Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Fiat 147 + rodas do Punto Sporting

Recommended Posts

ahhhhh....

qdo vi o titulo achei q estaria com as 16 ou as replicas 17... ta legalzinha a fiola mas um tratinho na lata e uma abaixadinha a mais seriam mto bem vindos....

Editado por Pardal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhh....

qdo vi o titulo achei q estaria com as 16 ou as replicas 17... ta legalzinha a fiola mas um tratinho na lata e uma abaixadinha a mais seriam mto bem vindos....

Ía falar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

to doido atras de um desse pra faze uma bagunça

Gostei da caranginha !!! ficou bacana as rodas

Compartilhar este post

Link para o post

este FIAT foi pintado de vermelho, pertence ao ariel @ 147fiatclube. segue posts da reforma do carro:

Já postei antes fotos do meu carro com as antigas rodas, mais não encontrei o tópico dele, tinha até procurado mais não encontrei!

Agora o fiola ta em reforma, vou procurar as rodas originais dele e tentar fazer o que já fizeram que seria aumentar o tamanho da roda pra 14"!

Aqui quando começou a ser desmontado:

Como to sem câmera, batí umas fotos porcas pelo celular ai já viu, domingo vou pra oficina e tento bater umas fotos melhores!

dsc00246zlu.jpg

dsc00247udp.jpg

Olha as fotos de como tava antes o cofre do motor... da até nojo de ver! :ajude-me

dsc00277bl.jpg

Sem o motor:

dsc00283qp.jpg

dsc00278ed.jpg

dsc00282lw.jpg

Peças que tinha trazido pra ksa, pra fazer a limpeza manualmente e a pintura!

dsc00279og.jpg

Muita coisa já foi feita e tinha esquecido de atualizar!

Peças que comprei:

Encontrei as tão dificéis urelhinhas, encontrei usadas e bem gastas já, mais vão ser restauradas:

sdc13858y.jpg

sdc13853.jpg

sdc13854.jpg

sdc13855.jpg

sdc13856.jpg

sdc13857p.jpg

Quando tiver td pronto de funilaria e motor, ai vem suspensão, pneus, interno(td novinho) e por fim uma apimentada no motor!

Provavelmente o carro termina a pintura, e a montagem do interior, peças e motor talvez quase certeza até o fim da próxima semana, não aguento mais tá longe do meu fiola!

Não vai ficar 100% em td, pq a lataria do carro não é noooooova, mais comparado o que estava antes, garanto que melhorooou muito!

Fui hj na oficina, novas fotos:

sdc13863.jpg

Olha o cofre ta be melhor:

sdc13859x.jpg

sdc13860.jpg

sdc13861.jpg

Essa parte do cofre era td caraquenta como dizem, e ele deixou bem lisinha:

sdc13862.jpg

Fotos porcas do celular que bati do motor, agora novinho, foi pintado a parte da caixa de marcha, só falta pintar a tampa de valvulas e trocar o filtro de oleo pelo novo que eu to!

dsc00310ws.jpg

dsc00311fr.jpg

Ainda faltam algumas coisas e pequenos detalhes que mudei como agora ele vai ficar só com um retrovisor como era na época!

Infelizmente não deu certo mudar o local das grades pelas que eram originais menores, primeiro pq ia dar trabalho e segundo que ia ser raridade encontrar aquelas grades menores, mais isso ai é detalhe pequeno, pq mesmo meu sendo 77, qualquer coisa é só comprar a grade maior do 79 que tem o simbolo da fiat mais colocado com o farol ao invés do meu que é central!

Talvez o carro saia agora na próxima semana, vou atualizando aqui! ;D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

carro pronto.

OgAAAGokoZpyKxFL4CxkrkoNG-cBxh9bB58J91LtwddtXcd007oPQ_5Xs8Dj_OWd3eFAg8lsXhmPjAhZolgctkvuGIkAm1T1UMc002X9g7k2qh5DqSJn3RORSN5k.jpg

OgAAAC1BKr7uSHm6eyS23YTW5_CRn37FetNhDIxpgcd9orEgUC6YD__P4zxF0Hhp-FfA_P5kGTZvgLoqT4EQIusFj04Am1T1UBLxR8kmC3JF82rFNSUICQ9y8XEc.jpg

Novas fotos no autodromo daqui no domingo que passou:

147si.jpg

gol147.jpg

gol147omega.jpg

Ainda falta muito coisa pra ficar show, como os piscas laterais novinhos o meus estão muito velhos, o pisca frontal da direita, e outras coisas mais!

Com o tempo vai melhorando!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

oloco, projeto bem bacana mesmo...

Ficou muito bonito nessa cor, combinou bem mais com essas rodas...

O que virá no motor sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mais na cor antiga, ficava melhor com essas rodas...

Em vermelho parece que destoou.

na verdade o que falta na minha opinião sao os parachoques cromados, vão dar outra cara para o carro.

oloco, projeto bem bacana mesmo...

Ficou muito bonito nessa cor, combinou bem mais com essas rodas...

O que virá no motor sabe?

não sei amigo.

[]'s

Editado por .korn

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... acho que ele depois da reforma meio que perdeu o charme... virou só mais um 147 reformado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse pintando de branco, bege clarinho ia ficar show...

Eu se fosse o dono alinhava para-choque , capô urgentemente !

Tem um aqui em Sorocaba que eu vejo direto andando de madrugada, bege, frente alta, liso de lata, mas liso mesmo, inteirinho original e rebaixado, eu babo no carro do cara.

Eric mandando bem nas fotos ultimamente ;)

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Uma roda que eu acho que fica muito boa nos 147 é aquela do Alfa Romeu 145.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse pintando de branco, bege clarinho ia ficar show...

Eu se fosse o dono alinhava para-choque , capô urgentemente !

Tem um aqui em Sorocaba que eu vejo direto andando de madrugada, bege, frente alta, liso de lata, mas liso mesmo, inteirinho original e rebaixado, eu babo no carro do cara.

Eric mandando bem nas fotos ultimamente ;)

De quem é esse que vc comentou??? Só por curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post

De quem é esse que vc comentou??? Só por curiosidade...

Nao sei tambem, mas o carro é bonito, conhece ele tambem ? Uma vez eu vi ele parado em frente em uma casa em Brig Tobias, talvez o cara more lá.

ca****, ainda nao tinha reparado em um user de sorocaba hauhauaua, mora aonde aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente melhorou e mto, qto ao alinhamento das peças, tendo em vista q foi todo desmontado e talz o funileiro poderia ter caprichado mais...

se deus quiser em breve encosto o meu pra arrumar uma lateral(retirar massa e dar o devido talento) e quem sabe uma "poerinha" de tinta nas laterais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...