Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guilherme romane

[Projeto] para falante de 18" em carro hatch

Recommended Posts

Ae galera eu tenho um palio 2007 gostaria de por 2 de 18" so que tenho duvidas quanto ao tamanho da caixa, alguem tem carro hatch com mala + - do tamanho do palio com 2 de 18" e poderia me passar mais informaçoes.

Opçoes de falante: 2 over 18 800 ou 2 hpx 2180

Se for o caso de nao conseguir chegar num resultado daora na questao litragem, eu vo pega 2 de 15.

2 15-800 ou 2 hpx 2150

Me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu tenho um palio 2007 gostaria de por 2 de 18" so que tenho duvidas quanto ao tamanho da caixa, alguem tem carro hatch com mala + - do tamanho do palio com 2 de 18" e poderia me passar mais informaçoes.

Opçoes de falante: 2 over 18 800 ou 2 hpx 2180

Se for o caso de nao conseguir chegar num resultado daora na questao litragem, eu vo pega 2 de 15.

2 15-800 ou 2 hpx 2150

Me ajudem

Já tive um palio 2002 (acredito que a mala seja a mesma).

Meu set era composto por 02x18, 02x10 e dois drivers TI.

Caixa dos graves com 92 litros cada camara, medio-graves com 40 em camara única.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

A mala do pálio é muito pequena. Se couber dois subs de 18", a caixa vai ficar muito reduzida, o que não vai ficar muito legal para as respostas desses subs.

Agora dois subões de 15" já vão caber no limite da mala!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estavana mesma duvida que vc mais ai lendo aqui alguns topicos resolvi colocar de 15 mesmo pelo tamanho d caixa do over ser um pouco grande !

Mais amigo me tira uma duvida como vc consegui fazer a caixa pois o sub de 18" tem no minimo 46cm e a mala da palio entre os dois amortecedore tem 90 acho que e muito dificil fazer uma caixa pelo menos dutada com essas medida ?

caso alguem tenha algum palio com 2 de 18 passa as medidas ai da caixa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que 2 de 18 em caixa pequena vão tocar mesmo que 2 de 15 nas caixas certas,

CONCLUSÃO:

eh mais barato colocar 2 de 15", já que o rendimento vai ser o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

autosompalio1.jpg

minha caixa estava com 92 litros, como já citei e a resposta não era 100%, mas com certeza estava mais forte que 02 de 15.

realmente a distancia entre os amortecedores do palio é de 90cm. Então a caixa foi feita mas larga na frente do que atrás.

Tipo trapésio.

vou ver se encontro as medidas pra poder postar aqui.

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria 2 Over SUB 15-800

pq não consegue mais do que 95L para cada na mala deste palio, fora o detalhe que o colega citou, o entre-eixo nos amortecedores é apenas 90cm, ja que de diametro externo de falante é 46,5cm de cada, somados dará 93cm so de aro de falante.

com 80L fica perfeito para 2 sub15-800 que ficará mais musical e com resposta mais linear, diminuindo os picos desnecessarios por esta com uma caixa de boa litragem, ao invez do de 18 com volume reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria 2 Over SUB 15-800

pq não consegue mais do que 95L para cada na mala deste palio, fora o detalhe que o colega citou, o entre-eixo nos amortecedores é apenas 90cm, ja que de diametro externo de falante é 46,5cm de cada, somados dará 93cm so de aro de falante.

com 80L fica perfeito para 2 sub15-800 que ficará mais musical e com resposta mais linear, diminuindo os picos desnecessarios por esta com uma caixa de boa litragem, ao invez do de 18 com volume reduzido.

com 95 litros não vai ficar ruim não wendell...

alguns picos, mas nada de exagerado

Compartilhar este post

Link para o post

com 95 litros não vai ficar ruim não wendell...

alguns picos, mas nada de exagerado

realmente com 95L nao fica ruim, mas fica apertado e nao sei se caberá os modulos no banco, ai terao que ser presos nas laterais com molduras de madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

voces tão louco dizendo que mala do palio é pequena!

ruim seria se fosse som pra um corsa sedan, um prisma etc.. a mala do palio tem a boca enorme!

Como ja falaram, 2x18 cabe é só querer =)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem muito pálio com falantes de 18"...

Cabe com certeza.... Agora com relação a profundidade da caixa, aí sim vai ter q mexer no banco (não vai encaixar no lugar original porque senão ficar com a litragem bastante reduzida)

Compartilhar este post

Link para o post

como frisei, meu banco não ficava travado mesmo não...

caixa se eu não me engano entre 92L e 94L.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...