Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tarcizio.z

[Ford Ranger] 08/07/2010, novas fotos

Recommended Posts

Arthur este sub foi uma grata surpresa , pois eu esperava que ele não desse grave nem um , mas para minha supresa ele tocou muito mais doque deveria , pois o que esta alimentando todo o sistema do carro e um wharf flex , mas o sub respondeu muito bem desceu bastante e gerou um spl bem forte , ele irá mostrar sua verdadeira face quando for instalado com um amp de verdade !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

siuhaishaiuhsiauhs

Acho que sobre a ranger ninguem melhor do que eu para descrever as atitudes deste inucente rapaizinho... iuhiuhiuh

Imaginem uma ranger gerando 160 db pelo escapamento.. iushiduhdiushiduh e o motorista esticando as marchas até 6000 rpm para gritar bastante... udhsidhsiudh, retorno com ele se faz sobre os canteiros, pra que ir nas rotatórias?

Isso ai é um cupim de ferro!

Uma coisa me impressionou... voltando de marataizes tarcizio na ranger e eu no polo 1.6 dele, que por sinal, anda muito (acho quepela forma que amaciaram o motor ... ihihihihi)... pois bem!

O polo não pega a ranger de 1ª, 2ª e 3ª Marcha... a peste da caminhonete anda muito! e com tarcizio ainda.. oudhsidhsidhsiuh

Ae, vi***... quero ouvir essa po*** ae hein!

Flávio, da proxima vez que eu for ai eu que vou ter que ir com meu carro para buscar as coisas pois a ranger já vai estar no ferro velho....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sinistro fii, o engraçados é ver os caras do predios me xingando '' o filho duma puta, desliga essa po***, se não eu xamo a policia,'' ai que acordo o quarteirão todo.

Minha ranger não é um simples meio de transporte, é um metodo de atormentação da vida alheia.

siuhaishaiuhsiauhs

Acho que sobre a ranger ninguem melhor do que eu para descrever as atitudes deste inucente rapaizinho... iuhiuhiuh

Imaginem uma ranger gerando 160 db pelo escapamento.. iushiduhdiushiduh e o motorista esticando as marchas até 6000 rpm para gritar bastante... udhsidhsiudh, retorno com ele se faz sobre os canteiros, pra que ir nas rotatórias?

Isso ai é um cupim de ferro!

Uma coisa me impressionou... voltando de marataizes tarcizio na ranger e eu no polo 1.6 dele, que por sinal, anda muito (acho quepela forma que amaciaram o motor ... ihihihihi)... pois bem!

O polo não pega a ranger de 1ª, 2ª e 3ª Marcha... a peste da caminhonete anda muito! e com tarcizio ainda.. oudhsidhsidhsiuh

Ae, vi***... quero ouvir essa po*** ae hein!

Flávio, da proxima vez que eu for ai eu que vou ter que ir com meu carro para buscar as coisas pois a ranger já vai estar no ferro velho....

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

cupim da po***...

pelo visto ta ficando bom o set..

depois posta amis fotos da instalação e da vitima ;p

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu denovo aqui, baum

Mudou algumas coisas:

_ Player: JVC KD SHX850

_ Kit: hybrid Clarus de 6"

_ Amplificador: ARC SE 4200 - pra tudo

_ Sub: morel de 10 mesmo

_ Cabos: mesma coisa, vai ser mudado somente quando eu for colocar um bateria extra debaixo do carro.

Fotos? kkkk, não tenho, não esta instalado ainda. To enrolando pra ir na loja pra instalar, já esta tudo lá, só falta ir lá. Mas primeiro tenho que deixar o carro na lanternagem para pintar o carro parcialmente depois vai pro Flávio instalar as coisas.

Posso adiantar que o fravio vai ter que arromba o forro de porta pra fazer o mid ficar 100%, dentro do forro ele não cabe, caber ate cabe, mas o cone bate no forro, dai um buraco no forro sera a solução. TW vai fica onde geralmente fica o acabamento do retrovisor, onde fica aquele treco pra regular o espelho.

Povo tenho uma dúvida, uma bateria extra seria útil? Exagero? Dinheiro jogado fora?

Eu não vou perde espaço, pois ficara em baixo do carro, num suporte preso ao chassi da ranger.

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que uma boa bateria no cofre já resolve... eu só não fiz isso, pq eu comprei uma bateria nova a pouco tempo (antes de montar o som) e tinha uma do meu trio guardada... se não, eu terei comprado uma apenas pro cofre de alta eficiência, menos fios, menos peso, etc..

Seu som vai ficar DU ca***** cabeção... mas vc precisa cuidar melhor do seu carro... vc destroi as coisas muito fácil.. rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um morel ultimo e montando a caixa fiquei impressionado como a potencia aplicavel é baixa... Você já ouviu o sub tocando?

[]s

Victor

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um morel ultimo e montando a caixa fiquei impressionado como a potencia aplicavel é baixa... Você já ouviu o sub tocando?

[]s

Victor

Ja sim, com 80w e com 600w aplicados nele. :)

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

O forro de porta alterado para receber o mid que não cabia dentro da porta e os tw:

sdc10510.jpg

O crossover do kit, dentro do painel:

sdc10513h.jpg

Caixa do sub, atraz do banco:

sdc10511t.jpg

O fravio ta instalando as coisas ainda, mais tarde coloco mais fotos, e um dia mais pra frente mando limpar o carro e tiro umas foto tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Playboyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

show o trampo na porta hein... a propósito, o que achou do Clarus comparado com o K2P?

então, mesmo ligado direto no play, ainda não ouvi amplificado, ja pude perceber que o clarus é melhor, o tw do focal tem um brilho unico, bem presente, ma para min, que dou valor mais ao mid, o clarus ficou melhor. O mid do clarus é muito interessante, desce bastante, timbre legal, gostei :)

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

asuahisuahisuhaiuhsa

Hoje eu que vou voltar com a rangi pra casa, ouvindo esse sonzinho para purificar um pouco os ouvidos

siudhsiudhaisuhdiasuhdiasuhdiasuhdsaiuh

Ta ficando bom o treco mesmo! Depois vou dar meu parecer de audiofilú ! ihihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Huum legal... talvez depois de amplificado usar uns RCA com RGC59 pode dar mais um brilho nesses agudos... já pensou nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Huum legal... talvez depois de amplificado usar uns RCA com RGC59 pode dar mais um brilho nesses agudos... já pensou nisso?

Não vejo motivo para tal , pois ele usa RCA audison best e speaker SL414 da audison ! Mas com o SE4200 Tocando o set o agudo e o sub grave apareceu !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, amanha encosto a rangi para fazer espacamento, do coletor vai sair um cano de 2,5, com um abafador, sem nada de catalizador, silencioso, nada que faça ficar queto, vai sair é barulho roco mesmo. o escape acaba na lateral mesmo, logo depois da porta, antes do pneu traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

belo trampo!

podia gravar um video, pra galera ver tocando né?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...