Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

[projetos futuros] Old Belair 54 Kustom

Recommended Posts

ae galera como a maioria ja sabe, estamos entrando de cabeça no ramo de Minitrucks, Hotrods e Kustoms..... e apareceu recentemente um projeto bem ousado vindo de um amigo nosso de sampa.... curti a ideia e fui ver o que se tratava mais de perto.

Bem o projeto seria modificar toda a suspensao de uma Chevy 54 Belair.... até ai normal... mas o pedido foi que a barca viesse a encontrar o solo de maneira uniforme (0,0) uahuahuuaha

Pesquisando na net (valeu Stevan), analisamos diversos projetos gringos para desenvolver o nosso.... e que está em andamento....

Mais detalhe do andamento iremos postando... como todos sabem é um processo meio demorado...

Carro: Chevy Belair 1954 Kustom

Modificações: Suspensao a Ar independente com valvulas de 1/2"

Suspensao dianteira retrabalhada com bandejas tubulares, uniball

Suspensao traseira retrabalhada com cortes e abertura do assoalho do porta malas,notch no chassis, 2 link com junções por uniball

Todo material que será utilizado é importado (valvulas, compressores, bolsas e demais)

Espero que gostem

belairthi.jpg

novaimagemj.th.jpg

e nossa referencia

32341140001large.th.jpg

e a destruição huahauhaua

32341140014large.th.jpg

Editado por Bazilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao mandar uma pintura nele tbem depois de pronta a suspa? Esse promete hein! PArabens pelo empenho e boa sorte!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vou querer ver de perto, e se possivel ajudar, boa sorte seus putos.

É nois muleke... estará sempre de portas abertas (quando tiver portas para abrir ne huahuauha)

Compartilhar este post

Link para o post

Vao mandar uma pintura nele tbem depois de pronta a suspa? Esse promete hein! PArabens pelo empenho e boa sorte!

abraços

A ideia pro enquanto é mater ele assim.... a pintura os detalhes de funilaria quem vai fazer é o Targino.... o cara é construtor de motos... muito gente fina por sinal, ele que fez as pins que estão pelo carro

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Baza, parabéns por mais um projeto, espero de coração que apareça muito mais...

Sobre o carro sem comentário, vai ficar estiloso demais, depois do trampo...

Mas para ficar haja tempo e esforço hein, quanto tempo de trabalho você está estimando?

Outra coisa, podia criar um dicionário para os leigos, como eu né, o que seria "uniball"? Serve para que, e onde vai, kkk!!!

Onde vocês estão fazendo esses trabalhos, quem está ajudando? Desculpe tantas perguntas... heheh

PS.: preciso falar com você sobre galpão... :legal:

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Baza, parabéns por mais um projeto, espero de coração que apareça muito mais...

Sobre o carro sem comentário, vai ficar estiloso demais, depois do trampo...

Mas para ficar haja tempo e esforço hein, quanto tempo de trabalho você está estimando?

Outra coisa, podia criar um dicionário para os leigo, como eu né, o que seria "uniball"? Serve para que, e onde vai, kkk!!!

Onde vocês estão fazendo esses trabalhos, quem está ajudando? Desculpe tantas perguntas... heheh

PS.: preciso falar com você sobre galpão... :legal:

:+1

Fiquei com as mesmas curiosidades....

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Muito provávelmente não será feio nada de pintura no carro, pois a pintura que está é original...um detalhe que conta bastante para o dono e os seguidores da cultura ;)

Vamo que vamo Baza eh nois

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim hein...mandando mutcho bemnos projetos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Fiquei com as mesmas curiosidades....

heheh vo matar a curiosidade de vcs....

primeiro o Le.... quem ta ajudando nois.... ninguem hauhaa projetos sao meus, do Stevan e com ajuda do Buda e do Denão la do Targino.... tenho parceria em fornecimento de peças com ele... ele traz qq coisa da gringa...

Local... por enquanto to atras, provisóriamente tenho um espaço em São Caetano agendado para essas atividades

Marcelo e Le...

Uniball são juntas articulaveis, no caso utilizaremos para substituir as famosas buchas que fazem na ponta de links e bandejas

fotoprodutoindice.jpg

esses são alguns modelos de uniball....

Valeu pela força e pelos elogios ae galera.... projetos especiais podem contar conosco.... abs

Compartilhar este post

Link para o post

heheh vo matar a curiosidade de vcs....

primeiro o Le.... quem ta ajudando nois.... ninguem hauhaa projetos sao meus, do Stevan e com ajuda do Buda e do Denão la do Targino.... tenho parceria em fornecimento de peças com ele... ele traz qq coisa da gringa...

Local... por enquanto to atras, provisóriamente tenho um espaço em São Caetano agendado para essas atividades

Marcelo e Le...

Uniball são juntas articulaveis, no caso utilizaremos para substituir as famosas buchas que fazem na ponta de links e bandejas

fotoprodutoindice.jpg

esses são alguns modelos de uniball....

Valeu pela força e pelos elogios ae galera.... projetos especiais podem contar conosco.... abs

Extamente o que tinha imaginado hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele Chevrolet verde do outro lado da rua , tem mais fotos dele ?

Quero ve esse projeto pronto, não faz muito meu estilo, mas acho interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele Chevrolet verde do outro lado da rua , tem mais fotos dele ?

Quero ve esse projeto pronto, não faz muito meu estilo, mas acho interessante.

Aquele Fleet é o proximo huahauhaua... ta linda demais ... se tem q ver a pinup q tem pintada na tampa traseira huahua dançando poledance huahua

Vou postar umas ae

Compartilhar este post

Link para o post

Bem iniamos as compras hehehe delicia eim.... varios US$ gastos

Bolsas, compressores, manometros tudo importado.... e o melhor sem os famosos 60% de impostos e 7 dias pra entregar.... q belezaaa eim

Mais novidades vo postando...

PS: ESTAMOS EM UM LOCAL PROVISÓRIO PARA A MONTAGEM DESTE PROJETO..... MAS JA ESTA DEFINIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...