Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

vox sound

Recommended Posts

galera ja vi alguns sets com esta marca, e quando eles tocando.

tinha muita forca,

sera que pode ser um concorrente na linha de pancadao?

nao vi os de de 18 mas parece que eles sao bbem feitos.

http://www.voxsound.com.br/produtos.php?c=2

as fotos ficaram pequenas, nao sei mexer nisto entao desculpas.

facam suas analize, opinem.

[]-[]

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho q esses falantes sao de goiania...

sempre tive interesse de saber se tocam bem.. mas nunca vi nenhum montado aki em goiania

soh na vitrine mesmo

preço deles eh bom!

nun sei se sao bons.. logo logo aparece qm ja ouviu ou tem por aki!

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho q esses falantes sao de goiania...

sempre tive interesse de saber se tocam bem.. mas nunca vi nenhum montado aki em goiania

soh na vitrine mesmo

preço deles eh bom!

nun sei se sao bons.. logo logo aparece qm ja ouviu ou tem por aki!

vi aquele 16 dando uma taca em 11 ultra de, 3 1k4 (3 ja tinha queimado) e mais 8 1k2,11 total.

e isso que o carro dos ultra era feito por um que anda com caminhao treme treme, ele tem pressao pra caras......

Compartilhar este post

Link para o post

São falantes produzidos pela Goiás Cones... aquela loja onde quase todo mundo compra componentes pra montar e reformar falantes.

Conheço uma parte da fábrica, em fevereiro vou lá pra comprar umas coisas, posso aproveitar e pedir pra tirar umas fotos da fábrica... pelo menos os produtos qque vi lá são super bem fabricados, é uma linha de produção mesmo, não é esquema fundo de quintal. Mas nunca ouvi nenhum falante deles, logo, sei lá se são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

2_large_107098e6caefb04a275577ca33e6ad6a.jpg

2_large_e9e734ef8c00cb7c606642c4145d17f7.jpg

2_large_a75e980f332cef66b0367b7710188acc.jpg

P/ Facilitar,

Peguei no site heheh

Tezza, vc viu esses falantes no encontro ali na boa vista?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

São falantes produzidos pela Goiás Cones... aquela loja onde quase todo mundo compra componentes pra montar e reformar falantes.

Conheço uma parte da fábrica, em fevereiro vou lá pra comprar umas coisas, posso aproveitar e pedir pra tirar umas fotos da fábrica... pelo menos os produtos qque vi lá são super bem fabricados, é uma linha de produção mesmo, não é esquema fundo de quintal. Mas nunca ouvi nenhum falante deles, logo, sei lá se são bons.

quando vier me liga kleber.. vou te levar na fabrica da power vox.. que por sinal é bem perto da vox sound..

nao vou dizer nada sobre o vox sound para nao parecer tendencioso...

Compartilhar este post

Link para o post

2_large_107098e6caefb04a275577ca33e6ad6a.jpg

2_large_e9e734ef8c00cb7c606642c4145d17f7.jpg

2_large_a75e980f332cef66b0367b7710188acc.jpg

P/ Facilitar,

Peguei no site heheh

Tezza, vc viu esses falantes no encontro ali na boa vista?

[]'s

eu vi num encontro anterior na boa vista e la do ctg da figueira no morro da fumaca, se tinha na boa vista eu nao vi porque na hora que encheu de som, eu tava podre, mas podre, pergunta pro juliano, ele foi com nois cerveja e enrgenico(mais energentico que gelada, acbo a gelada e baly puro), nao mi lembro de quase nada.saiu tudo podre, foi massa. dj rodrigo campos bombo dmais. na proxima temos que combina.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

quando vier me liga kleber.. vou te levar na fabrica da power vox.. que por sinal é bem perto da vox sound..

nany vc virou meu concorrente...kkkkk quem diria ! kkkkkk !! :vts:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, não é a Goiás Cones não, é a casa do altofalante. A Goiás Cones era do dono da Casa do Altofalante com a esposa, os dois separaram parece e dividiram.

Mas quando vier, ligue mesmo pro Ernany que nós vamos mostrar pra você inclusive tocando. hehehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, não é a Goiás Cones não, é a casa do altofalante. A Goiás Cones era do dono da Casa do Altofalante com a esposa, os dois separaram parece e dividiram.

Mas quando vier, ligue mesmo pro Ernany que nós vamos mostrar pra você inclusive tocando. hehehehehehehehe

brt , vc tambem brother....kkkkkkkkkkk , fala serio ! kkkkkkkk...... meus amigos meu concorrentes.... :legal: kk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza!

Vou aproveitar que minha sogra quer fazer umas compras em goiânia e vou descer... vou segunda e volto terça, tenho uma listinha de compras pra buscar na goiás cones. Agora que eu FINALMENTE aprendi a chegar lá (esse negócio de não ser mão dupla, nem ter placa na frente, fode a vida!), é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Mas mudou endereço? Recebi a lista nova, no e-mail diz goiás cones, na listaa é casa do alto falante, sem falar quando aparece Vox Sound... mó confusão... hauhauhauhauhau.

Praia, fica tranquilo, vou virar concorrente, mas não irei fazer concorrência à eros, o ramo é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Mas mudou endereço? Recebi a lista nova, no e-mail diz goiás cones, na listaa é casa do alto falante, sem falar quando aparece Vox Sound... mó confusão... hauhauhauhauhau.

Praia, fica tranquilo, vou virar concorrente, mas não irei fazer concorrência à eros, o ramo é outro.

a baum , pq mais um eu ja to pra entregar os pontos ! kkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma boa marca, mas kd os produtos no site.. soh tem 2 diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma boa marca, mas kd os produtos no site.. soh tem 2 diferentes...

e verdade!!!

no mercado livre, esta 650, por ai, parece ser bem feito.

e pelo preco nao deve decepcionar nao, e os que vi, dava muito grave(grave).nao 120hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi uns vox sound 6" e 8" e digo, só fala bem pq qualidade neca!

Os power vox não vou falar nada, o Kleber vai comprovar!

Compartilhar este post

Link para o post

aki na cidade eu vi 4 desses, e nao sao mto bons tocando

tipo, nao tanto quanto ultravox ou eros

+/-

Compartilhar este post

Link para o post

Para não abrir outro topico vou aproveitar esse , mas meu interesse não eh pancadão então alguem poderia me dizer algo sobre os outros modelos da voxsound? Tipo os de 15" e 18" se tocam bem ou sesão resistentes?

se alguem tiver alguma informação util eu agradeceria, estou interessado em montar 8 falantes de 15" de media potencia tipo 500rms , espava pensando em wpu1505 , mas ta dificil de encontrar e quando encontro pedem muito caro , então me surgiu a ideia do vox sound , mas comprar no escuro eh ruim , então me ajudem . abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só escuto os Vox Sound de 12" e é um woofer que me agrada, desse bem e é forte viu.. Gosto muito do som dele..

Compartilhar este post

Link para o post

esses de 15" 500rms vc ja ouviu ? quanto a esses de 12" que vc ouve são de quantos rms ?

Tezza: quanto a não escolher os sds eh questão de preço e ter que investir em mais amplificador e baterias , aqui na região não ta compensando investir muito . São poucos os lugares que posso ligar , mesmo pq to pensando em montar em caixas profissionais tipo Whorn, não sei se eh assim que se escreve. que dão uma amplificação muito boa no sub. tendo em vista que meu som eh numa carretinha , então espaço não eh problema .

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu escuto muito aqui são os Storm 1.600 rms.. Te falo pra um woofer de 12" o grave dele é bem bacana sim.. da pra fazer ele desser legal.. Agora se tu vai montar algo em Whorn nem arrisque nessas marcas, pegue algum falante da Selenium, Snake, over que ja tenha o projeto pronto pras Whorn viu....

Vc acha falantes mais fracos da selenium e não tão caros mas que ja tem otimos projetos realizados ai o resultado é sempre agradavel..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...