Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ExtremoSom

trocar borda original de falante Fosgate punch P3D212...

Recommended Posts

affff até aew tudo certo, caixa litrada, parafusada e toda vedada com duto perfeito..... todos em volta esperando, afinal, já eram 9 horas do sábado, e o dia todo estava mexendo no somm,,,,, loja lotada,,,,,

mas não era pra ser... no primeiro parafuso, apurado pra terminar, não é q o parafuso entorta e a parafusadeira entra toda na suspensão do falante!! nossaaa era de sair correndo,, mas o cliente entendeu,,,,

alguém sabe onde consigo comprar a suspensão original ou alguma loja q faça esse tipo de serviço pra mim???? qlqr informação ajudaria muito.... é um falante muito caro... obrigado!

Editado por ExtremoSom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Original? Duvido...

Se não for pra fazer remendo, só entrando em contato com a Fosgate, pra ver se eles te mandam umas 3 bordas pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate não vende reparos em lugar nenhum do mundo.

Pelo menos foi o que me falaram (da própria fosgate)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... e se for pedir o kit de reparo, dá quase o preço do sub.

Se não conseguir a borda, de duas uma: Compra um sub novo, fica com o do cara, arrruma e vende com desconto, ou então arruma o dele e dá desconto no serviço pra compensar a cagada.

Da próxima vez qque for parafusar, faça como eu: Deixe a mão apoiando o parafuso. Se escapar, bate na sua mão, não na borda.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mínimo que você pode fazer é dar outro sub novo para o cara.

Garantia do serviço....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... e se for pedir o kit de reparo, dá quase o preço do sub.

Se não conseguir a borda, de duas uma: Compra um sub novo, fica com o do cara, arrruma e vende com desconto, ou então arruma o dele e dá desconto no serviço pra compensar a cagada.

Da próxima vez qque for parafusar, faça como eu: Deixe a mão apoiando o parafuso. Se escapar, bate na sua mão, não na borda.

...então cara, sempre faço isso, nunca me aconteceu de escapar a ferramenta, ainda q parafuso sem furar com broca antes,,, mas é o dia PHODA do cara.. assim mesmo..... vou fazer isso, falei pra ele q ia pedir outro, ele nem esquentou, deu ateh risada, falou a está batendo melhor q o outro q n foi furado rsrsrss.... mas propus a ele em qndo ele for trocar de som, q é a idéia dele, eu ficar com os falantes pelo preço q ele pagou,,, e tudo certo... jah q reparo é impossível... abrç :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mínimo que você pode fazer é dar outro sub novo para o cara.

Garantia do serviço....

vdd cara, qm é lojista sabe, "cliente em primeiro lugar", jah ta resolvido, vou deixar com ele os falantes ateh ele mudar o seu sistema de som, aew qndo ele for trocar eu pago a ele o preço q ele pagou nos subs.... o bom q ele comprou em FOZ, nao saiu muito caro.... vc tem loja ??

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Blz cara. Que bom que ele aceitou assim. Não sei se está furado ainda, mais caso não tenha feito nenhum reparo, pode usar cola pra juntas e motores 3M, eu usei em um UXP que furei e ficou perfeito, depois vendi, e o comprador (que comprou consiente do ocorrido) até hoje está com o falante funcionando perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho loja, sou "cliente".

Não faço instalação em loja, mas se fizesse iria exigir outro exatamente igual, instalado. Ou simplesmente não pagaria, não costumo pagar adiantado mesmo...

Se ele comprou em foz, não ficou tão caro mesmo... 260 reais provavelmente. O bom é que, esse sub mesmo danificado dá para vender bem aqui no BR e o prejuízo não é tão grande, no final.

Compartilhar este post

Link para o post

a borda do sub "bomber bombastic" (novo) eh identica a borda do P3...

Pelo menos visualmente sao IDENTICAS.

Ja que eh tudo chines mesmo ¬¬"

Compartilhar este post

Link para o post

Blz cara. Que bom que ele aceitou assim. Não sei se está furado ainda, mais caso não tenha feito nenhum reparo, pode usar cola pra juntas e motores 3M, eu usei em um UXP que furei e ficou perfeito, depois vendi, e o comprador (que comprou consiente do ocorrido) até hoje está com o falante funcionando perfeitamente.

:legal: vdd, boa boaaa,,, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho loja, sou "cliente".

Não faço instalação em loja, mas se fizesse iria exigir outro exatamente igual, instalado. Ou simplesmente não pagaria, não costumo pagar adiantado mesmo...

Se ele comprou em foz, não ficou tão caro mesmo... 260 reais provavelmente. O bom é que, esse sub mesmo danificado dá para vender bem aqui no BR e o prejuízo não é tão grande, no final.

...claro, vc tem toda a razão, um sub novo é o q eu falei pra ele q ia por, mas ele entendeu, tb q eu nao tinha outro ali no momento... mas se ele aceitasse, daria outro, ele ia esperar tranquilo pq viria, o NOME da loja deve ser preservado, ainda mais hj, com tantas "concorrências", mesmo essas q ainda procuram o fio positivo com uma lâmpada text... rsrsrssss

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...