Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Honda adiciona versão LXL à linha Civic.

Recommended Posts

"A Honda volta a oferecer no Brasil a versão LXL do Civic, que constava da linha na geração que saiu de linha em 2006. Intermediária entre a LXS e a EXS, ela traz itens ausentes da primeira, como retrovisores com luz indicadora de direção, abertura de porta-malas a distância pela chave, desenho exclusivo nas rodas de alumínio de 16 pol, controles de áudio no volante e, no caso da caixa automática opcional, comandos no volante para trocas manuais de marcha, como já existia na EXS. Por outro lado, a exemplo da LXS, o ar-condicionado tem ajuste manual e o áudio comporta apenas um CD. A nova versão pode ter revestimento dos bancos em tecido ou couro e mantém o motor flexível de 1,8 litro e 16 válvulas, que fornece potência de 138 cv com gasolina e 140 com álcool.

civic-lxl-1g.jpg

civic-lxl-3g.jpg

Em toda a linha Civic, a direção passa a contar com assistência elétrica em vez de hidráulica (o que antes era exclusivo do esportivo Si) e o ar-condicionado ganhou eficiência. Os preços sugeridos em São Paulo são: LXS manual, R$ 65.745; LXS automático, R$ 70.830; LXL manual, R$ 66.405; LXL automático, R$ 71.540; LXL manual com couro, R$ 68.085; LXL automático e couro, R$ 73.200; EXS (só automático), R$ 85.610; e Si (apenas manual), R$ 103.650."

Fonte: BestCars

MINHA OPINIÃO:

Rodas ridículas e equipamentos que poderiam ser oferecidos no LXS.

Ficou menos de R$ 1.000,00 a diferença do LXL para o LXS.

Como muita gente já diz, deve ser a apostadoria do Civic.

Ele não está com boa reputação, no Cicic Club mesmo tem muitos insatisfeitos.

http://forum.civicclub.com.br/smf/index.php?topic=97.90

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ficou brabo com as vendas do GLi do Corolla...

Aliás, o Corolla tá destruindo o Civic nas vendas hein!

Compartilhar este post

Link para o post

roda de punto?

Nem a do punto é mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Cade os Civic com R20.....motor do Accord...só no modelo novo...sem previsão....não que seja "o motor" mas R18 é sux...eu tive um LXS gasolina só desgosto meu amigo tem um EXS Flex no alcool bebe mais que minha turbera....

Si com K20 mais de 100 pila só cheirando muito....

Corolla vai lançar seu motor 2.0 em março, ai sim que o Civic vai afundar

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

roda feia

mas eu não compraria um LXS mais... a diferença é mto pequena no preço e os itens extras ganham mto...

eu ja pediria as rodas do EXS no LXS por achar as do LXS feias... no LXL então... reforço isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ficou brabo com as vendas do GLi do Corolla...

Aliás, o Corolla tá destruindo o Civic nas vendas hein!

Civic, pelo menos por aqui, virou carne de vaca. Todo mundo tem...

Quem compra um carro desse, e descobre que mais 4 vizinhos tem um modelo igual na garagem, não fica muito satisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, q rodas são essas? matou o carro, imitação de roda da fiat bem fuleira....

Compartilhar este post

Link para o post

Civic, pelo menos por aqui, virou carne de vaca. Todo mundo tem...

Quem compra um carro desse, e descobre que mais 4 vizinhos tem um modelo igual na garagem, não fica muito satisfeito...

amigo meu falou isso ai... e comprou um C4 Pallas pra ter mais exclusividade...

eu não concordo... que se fo** se metade da vizinhança tem o msm carro.... hoje mesmo eu tava vendo um New Civic... o painel do carro é animal... o conforto tbm... o visual é show de bola... eu compraria sem pensar 2x... pq me agrada...

Compartilhar este post

Link para o post

EU não compraria, apesar de achar bonito, existem carros mais confortáveis na mesma faixa de preço, e como o Jão disse... ta cheio disso nas ruas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria só pelos relatos de problemas desde que foi lançado esse modelo.

É só pesquisar que não vai faltar reclamações de problemas com vidro elétrico, consumo alto, desemprenho baixo, aceleração na troca de marchas, etc.

A maioria compra porque é muito bonito. Concordo com isso, mas carro não é só design e já ta meio batido esse modelo.

Até o Cerato ficou com a traseira mais bonita.

Agora essa palhaçada do LXL com super rodas tabajara.

Enquanto isso o arqui-rival vai deixando o Civic pra tras, não é por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre a nova versão, com certeza vale muito mais a pena pegar ela do que a básica tendo em vista a diferença de menos de R$ 1.000,00...

Quanto a comprar ou não o carro é outra questão, na minha opinião iria de C4 Pallas...

Compartilhar este post

Link para o post

de lado as rodas parecem bacana, mas de frente fica muito feio, realmente parece que tiraram as rodas do punto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...