Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

2 308D4 + explosound 6000D - videos e fotos paginas 4 e 5

Recommended Posts

gostei muito do X704, toca forte, mesmo eu estando com os falantes originais, estou com um bom volume nos medios e agudos, alem de serem bem nitidos, so estou esperando pra colocar manta nas portas e trocar o kit para o meu CS60D

eu tbm costei, é um ampli bem forte mesmo, e ele manda um som bem continuo, sem picos..

pretendo ficar com ele por varios anos hehe

aeeee ficou file a sonzera

e ai os vidros treme por qualquer musica neh?

meu som era no quarto puta mer** volume baixo tremia tudo ai vinha minha mae

"quer quebrar minhas janelas eh ?!"

dava nem pra aumentar ate as do andar de cima e baixo tremia

ow minha irma ta com uma camera da olympus e capta grave ela...eh uma q ta de promocao no submarino por R$399 10mpx

gosto dos dutos em cima pq da pra carregar a caixa facil hehe so colocar os braços e suspender a caixa e colocar na mala facil

[]-[]

poisé, mas eu paguei R$260 nessa minha samsung com cartão de 2gb...

as olympus q eu vi era tudo be mais cara, fugia da minha grana rs

cara, muito bom o seu projeto.

Poderia me dizer o comprimento dos parafusos para madeira q vc usou?

Pode vedar as frestas da caixa por fora?

abraços

valew,

é 40x8mm (40mm o comprimento, e 8mm a cabeça)

eu vedei dos 2 lados, por fora, e por dentro, e colei as partes tbm.

videozinho, VIDEO!!!!!

qualidade de flv é fo** XD

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou video, quebrando cd :P

VIDEO <------------------

UHAauuhauhahu muito forte esses subs, o meu ta montando fica pronto amanha

2 308 + HT 1000

sera q vai tocar bem nesse modulo?

abraços parabens pelo trabalho ficou Show !

Compartilhar este post

Link para o post

pqp arregassando no video phone ,

Rafaelzinho bota os paini no carro tocando essa msk que meu deuss..

Compartilhar este post

Link para o post

pqp arregassando no video phone ,

Rafaelzinho bota os paini no carro tocando essa msk que meu deuss..

rapaiz, agora eles tão mais macio ainda, ta quebrando tudo bem mais facil, e sem feder XD

e vou botar a caixa no carro depois, mas só pra ver se encaixa certinho :P

por enquanto vou deixar os vizinho um pouco mais brabos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bem gente, queimo um paine kkkkkkkkkkkkkkk

estava tocando bem baixo, e eu estava longe, ai parou o grave, venho ver uma fumacera no quarto e o ampli em proteção...

enfim, tirei o sub de cima pra ver, e ele bem quente e fedendo, e mexendo no cone e talz, ai cai um pedaço de cd quebrado, será q foi isso? pra mim é a unica explicação até agora, só pode ser, eu até tinha quebrado 2 cds antes

e o outro esta intacto.

agora vou ter q gastar mais R$135 conto em um novo paine, q bosta, mas tbm não quebro mais cd. :banghead

será q tem como arrumar esse ai, não precisa ficar igual, só pra usar ele em algum outro lugar, ele sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi.. de onde caiu o pedaço de cd ???

e outra.. tava tocando ele no quarto ?? só isso já nao é muito aconselhavel pois excursiona alem do que deve..

Compartilhar este post

Link para o post

bem gente, queimo um paine kkkkkkkkkkkkkkk

estava tocando bem baixo, e eu estava longe, ai parou o grave, venho ver uma fumacera no quarto e o ampli em proteção...

enfim, tirei o sub de cima pra ver, e ele bem quente e fedendo, e mexendo no cone e talz, ai cai um pedaço de cd quebrado, será q foi isso? pra mim é a unica explicação até agora, só pode ser, eu até tinha quebrado 2 cds antes

e o outro esta intacto.

agora vou ter q gastar mais R$135 conto em um novo paine, q bosta, mas tbm não quebro mais cd. :banghead

será q tem como arrumar esse ai, não precisa ficar igual, só pra usar ele em algum outro lugar, ele sozinho.

Cara , eu tambem queimei 1 Pioneer 308d4 , Foi de muita potência mesmo ..

Aqui na minha cidade , tem uma empresa que arruma a bobina , eles cobram R$ 50,00 , eu ja fui ve como é , tinha mais de 6 pioneer 308 la pra arrumar a bobina que queimo kkk ...

Esses pioneer 308 não da pra da muita potencia nos primeiros dias ...

pelo menos uns 20 dias ate fica bom ...

ja comprovei isso ...

tenta acha lugar que arrume a bobina ...

[edit:]

se saiu fumaça queimo a proteção termica e a bobina ...

tu testo com o multimetro se ele da os Ohm's ainda? se não der , se foi a bobina mesmo ...

Quanto tempo tu amacio os subs?

no video ae q eu vi eles tavam excursionando pa ca***** , acho que tava jogando mta potencia , pros primeiros dias ...

flwww

Editado por PHS

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi.. de onde caiu o pedaço de cd ???

e outra.. tava tocando ele no quarto ?? só isso já nao é muito aconselhavel pois excursiona alem do que deve..

se vc puder explicar como pode influenciar uma area maior em fazer o sub excursionar mais, ai ninguem mais vai usar de mala aberta, ou em local aberto..

Cara , eu tambem queimei 1 Pioneer 308d4 , Foi de muita potência mesmo ..

Aqui na minha cidade , tem uma empresa que arruma a bobina , eles cobram R$ 50,00 , eu ja fui ve como é , tinha mais de 6 pioneer 308 la pra arrumar a bobina que queimo kkk ...

Esses pioneer 308 não da pra da muita potencia nos primeiros dias ...

pelo menos uns 20 dias ate fica bom ...

ja comprovei isso ...

tenta acha lugar que arrume a bobina ...

[edit:]

se saiu fumaça queimo a proteção termica e a bobina ...

tu testo com o multimetro se ele da os Ohm's ainda? se não der , se foi a bobina mesmo ...

Quanto tempo tu amacio os subs?

no video ae q eu vi eles tavam excursionando pa ca***** , acho que tava jogando mta potencia , pros primeiros dias ...

flwww

tipo, se tivesse queimado no talo até intendo, mas tava baixinho rsrs

ah sei lá oq deu, pq era pra ter queimado os 2... mas o outro ta intacto, marcando certinho a impendancia, eu medi sim, uma bobina ta 0,01ohms e outra 0,03 uhasusahuasuh

bem, amanha vou compra outro, só de raiva haha

depois se achar alguem q arrume por aqui, eu recondiciono esse ai, e deixo pra usar ele sozinho, pq duvido q toque igual a um original.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc puder explicar como pode influenciar uma area maior em fazer o sub excursionar mais, ai ninguem mais vai usar de mala aberta, ou em local aberto..

ah sei lá oq deu, pq era pra ter queimado os 2... mas o outro ta intacto, marcando certinho a impendancia, eu medi sim, uma bobina ta 0,01ohms e outra 0,03 uhasusahuasuh

depois se achar alguem q arrume por aqui, eu recondiciono esse ai, e deixo pra usar ele sozinho, pq duvido q toque igual a um original.

Calma.. nao é questão de não usar mais com mala aberta ou em ambiente aberto.. mas sim ter mais cautela nessas horas.. a diferença é que o ambiente influencia e muito no trabalho do sub e por isso que existe sub proprio para carro e proprio para residencia, e quando usamos de residencia em carro normalmente fica uma mer**...

se você comprou novo seus pioneer, vai no manual.. lá ta dizendo pra não usar em ambiente aberto para evitar a queima do falante por excesso de excursão... eles q fabricaram o sub, devem saber mais ou menos o que estão falando.. se bem que eles indicam uso de duto de 3 polegadas ne, vai saber rsrsrsrsrsrs

:legal:

rapaz, fiquei ate com medo agora tbm.. meu pioneer ja ta na caixa.. ta tocando muito com 120 wrms!!! ainda nao chegou a força dele.. e eu vou por o 6000d para apenas 1 pioneer.. medo.

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post

Link para o post

Calma.. nao é questão de não usar mais com mala aberta ou em ambiente aberto.. mas sim ter mais cautela nessas horas.. a diferença é que o ambiente influencia e muito no trabalho do sub e por isso que existe sub proprio para carro e proprio para residencia, e quando usamos de residencia em carro normalmente fica uma mer**...

se você comprou novo seus pioneer, vai no manual.. lá ta dizendo pra não usar em ambiente aberto para evitar a queima do falante por excesso de excursão... eles q fabricaram o sub, devem saber mais ou menos o que estão falando.. se bem que eles indicam uso de duto de 3 polegadas ne, vai saber rsrsrsrsrsrs

:legal:

rapaz, fiquei ate com medo agora tbm.. meu pioneer ja ta na caixa.. ta tocando muito com 120 wrms!!! ainda nao chegou a força dele.. e eu vou por o 6000d para apenas 1 pioneer.. medo.

será q não quer dizer pra não usar o sub em free air, ai sim né...

ai, eu teria bem mais cautela, agora vou ter tbm, pensando melhor não acredito q o pedacinho de cd possa ter culpa, então vou ter bem mais carinho agora rsrs, fazia 3 dias q tava amaciando, e ja tava botando pra derreter :P

só q eu reparei, q o sub q fico vivo, é um q eu ja tinha usado um mes, assim como vc, com pouca potencia, vai ver ja estava bem mais macio, e por isso aguentou o pau, ou sei lá, ainda não achei uma explicação rsrs

enfim, hj vou compra outro de milequatrocentos e cuidar melhor dele [^]

Compartilhar este post

Link para o post

não fala em free air la no manual não.. fala em usar em ambiente aberto.. nao lembro as palavras.. mas ta lá naquele folheto que acompanha o sub..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem , tinha 2 308d4 no BA-1500D trabalhando a 1ohm's e soh queimo 1 sub ...

agora to terminando de monta 4 308d2 , hoje termino (:

PS -> Tu é do Forum Adrenaline né? , te conheço la eu acho ..

cara ja vi um pioneer "recauchutado" refeito a bobina , e tava tocando , igual o original ...

mas jah que tu consegue por 135 reais , vai em frente , aqui nos meus paguei 70 U$$ do PY + 35 % que deu = 175 R$ cada sub :\ ...

flww boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando ate pq vou fazer a mesma coisa ;) com relaçao a caixa

to com minhas medidas pra uma de 100ah tbm

vem ca vai ser camara unica correto?

creio q vc vai ficar com uns 110 litros e nao 106

so na caixa vc tem 130 a parte da bateria deve usar no maximo 20 litros so a bateria em si ocupa 13,5 litros de acordo com as medidas que tenho da tabela da moura que eh universal

Altura - 23,7cm

Largura- 17,2

Comprimento- 32,9 cm

isso arredondado da ~13.5 litros

[]-[]

somos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

po ae parabens pelo set!!! cheguei meio atrasado aqui neh... mas ta valendo...

q pena acontecer essas coisas ae... tbm to com medo no meu agora!!! 1 fico amaciando em um SD1500 a uns 10 dias... to vendo se coloco o outro pra amaciar entao... pra n dar M de um ficar mais amaciado q o outro.. e ae sim continuo amaciando os 2 juntos...

seilah issu pode fazer sentido mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

não fala em free air la no manual não.. fala em usar em ambiente aberto.. nao lembro as palavras.. mas ta lá naquele folheto que acompanha o sub..

eu não achei, unica coisa q achei é q não é pra usar em free air mesmo, ainda diz assim " não é pra ser usado em ambiente aberto (sem caixa) " ou seja, free air...

mas aidna assim isso não tem anda a vê.

Aqui tambem , tinha 2 308d4 no BA-1500D trabalhando a 1ohm's e soh queimo 1 sub ...

agora to terminando de monta 4 308d2 , hoje termino (:

PS -> Tu é do Forum Adrenaline né? , te conheço la eu acho ..

cara ja vi um pioneer "recauchutado" refeito a bobina , e tava tocando , igual o original ...

mas jah que tu consegue por 135 reais , vai em frente , aqui nos meus paguei 70 U$$ do PY + 35 % que deu = 175 R$ cada sub :\ ...

flww boa sorte

poisé, acho q foi barberagem minha mesmo, vai ver tava distorcendo e nem vi rsrs

ai queimo o menos amaciado, pq oq ficou vivo ja tinha usado ele por um mes, só q com uns 150~200wrms..

e sim sou do adrena tbm, é esse mesmo nick.

vou ver por aqui depois de acho alguem pra arrumar o q queimo, mas sei lá, duvido q fique identico a um original, ai deixo ele pra alguma outra coisa, ou um 2.1 mais basico pro quarto e boto o som no carro.

po ae parabens pelo set!!! cheguei meio atrasado aqui neh... mas ta valendo...

q pena acontecer essas coisas ae... tbm to com medo no meu agora!!! 1 fico amaciando em um SD1500 a uns 10 dias... to vendo se coloco o outro pra amaciar entao... pra n dar M de um ficar mais amaciado q o outro.. e ae sim continuo amaciando os 2 juntos...

seilah issu pode fazer sentido mesmo..

poisé, na verdade tive q morrer em R$137, esse dolar q só sobe rsrs

mas tbm, de qualquer jeito manera no volume, tem q ver aqui o novo ta muito mais duro q o outro, baixei o ganho e vou ir devagar no volume :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nossa nessa musica do 'videophone' os bixo soh falta pula pra fora da caixa !! axo nunca vi excursionar tanto, ta judiando demais deles por isso torrou um eu axo..... vo teh baxa essa musica pra testar nos meus ^^ hehe.

Qnt d bateria?? talvez foi mta distorçao, ou mta potencia pa eles num eh 1500rms esse modulo?? ou subsonic la embaxo excursionou dimais....

abrass

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

nossa nessa musica do 'videophone' os bixo soh falta pula pra fora da caixa !! axo nunca vi excursionar tanto, ta judiando demais deles por isso torrou um eu axo..... vo teh baxa essa musica pra testar nos meus ^^ hehe.

Qnt d bateria?? talvez foi mta distorçao, ou mta potencia pa eles num eh 1500rms esse modulo?? ou subsonic la embaxo excursionou dimais....

abrass

ah tava lindo de se ver XD

é tbm to achando isso, não deixei o sub mais novo amaciar direito.

uma bat de 100ah e um carregador/fonte de 20a, q ta sempre ligado.

diz ter teoricos 1400wrms, e o subsonico ta em 35hz, mas agora vou ir com mais calma, amaciar o novo paine com mais carinho ^^

Compartilhar este post

Link para o post

será q não quer dizer pra não usar o sub em free air, ai sim né...

ai, eu teria bem mais cautela, agora vou ter tbm, pensando melhor não acredito q o pedacinho de cd possa ter culpa, então vou ter bem mais carinho agora rsrs, fazia 3 dias q tava amaciando, e ja tava botando pra derreter :P

só q eu reparei, q o sub q fico vivo, é um q eu ja tinha usado um mes, assim como vc, com pouca potencia, vai ver ja estava bem mais macio, e por isso aguentou o pau, ou sei lá, ainda não achei uma explicação rsrs

enfim, hj vou compra outro de milequatrocentos e cuidar melhor dele [^]

isso tem a ver sim o sub em free air ele força mais tem um topico aqui falando como não deixar acontecer isso mas o modulo tbm deve ter ajudado, meu som montado faz 3 dias 2 pioneer 308D4 ta batendo D+ meu tio que tem loja monto e falo que não coloco no modulo o ganho do sub no modulo ele falou para esperar + - 1 a 2 semanas para o sub dar uma amaciada porem os Pioneer ta batendo pra Por... muito forte tremendo tudo e ainda bate mais a qualidade dele eh incrivel mas axo que o problema de usar o sub com o porta malas aberto influencia muito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando organiizar a bagunça rsrs

2iv7mgfo16bvj.jpg?x-image=raw&&redirect=1

mas vou fazer 2 caixinhas pros mids mbquart pra deixar em cima da mesa, uma em cada lado do monitor, ai esses coaxial da paine vai sair fora, e tbm vou esconder esses fios.

depois vou ir postando o processo de fabricação das caixinhas, por enquanto só cortei uns pedaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show ! Mas sei lá não sou tão fã dos 308 =/

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...