Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mgtec

mudando de 2 street de 12 pra qual ?

Recommended Posts

Boa Tarde galera...sou novo aqui e é meu primeiro post

possuo um som q é pouca coisa.... antes com 2 d250x + 2 street estava um bom som.... nada de aterrorizar

mas agora coloquei mais 2 d250x e as cornetas estao engolindo as street.... axo q a street ja era faz tempo... entao estou pensando em montar 2 de 15

porem nao sei oq montar....

pensei na EROS 315LC q esta com o preco bom.... só q tenho medo de nao dar o grave q estou esperando e me arrepender

modulo tocar stetsom vulcan 1k5h 'ainda nao possuo" ou um taramps 2.7 q vou fazer um rolinha aqui numas rodas q eu tenho guardada

alguma outra marca ou modelo de sub ? gostaria de um gravao/subao pra fora ... aqui na cidade so pessoal so tem eros de 12.... e mtos sao 4x12 em saveiro picaps e camionetes

fico no aguardo obrigado

Editado por mgtec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ganho do amplificador onde as cornetas estão ligadas deve está bem alto!

Um par de Street Bass de 12" com caixa devidamente projetada, acompanha legal 4 drivers!

Se atochar o ganho nesses Selenium D250-X, esses drivers vão berrar mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. o ganho nao esta torado nao..e nem no radio esta... se nao me engano esta no +1 e as street em -2 na caixa original 54 litros

power one tocando tudo... até no 22 de volume vai bem...depois disso as street ja comeca a estralar ...pra cima disso é torrlas eu axo

queria ou eros 15LC 315 ou protech SUB600... pelo melhor custo beneficio

agora se alguem me disse q se eu ligar minhas duas street sozinho num taramps T800 por ex ja vai ficar bem mais forte o grave eu so compro o modulo pra esse carnaval

Compartilhar este post

Link para o post

O problemas está aí!

1 pone pra tudo?

deveria ser um pone apenas para os streets e outro amp pras cornetas!

Nao sei como vc fez a ligação, mais imagino que deve ter no máx 360W pros 2 streets.. deveria ser esses W apenas para um street!

Ahh se te interessar tenho 2 streeet de 15 pra vender hehe

qqr coisa MP =P

Compartilhar este post

Link para o post

fiiiiii

mete dois de 15 e seja felizzz olha meu projetoo..

se quiser mais informacoes dos falantes te falo direitin

sao falanteeees mmmuuuuuuuuuuuuiiiito baratos e muito fortes e com otimo timbree joga muuuuuuito longe!

tem ate videos .. claro q nun da pra saber a real força deles .. mas ja da pra ter uma nocao

tae oh:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139167&st=0&gopid=1999536entry1999536

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos.... posso estar engano... mas ja liguei as street apenas no pone uma pra cada bridg pra ver se dava essa diferenca...e da na mesma se ligar as duas ehm bridge a 2omhs...e deixa os outros 2 canais pras corneteas e twter

e power one ja esta tocando assim faz mais de ano...e nunca deu nenhum problema com a saida...

mas a ideia agora nao sao as street e nem o Pone... e sim um woofer subao q bata mais q essas streets...por isso pensei nos de 15

agora qual toca mais...da mais grave

eros de 15 e315LC

protech sub600 de 15

Khromus voicer de 15 ?

fico no aguardo..se tiver mais algum podem me indicar.... agradeco

lembrando q é pra um gol g3 a caixa... dos woofers

Compartilhar este post

Link para o post

Khromus voicer de 15 como o nome ja sujere é mais para voz mesmo!

da linha khromus seria o alpha que te serviria, mais nao te espante nao com os 1000W que ele diz que tem.. toca legal até com uns 600 ou 700W !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...