um Saco :angry:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]O cara gosta de serviço bem feito, mas acho que ele foi fazer o video em hollywood... rsrs

O cara sumiu!!!!

Cadê tú, meu brother!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoall...

som_peugeot_faster_0016.jpg

Aqui abro um pequeno parêntese na construção do som para dar uma dica PRINCIPALMENTE PARA OS SOLTEIROS: mulheres e acessórios para carro, sejam de que espécie for, são definitivamente como pólos que não se atraem. E é aí que entra a malandragem e o caixa 2. O que a caixa da TV do quarto da minha filha estaria fazendo guardada na garagem por tanto tempo?

som_peugeot_faster_0017.jpg

Escondendo um item primordial do som do carro que foi comprado sem as devidas declarações ao imposto de renda familiar... [¨]

Será que o Faster caiu na malha fina do 'imposto de renda familiar'.... no aguardo de mais fotos, e aproveitando pra parabenizar o excelente trampo... logo mais to começando meu D.I.Y.

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo projeto! simplesmente muito bem feito em TODOS os detalhes :rever1:

so uma pergunta como vc prendeu os raques dos modulos nas laterais? tem fotos mostrando como?

parabens mais uma vez Faster!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara, mto bom o trabalho em cara, ta de parabens msm.

agora esperando akele vidinho neh hehe.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

muito show mano.

meu peugeot 206 vai ficar muito lindo também. assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, amigo!

É tópicos como este que me incentivam a fazer no meu também (Renault Clio).

Chega de pagar caro para "estaladores" fazerem caquinha.

É questão de honra! Farei no meu também, custe o que custar e o tempo que levará!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro forista olhei o seu tópico do gol umas 15 vezes!!!

Você é um cara muito detalhista, estou me espelhando nos seus trabalhos pra tentar fazer os meus!!!

Parabéns pela dedicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom hein cara. Agora que vi, é de Varginha rs. Vez ou outra aparece alguem ai do Sul de Minas por aqui, morei muito tempo por ai.

Opa, direto da terra do ET... Abração velho.

Bonito, parabens. Tenho um carro igual. O tampão original é muito chato.

Abraços

Realmente, esse tampão do 206 é chatinho de fazer mesmo.

Muito bom!!! E a parte de baixo do 0 e do 6, vai ser no acrílico mesmo?

Parabéns!

Ia ser com um suporte. Acabei vendendo esse tampão antes de colocar o 0 e o 6.

Muito Bom Faster !! SHOWWW !

Estou na Fase Final do meu DIY ... o Porta Malas do Kadett tá ficando Bonito hehehe..

Agora eu vou começar a Lixar a Caixa .... trabalhar com massa é um Saco :angry:

hand26

Nossa mano, eu vi o teu carro lá. Tá loco, trampo de profissional. Coisa linda mesmo, tá de parabéns.

Fala faster,

Cara, vc tah usando esse roadstar RS-4210 pra empurrar soh os 6x9? Se sim, qual a potência deles?

Tava usando pro stéreo todo. 6x9 e drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Faster Beleza !!

Gostaria de lhe Apresentar o meu Projeto conforme tinha comentado na pág anterior !!

Está na seção de Galeria e Projetos pois não consegui abrir o tópico nessa seção :blink:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=144707

abç

Rodrigo.

Parabéns Rodrigo. Tá show de bola cara. O meu desmontei e tá bem mais simples agora.

[]-[]O cara gosta de serviço bem feito, mas acho que ele foi fazer o video em hollywood... rsrs

O cara sumiu!!!!

Cadê tú, meu brother!!!

uhauhauhuhauhauha... Mal pela demora galera. Eu tava numa correria danada. Agora no segundo semestre que vou tranquilizar um pouco. O set tá bem diferente. Tô com um kit duas vias na frente e só o sub na mala agora ligado em um Power One.

Será que o Faster caiu na malha fina do 'imposto de renda familiar'.... no aguardo de mais fotos, e aproveitando pra parabenizar o excelente trampo... logo mais to começando meu D.I.Y.

Opa, valeu mesmo Giovanni. De um jeito ou de outro a gente tem que ir inventando prá enrolar a mulherada... uhauhahuauhauh

cara parabens pelo projeto! simplesmente muito bem feito em TODOS os detalhes :rever1:

so uma pergunta como vc prendeu os raques dos modulos nas laterais? tem fotos mostrando como?

parabens mais uma vez Faster!

Eram de encaixe mesmo e como a caixa tinha toda a extensão do porta mala, ela travava literalmente as laterais no lugar.

nossa cara, mto bom o trabalho em cara, ta de parabens msm.

agora esperando akele vidinho neh hehe.

flw

Opa, valeu mesmo cara. Demontei quase tudo mais o UXP tá batendo demais. Vou fazer o vídeo em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...