Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

JJUNIOR2

DVD Player Philips

Recommended Posts

Postado em

Olá Galera!!!

 

Alguém sabe se o DVD Player Philips CED-320/55SD é uma boa opção??? Melhor que o H-Buster HBD-9200??? Pois a faixa de preço é a mesma, estou em dúvida.

 

Obrigado mais uma vez a todos pela ajuda!!!

Postado em

Legal, pelo menos como marca a Philips é muito maior... E o Vega (DVD Automotivo Vega VG-103 c/ Tela 7") alguém já ouviu falar se é bom??? Vi um hoje na loja parecia legal...

Valeu!!!

Postado em

Eu comprei um desse e gostei bastante dele, o som é muito bom, mas tem uma qualidade de audio razoavel, tem algumas regulagens mas...

Falo isso pois tinha um MP3 pioneer 480MP e a diferença é bem perceptível.

Como o som do meu carro é mais voltado pra trio, a diferença é aceitável.

Gostei dele quanto a duas saídas para tela auxiliares.

Entrada para câmera traseira.

Frente removível - RJ é f...

Faltou só a TV.

Postado em

tenho um philips também. não tenho do que falar. hoje tento ter um som barato e sobra de mala estou apenas com um duas vias na porta e uma selada de 10.. a resposta do som é legal.se não busca muito do aparelho vale muito. antes eu tinha um 960 mas ja tava de saco cheio de trocar os flats. não comparo os dois .. mas não ter flat foi também um fator positivo.

Postado em

Em qualidade som de 0 a 10 eu daria 5 pro phillips.

 

ja escutei, ele eh bem simples e nao tem nunhuma "firula"... pra um sistema basico eh uma OTIMA opçao.

Postado em

Valeu a todos pela ajuda!!!

Como ja tinha um Pionner MP3, vou optar por comprar um DVD Player da Pionner também, que conforme vcs me ajudaram optei assim...

Postado em

Duas coisas.

 

Phillips não é boa

 

Qualquer coisa é melhor que H-Buster

 

 

Discordo, claro qeu pra um SQ ou Hi-Fi como vc 'tem' no carro não deve ser a melhor opção..

Ja tive e vi ótimos equipamentos da Philips, principalmente a parte de fones de ouvido, som residencial e tal..

 

Esse aparelho para uso do dia a dia está mais do que bom! :legal:

Postado em

Discordo, claro qeu pra um SQ ou Hi-Fi como vc 'tem' no carro não deve ser a melhor opção..

Ja tive e vi ótimos equipamentos da Philips, principalmente a parte de fones de ouvido, som residencial e tal..

 

Esse aparelho para uso do dia a dia está mais do que bom! :legal:

Não confunda phillips residencial com automotivo.

 

Não confunda produtos! Algumas marcas tem ótimos produtos em alguns seguimentos e, por motivos de mercado, terceirizam a produção de outros seguimentos.

 

Não é questão de SQ ou Hi-Fi. Um pioneer do mesmo valor faz igual ou melhor.

Postado em

Nunca vi DVD pioneer com esse valor não, me desculpe!

CD player até há, disso nao dúvido.

Até mais barato se bobiar..

 

 

Estou dizendo que TODOS os equipamentos da Phillips que eu vi eu gostei, preço bom, ótima marca, garantia, qualidade boa pelo preço pago.

Postado em

Ops! vai de ponto de vista. no meu como exemplo vejo: boa qualidade de imagem comparado com outras marcas e tela do mesmo tamanho. Saida de sub, corte de frequência LPF e HPF, Leitor SD e USB, entrada auxiliar lista as pastas de MP3 na tela. leitura de vérios formatos de vídeo... a qualidade de audio não vejo ruim não (vamos lembrar que não é SQ). depende do $$$$ de cada um!

Postado em

Ops! vai de ponto de vista. no meu como exemplo vejo: boa qualidade de imagem comparado com outras marcas e tela do mesmo tamanho. Saida de sub, corte de frequência LPF e HPF, Leitor SD e USB, entrada auxiliar lista as pastas de MP3 na tela. leitura de vérios formatos de vídeo... a qualidade de audio não vejo ruim não (vamos lembrar que não é SQ). depende do $$$$ de cada um!

Postado em

Pra quem tem um TRIO ou 2 6x9 no tampão dificilmente vai sentir alguma diferença. hand26

 

Só alguém com um gosto mais requintado pra notar..

Postado em

Então deixa eu mudar minha resposta.

 

Não trará problemas! Compre e seja feliz :vts

 

Tenho vários amigos com Napoli, Buster, Midi que são felizes.

 

Imagina com um phillips :vts

Postado em

Então,

Pelo preço do Philips da para comprar um Pionner sem tela, foi isso que optei, depois compro a tela... e o que os amigos dizem acima é verdade, tinha um pionner MP3, aí vendi e compre um DVD H-Buster, e meu, a diferença é grande, pareçe que o som fica sem peso, vc aumenta bastante o volume, e não fica bom o som, com o pionner ja não tinha esse problema. Aí criei o post para saber do Philips, pois em produtos para casa é puta de uma marca, mas acho que para carro não deve ser como um Pioner, por isso optei assim...

Valeu a todos pelo comentários...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...