Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cIrAxZiNhUh

Quero um som forte com subgrave!

Recommended Posts

Postado em

Bota ela no lugar do estepe.. e encomenda um estepe menorzinho! vende no ML ;) Geralmetne cabem duas baterias de 150ah no lugar do estepe! Ou uma de 150ah e amps/fonte!

então bloom.. já pensei sobre isso.. mas semana passada na estrada meu pneu rasgou do nada..você imagina no acostamento , eu sozinho..para pegar o estepe, tirando aquela caixa enorme..que tenho dos 2 endurance..sozinhoooo..a partir desse dia que fiquei meio assim..!!rssss

Postado em

então bloom.. já pensei sobre isso.. mas semana passada na estrada meu pneu rasgou do nada..você imagina no acostamento , eu sozinho..para pegar o estepe, tirando aquela caixa enorme..que tenho dos 2 endurance..sozinhoooo..a partir desse dia que fiquei meio assim..!!rssss

Eu tow nessa tb! Só num tive paciencia ainda pra procurar um torneiro! Mas um brother meu fez isso! Comprou uma roda de liga leve, aro 14' ou 15' (n lembro agora).. reduziu ela num torneiro.. e tá usando pneu de biz! O estepe ficou do mesmo tamanho porém com 4 dedos de espessura.. e ele tá usando preso no motor, num cantinho sob o capo do carro!

E no lugar do estepe, ele botou 2 bat 150ah e uma fonte por cima! ;)

Postado em

Eu tow nessa tb! Só num tive paciencia ainda pra procurar um torneiro! Mas um brother meu fez isso! Comprou uma roda de liga leve, aro 14' ou 15' (n lembro agora).. reduziu ela num torneiro.. e tá usando pneu de biz! O estepe ficou do mesmo tamanho porém com 4 dedos de espessura.. e ele tá usando preso no motor, num cantinho sob o capo do carro!

Sensacional em!

Mas nem tento..

Postado em

vc ta complicando de mais...

solução:

fica com o q vc tem e tira qndo for viajar com seu gerente

afinal vc vai ficar escutando som alto com seu gerente atraz?

[]-[]

a outra opcao

manda fazer outra caixa com um buraco no meio entre a caixa e o encosto do banco pra encaixar a bateria ali

pronto

Se não estava on ontem a noite man!

Bloom..caracas bloom..essa ideia foi fera..+ como amigo falou nem tento..HAUHAuhauhauhauh..!!

Tarcio Leal.. Valeus pelas dicas brother.

moica ontem fiquei on ate umas 9 horas..dai tive compromisso..precisava realmente troca umas idéis contigo...abraços!

Postado em

Bom, eu VOU fazer isso.. só falta ter tempo de encontrar um torneiro e o pneu!

cara, eu vi numa revista uma vez, o cara deitava o encosto do banco e por acionamento eletrico a caixa subia coisa de 30cm... pronto,tira o estepe.

é bloom tem que arranjar um cara bom que faça um trampo decente..hAUHAuh!

miranda olocooo eletrico..HAUHAU..nem vidro eletrico meu carro tem..HAUahuah

Postado em

To la agora man

se tiver on da um tok ki naum lembro seu msn rsrsrs

essa ideia do acionamento eletrico não é tão dificil como parece viu

Postado em

é bloom tem que arranjar um cara bom que faça um trampo decente..hAUHAuh!

miranda olocooo eletrico..HAUHAU..nem vidro eletrico meu carro tem..HAUahuah

Nem vei.. vende no ML prontinha ;o) Mas eu quero alguem q faça bom e barato! ML ta 250 --'

Postado em

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133617801-roda-estepinho-buggy-14x3-4x130-_JM

Ele faz com 4x100 tb! Eh bacana pq no gol por ex.. tu pode prender ali no motor, do lado esquerdo (pra quem olha de frente pro carro).. e como eu já disse, no buraco do estepe do gol cabem 2x150ah!

Bom, pra mim, vale MUITO à pena.. pq estepe vc praticamente não usa! Só usei o meu uma vez em 3 anos de carro comprado! Ou seja.. tá ocupando espaço que poderia ser melhor aproveitado com outras coisas! Fora que.. o estepinho funciona 100% pra te tirar do sufoco! Num eh pra botar e passar o mês rodando não! ;)

Postado em

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133617801-roda-estepinho-buggy-14x3-4x130-_JM

Ele faz com 4x100 tb! Eh bacana pq no gol por ex.. tu pode prender ali no motor, do lado esquerdo (pra quem olha de frente pro carro).. e como eu já disse, no buraco do estepe do gol cabem 2x150ah!

Bom, pra mim, vale MUITO à pena.. pq estepe vc praticamente não usa! Só usei o meu uma vez em 3 anos de carro comprado! Ou seja.. tá ocupando espaço que poderia ser melhor aproveitado com outras coisas! Fora que.. o estepinho funciona 100% pra te tirar do sufoco! Num eh pra botar e passar o mês rodando não! ;)

Gostei... E adorei a iniciativa! Pq, podemos usar o buraco do estepe e enfiar 2 150a laaa! :mac1

Mas, cara... Nao to imaginando um local n motor pra por isso nao! depois vou dar um analisada no capus....

Se vc diz, entao dah!

Vc vai fazer isso?

Postado em

Pretendo! O lance eh q comprando o do ML, sái uns 350,0 completo (pneu, roda, frete..).. MAs se tu arrumar alguem q faça.. gasta 150,0 no maximo!

Postado em

Pretendo! O lance eh q comprando o do ML, sái uns 350,0 completo (pneu, roda, frete..).. MAs se tu arrumar alguem q faça.. gasta 150,0 no maximo!

Aiii eh que tah a questao... Arrumar alguem pra fazer!

Postado em

Aiii eh que tah a questao... Arrumar alguem pra fazer!

Ai éis uma grande questão..HAUAHuHUAhaUHUA

Postado em

o bloom aonde cabe esse estepinho no motor do gol?

meu bolinha não cabe nem fu*** mais deve ser pq é 1.8 né?

Sera que 1.8 o motor eh maior do que 1.0? :vts :vts :vts :vts

Zuando... A falta do seu espaco deve ser por causa do 1.8 de certeza! hehehehhe

Postado em

Sera que 1.8 o motor eh maior do que 1.0? :vts :vts :vts :vts

Zuando... A falta do seu espaco deve ser por causa do 1.8 de certeza! hehehehhe

ki droga tinha curtido tanto a ideia

será q se eu fizer uma menor ainda tipo de uns 30cm por exemplo daria pa kebra um galho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...