Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

GM Agile LT x VW Fox Trend

Recommended Posts

Muito bonito!

Da um belo concorrente do TATA o AGILE kkk

O Fox de fato ficou bem bacana!!

Sera q vao trocar a SpaceFox logo??

Acabamos de pegar uma, ai sim vai dar dó ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito!

Da um belo concorrente do TATA o AGILE kkk

O Fox de fato ficou bem bacana!!

Sera q vao trocar a SpaceFox logo??

Acabamos de pegar uma, ai sim vai dar dó ??

o mes de lançamento está na foto.

spacefox-qr-604x403.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

53k completo só idiota compra...

Mas comprar Gol Bomba G5 por 28k e Fox básico (not bomb for now) por 29 para mim é uma opção melhor.

Agora 53k é RIDíCULO. Um 307 pack presence (roda 16", teto etc) sai por 50k, falo nada para essa VW...

Compartilhar este post

Link para o post

escolha dificil heim

Fox ou agile feio e com volante desalinhado ...

Pago 25K no fox completo ! é pegar ou largar !

Compartilhar este post

Link para o post

Pago 25K no fox completo ! é pegar ou largar !

Eles largam...

Tem troxa que paga mais que o dobro disto em um carro que nem é tãão completo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

53k completo só idiota compra...

Mas comprar Gol Bomba G5 por 28k e Fox básico (not bomb for now) por 29 para mim é uma opção melhor.

Agora 53k é RIDíCULO. Um 307 pack presence (roda 16", teto etc) sai por 50k, falo nada para essa VW...

Minha namorada cada vez q passa na frente da concessionária tem um treco, quer entrar e comprar o modelo novo, to evitando de passar na frente da VW ultimamente por causa dela.

Em 2008 ela pago R$ 44.000,00 em um fox 1.6 completo e eu quase tive um infarte pq o polo básico tava R$ 42.900,00.

Falar é fácil quero ver convencer a baixinha o contrário: Segundo ela, o carro é lindo, consegue estacionar, fica alta dentro do carro, é leve de dirigir, econômico e que vão todos pro inferno afinal o o dinheiro é dela.

Mulher pequena é fo**....

Compartilhar este post

Link para o post

É .... explicar pra mulher qual carro deve ou não comprar é um perigo!

A morena de Foz está super feliz com o Cross Fox dela, mesmo o carro morrendo sozinho a 60Km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Mas acho, como carro, melhor que o fox.

Se fosse para comprar carro bonito, compraria um Punto. Que, como carro, acho uma mer**, mas acho bonito... Um puntinho nas 18" fica show de bola...

Sobre o preço do fox novo... Piada de mal gosto né?! Sou MUITO mais comprar um FOCUS ou um Vectra GT do que um FOX por 50 conto.... Aliás, até impreza 1.5 rola :vts

O Punto é uma mer**? só pq é Fiat?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Mas acho, como carro, melhor que o fox.

Eu não gosto do fox, mas sinceramente? Não sei onde está o "melhor carro" no Agile não.

Poderia (ia) ser melhor em motorização, mas vc sabe muito bem minhaa opinião sobre este motor, né? Torque em alta, não rende em baixa, e pra isto, toma-lhe câmbio curto.

Vantagem? Só se você for do tipo qque gostaa de ver o ponteiro do tacômetro batendo no vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punto é uma mer**? só pq é Fiat?

Basicamente, sim :vts

Bom, o sporting é da hora mas o preço já começa a ficar meio proibitivo.

Eu não gosto do fox, mas sinceramente? Não sei onde está o "melhor carro" no Agile não.

Vantagem? Só se você for do tipo qque gostaa de ver o ponteiro do tacômetro batendo no vermelho.

Eu gosto de ver o tacômetro batendo no vermelho :vts

Melhor carro? Cara... Ae que tá, não vou ficar discutindo configurações, opcionais, motorização.... Vou apenas me limitar a dizer que já dirigi ambos, e o Agile é bem melhor para dirigir....

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, sim :vts

Bom, o sporting é da hora mas o preço já começa a ficar meio proibitivo.

Putz então é melhor andar num carro 1.4 gastão e manco tipo uma Montana?

Compartilhar este post

Link para o post

anda mais e consome menos...... é....eu iria de fox!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o novo, mas dei uma volta no Fox da sogra, com 6 meses de idade, e achei a estabilidade uma bosta. Pareceu até a Ecosport fazendo curva, e olha que a Ecosport é BEM mais alta, e com pneu bem mais alto.

Achei pior que a estabilidade do meu carro, que já é péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz então é melhor andar num carro 1.4 gastão e manco tipo uma Montana?

Manco? :vts

Não conheço carro 1.4 que ande mais, e não, não é melhor andar em uma montana 1.4 se você tiver grana para comprar o Punto Sporting. Com certeza, eu iria de outro carro, com essa grana em mãos.

Ocorre que paguei 35k no meu carro, e fico com ele em vez de um punto 1.4 manco pelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Manco? :vts

Não conheço carro 1.4 que ande mais, e não, não é melhor andar em uma montana 1.4 se você tiver grana para comprar o Punto Sporting. Com certeza, eu iria de outro carro, com essa grana em mãos.

Ocorre que paguei 35k no meu carro, e fico com ele em vez de um punto 1.4 manco pelado.

Eu acho bem manca

me da sono só de ver

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 é uma piada... bebe como 1.6 e anda como 1.0 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É a mais pura verdade

meu parachoque de frente que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 é uma piada... bebe como 1.6 e anda como 1.0 :blink:

Eu tenho 1.4... bebe igual 1.0 e anda igual 1.4 mesmo... faço 14km/l na gasolina (12 em trajeto puramente urbano), e anda muito mais que 1.0. O importante é que tem torque.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mais pura verdade

meu parachoque de frente que o diga

Que carro tens?!

Eu tenho 1.4... bebe igual 1.0 e anda igual 1.4 mesmo... faço 14km/l na gasolina (12 em trajeto puramente urbano), e anda muito mais que 1.0. O importante é que tem torque.

Pug 1.4 tem torque, mas de maneira geral é meio manco... Se for para andar mesmo, deixa a desejar. Já na cidade é gostoso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o novo, mas dei uma volta no Fox da sogra, com 6 meses de idade, e achei a estabilidade uma bosta. Pareceu até a Ecosport fazendo curva, e olha que a Ecosport é BEM mais alta, e com pneu bem mais alto.

Achei pior que a estabilidade do meu carro, que já é péssima.

Com o pneu 15' melhora bastante e o banco dele mto alto dá uma sensação de instabilidade mesmo, tem curva que faço com o meu gol que não tenho coragem de fazer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É no mínimo obrigação andar mais que 1.0...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o pneu 15' melhora bastante e o banco dele mto alto dá uma sensação de instabilidade mesmo, tem curva que faço com o meu gol que não tenho coragem de fazer com ele.

O dela tem pneu 15, por isto achei estranho, já que a suspensão é um tanto dura.

Meu carro tem estabilidade ruim exatamente por conta da suspensão mole e da posta dos pneus (P6000), que fazem com ele a traseira jogue muito quando perto do limite de aderência. Ainda assim me sinto mais confiante que no Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro tens?!

Pug 1.4 tem torque, mas de maneira geral é meio manco... Se for para andar mesmo, deixa a desejar. Já na cidade é gostoso sim...

Meu carro é 1.0 :(

Compartilhar este post

Link para o post

É no mínimo obrigação andar mais que 1.0...

Com certeza sim...

Mas o Fox é meio vergonhoso. Já dirigiu um Ford com Endura, como o KA e Fiesta até 99? Eu tive um, era uma lástima. A mulher que me vendeu tinha comprado um Fox, e disse que andava menos. A primeira vez que dirigi um Fox foi pra deixar minha ex em casa, enquanto meu carro era conduzido pela única pessoa sóbria das redondezas. Só lembro que a direção era pesada (mec).

Depois dirigi o da minha sogra, e sério... que saudades do Fiesta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...