Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Luis_555

Baterias grandes!

Recommended Posts

Postado em

Ae amigos.

Seguinte, o Opalão ta pedindo uma bateria nova pra manter o som, to com uma Delco 60 Ah e ela guenta firme, mesmo com o som moendo quando o carro ta ligado. Ela já descarregou uma vez completamente (carro parado nas ferias com um modulozinho ligado no remote, comendo bateria mesmo com o som desligado!!!) e pegou carga de novo e ta ali ainda hehe.

Mas agora quero uma bateria forte pra ficar sussegado e ate ligar o som em algum churrasquinho com a galera e poder ficar tranquilo na hora de dar a partida no bixo de novo uauhahu

Unico porem, quero uma bateria só! Nao vou por nada na mala... espaco no cofre nao falta, cabe até de caminhao tranquilo entao queria saber se fica bom mesmo.

Queria manter na linha Delco, sempre usamos essas nos carros em casa e sao muito boas!

Procurando hoje achei essa loja, pertinho de onde moro, vendendo Delco de 150Ah! (nao to achando em lugar algum essa bateria!)

Achei nessa loja essas duas opcoes, ambas livres de manutenção:

Delco 150Ah R$448.00 Usada em caminhoes Mercedez 1620, etc...

ExtraLife de 170Ah R$363.00 Usada em Onibus e Volvo FH (cavalo mecanico)

Apenas por curiosidade tem essa de EXTRA LIFE 220 AH tambem usada em onibus, porem o valor de 613 exclui ela hehe

Duvida: Fica legal essas baterias pra manter o carro de forma confiavel? Cairia como uma luva uma dessas no meu sistema! (Explosound 6000D e Buster H1200)

Aguardo resposta da galera!

Postado em

Ae amigos.

Seguinte, o Opalão ta pedindo uma bateria nova pra manter o som, to com uma Delco 60 Ah e ela guenta firme, mesmo com o som moendo quando o carro ta ligado. Ela já descarregou uma vez completamente (carro parado nas ferias com um modulozinho ligado no remote, comendo bateria mesmo com o som desligado!!!) e pegou carga de novo e ta ali ainda hehe.

Mas agora quero uma bateria forte pra ficar sussegado e ate ligar o som em algum churrasquinho com a galera e poder ficar tranquilo na hora de dar a partida no bixo de novo uauhahu

Unico porem, quero uma bateria só! Nao vou por nada na mala... espaco no cofre nao falta, cabe até de caminhao tranquilo entao queria saber se fica bom mesmo.

Queria manter na linha Delco, sempre usamos essas nos carros em casa e sao muito boas!

Procurando hoje achei essa loja, pertinho de onde moro, vendendo Delco de 150Ah! (nao to achando em lugar algum essa bateria!)

Achei nessa loja essas duas opcoes, ambas livres de manutenção:

Delco 150Ah R$448.00 Usada em caminhoes Mercedez 1620, etc...

ExtraLife de 170Ah R$363.00 Usada em Onibus e Volvo FH (cavalo mecanico)

Apenas por curiosidade tem essa de EXTRA LIFE 220 AH tambem usada em onibus, porem o valor de 613 exclui ela hehe

Duvida: Fica legal essas baterias pra manter o carro de forma confiavel? Cairia como uma luva uma dessas no meu sistema! (Explosound 6000D e Buster H1200)

Aguardo resposta da galera!

Pensa muito não e coloca logo uma de 150amp e seja feliz!

Postado em

Pensa muito não e coloca logo uma de 150amp e seja feliz!

Essa é a ideia e essas marcas usadas em Onibus e Caminhoes vao funcionar legal pra manter o carro e a força do som?

Abraço!

Postado em

Vai por na frente mesmo? Faca um servico bem feito viu, o peso já é algo considerável, esse peso em constante movimento entao... faca um bom suporte!

Foi o que pensei, uma bateria dessas no cofre exige um suporte PARRUDO(com vários pontos de fixação).

EU não faria... a não ser que onde vc mora tenha boas estradas.

Não rola 2x 75ah não?

Postado em

Foi o que pensei, uma bateria dessas no cofre exige um suporte PARRUDO(com vários pontos de fixação).

EU não faria... a não ser que onde vc mora tenha boas estradas.

Não rola 2x 75ah não?

Rapaiz, da pra pular no suporte do Opalão que ele nao vira hauauahu

Unica coisa é "extender" ele um pouco pra dar o comprimento na aba.

Postado em

Tem gente que adapta suporte ali embaixo do paraxoque dianteiro!

Nao sei se no opala isso dah pra fazer! pasmafaute

tinha ate um topido aki no forum mostrando como fazia i talz...

To tentando axar...

ae cris depois de surrar os edx com a T4,2kw enjôo de som foi?

Postado em

ae cris depois de surrar os edx com a T4,2kw enjôo de som foi?

Sim sim.

Enjoa ouvir um tal sub por muuuuito tempo... e tbm pq, nao tinha nada de musicalidade e essas coisas.

As vezes irrita, e nao podemos escutar "musica"... hehe

Mais o set, vai mudar todo pro proximo.

Vlw....

Postado em (editado)

Sim sim.

Enjoa ouvir um tal sub por muuuuito tempo... e tbm pq, nao tinha nada de musicalidade e essas coisas.

As vezes irrita, e nao podemos escutar "musica"... hehe

Mais o set, vai mudar todo pro proximo.

Vlw....

heehhee, cara é por isso que ainda não enjoei do extreme, com a caixa sintonizada em 38hz dá p/ ouvir de tudo, não embola em músicas com batidas rápidas,hip hop dá p/ tocar tb, e pode abrir a mala substituindo os dutos p/ a frequencia ficar alta p/ o trio, agora não dá aqele sub grave de tremer o quarteirão como os edx,T9,etc. infelizmente não dá p/ ter tudo em um único sub! :( pq vc não compra os cara pretas mesmo dá p/ tocar de tudo com eles, p/ o próximo set

Editado por gilgeo
Postado em

heehhee, cara é por isso que ainda não enjoei do extreme, com a caixa sintonizada em 38hz dá p/ ouvir de tudo, não embola em músicas com batidas rápidas,hip hop dá p/ tocar tb, e pode abrir a mala substituindo os dutos p/ a frequencia ficar alta p/ o trio, agora não dá aqele sub grave de tremer o quarteirão como os edx,T9,etc. infelizmente não dá p/ ter tudo em um único sub! :(

hehe... Pq vc não ouviu outros subs...

Postado em

hehe... Pq vc não ouviu outros subs...

qual sub vc estar pretendendo pegar? têm os DD tb o diógenes falou q toca de boa p/ fora, e com bem mais pressão p/ dentro! :rolleyes:

Postado em

qual sub vc estar pretendendo pegar? têm os DD tb o diógenes falou q toca de boa p/ fora, e com bem mais pressão p/ dentro! :rolleyes:

dando uma pequena fujida do tópico:

DD? não, eu acho que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...