Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcos_lama

Subwoofer Nar 10""

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal tudo bom?

Comprei uma caixa dutada com 2 subwoofer da Nar

segue foto Clique aqui

O problema é que eu não sei qual é a potencia do Subwoofer, se é o de 125wrms ou o de 180wrms ou sei la o que rsrs

eu tirei o subwoofer da caixa, olhei no imã e não achei nada falando qual modelo é e nem a potencia dele, no imã só tem o adesivo la escrito nar etc...

alguem pode me ajudar?

Os Subwoofer são de 10 polegadas e a foto é real ok?

meu amigo que me vendeu não sabe também a potencia rsrs...

Postado em

Não conheço muito da marca, mas o pouco que sei é que o NAR-1 (125W) usava guarnição de papel igual aos antigos JL.

O SW2 (180W) usa guarnição de EVA. Não precisa nem tirar da caixa para saber qual é.

Desculpe a ignorancia mais nem sei o que é a guarnição rsrs...

eu sei que é bobina simples porque só tem 1, e deve ser 4 omhs neh ?

Postado em

Guarnição é o acabamento da borda do sub.

Antes que pergunte, EVA é um material que parece uma palmilha.

Outra pergunta: qual a cor da etiqueta? Tem um cachorrinho desenhado nela?

Então amigo acho que a cor era preto e branco, não lembro se tinha cachorro

se eu tirar foto do ima e da etiqueta vc conseguiria me dizer ?

Postado em

O pai da criança já deu o aval.

É um SW2

Não sou o pai, no máximo tio...

É o que falei. Se tiver 6 furos é um SW2, se tiver 8 é um NAR-1.

A outra diferença é a guarnição. O NAR-1 usava guarnição de papel, igual ao JL. O SW2 usa guarnição de EVA.

O problema é que o logo não mudou assim que mudou o falante e não dá para saber por ele. A foto também está muito ruim, mas o dono da caixa está com ele na mão e dá para verificar melhor.

Postado em

Não sou o pai, no máximo tio...

É o que falei. Se tiver 6 furos é um SW2, se tiver 8 é um NAR-1.

A outra diferença é a guarnição. O NAR-1 usava guarnição de papel, igual ao JL. O SW2 usa guarnição de EVA.

O problema é que o logo não mudou assim que mudou o falante e não dá para saber por ele. A foto também está muito ruim, mas o dono da caixa está com ele na mão e dá para verificar melhor.

Hehe, acabo de descobrir que comprei um sub NAR achando que era o NAR-1 e é o SW2 (6 furos e guarnição de EVA). Bem que o vendedor disse que não tinha certeza se era NAR-1 ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...